Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

rui simoes

desculpa ,o maxi!!!!!!!!!!!!!

Denim

Citação de: rui simoes em 11 de Agosto de 2008, 00:27
desculpa ,o maxi!!!!!!!!!!!!!
ah...referencia a porcos aqui no forum nao.lol.
mas voltando ao assunto do lat.direito,totalmente de acordo ctg.nelson parou-lhe o cerebro desde 2006,e maxi por mais certinho que seja a defender nao me convence.nao consigo gostar dele..mas oxalá que mude de opiniao..era bom para nós ;)

rui simoes

sim,concordo contigo,o miguel quando era estremo eu era o primeiro a detesta-lo e depois tornou-de num grande defesa,tomara o maxi assim seja!!

A.C.

Também acho que a posição de dfesa direito é a mais frágil do plantel neste momento, mas já duvido que venha mais alguém para esse lugar.

Zlatan

Maxi no 11. Nelson no banco.

Lobo_Iberico

Não desgosto do Maxi e tenho esperanças nele, o Nélson é uma nódoa.

rui simoes


fmb

fdx, ontem entrou e em 10 minutos so fez merda.... livra, ja não ha apciencia!!!!

Hocuspocus

Nada de novo. Bom, para dizer a verdade, o penteado estava diferente...

4ever Red Devil

Alguém empresta um cérebro a este desgraçado?

BotelhoDaCosta

Ainda vem pedir mais dinheiro... eu de borla fazia mais certamente....  :bah2:

pasa

pode ser que uns tempos no banco de suplentes
o faça acordar para a vida

Mestre

Ou o Quique consegue motivar o Nelson ou vai ser mais um caso de um jogador que passa ao lado de uma grande carreira. Sem ambição, sem concentração e muitos furos abaixo do Maxi (que também não é um lateral excepcional).

ednilson

Se continuar no Benfica, é forte candidato a receber uma condecoração do Papa....................pela enorme quantidade de pessoas que coloca a rezar!!!

franciscoafonso

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 09:44
Se continuar no Benfica, é forte candidato a receber uma condecoração do Papa....................pela enorme quantidade de pessoas que coloca a rezar!!!
:winner: