Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Gambino

Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 23:11
a vcs  é que custa abrir a vista!!!

Quem é que vos diz que ele continua com as mesmas atitudes???

na altura era só ele que ia para a noite???

ja sei, uns sao filhos e os outros enteados...
:clap1:  :clap1:  O0

LuigiSLB83

 :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Vénias ao melhor lateral direito do Mundo, e quiçá da Europa

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Aquilo


N3ST4

se calhar ja o disses-te quando ele chegou ao SLB...

a julgar pelo que disseram na tsf ou antena 1 nao me recordo, foi o unico que se disponibilizou para marcar, os outros nao queriam essa responsabilidade, ele tem é falta de confiança por parte dos adeptos e por isso levou as maos á cabeça quando falhou(alias,ouviram-se uns assobios)

MSAM

Eu tou me nas tintas para que ele saia à noite ou não, o que eu vejo é muita paragem cerebral. Não sabe lidar com a pressão, enerva-se facilmente e começa a falhar passes. É um jogador que não evolui mais simplesmente porque não tem cabeça. Qualidades técnicas são indiscutíveis, mas só isso não faz um grande um jogador.

Andy

claro q ves mt paragem cerebral...o cerebro chega a uma altura que começa a fritar...quando os neuronios vao começando a morrer cada vez mais.

Elvis the Pelvis

Citação de: Andy em 15 de Agosto de 2008, 23:20
claro q ves mt paragem cerebral...o cerebro chega a uma altura que começa a fritar...quando os neuronios vao começando a morrer cada vez mais.

Mas ele ainda tem neurónios? Porra és um utópico!

Gambino

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2008, 23:22
Citação de: Andy em 15 de Agosto de 2008, 23:20
claro q ves mt paragem cerebral...o cerebro chega a uma altura que começa a fritar...quando os neuronios vao começando a morrer cada vez mais.

Mas ele ainda tem neurónios? Porra és um utópico!
E voces teem?

the.lowlight

Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 23:18
se calhar ja o disses-te quando ele chegou ao SLB...

a julgar pelo que disseram na tsf ou antena 1 nao me recordo, foi o unico que se disponibilizou para marcar, os outros nao queriam essa responsabilidade, ele tem é falta de confiança por parte dos adeptos e por isso levou as maos á cabeça quando falhou(alias,ouviram-se uns assobios)

O Nelson entrou bem, quanto a mim. Penalty é penalty...ele não está lá para os marcar...

De qualquer forma, quem estava no estádio viu que o Leo encaminhou-se para marcar o penalty e depois voltou atrás para seguir o Nelson...logo essa teoria da tsf está errada.

se7en


Elvis the Pelvis

Citação de: Alomaya em 15 de Agosto de 2008, 23:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2008, 23:22
Citação de: Andy em 15 de Agosto de 2008, 23:20
claro q ves mt paragem cerebral...o cerebro chega a uma altura que começa a fritar...quando os neuronios vao começando a morrer cada vez mais.

Mas ele ainda tem neurónios? Porra és um utópico!
E voces teem?

Não. Tens tu por nós.

:rir:

N3ST4

#3746
Expliquem-me como se o meu cerebro fosse o do Nelson, onde é que no jogo de hoje há razoes para tamanhas criticas?? É que eu nao entendo, se calhar entendo, tem sempre de se bater em alguem que neste momento é sempre o mesmo...

Nada contra as criticas, as criticas tem é que ser fundamentadas, digo eu...


p.s- foi o que disseram na radio, claro que acredito que nao se tenha passado isso, obrigado pela correçao...

Gambino

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2008, 23:26
Citação de: Alomaya em 15 de Agosto de 2008, 23:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2008, 23:22
Citação de: Andy em 15 de Agosto de 2008, 23:20
claro q ves mt paragem cerebral...o cerebro chega a uma altura que começa a fritar...quando os neuronios vao começando a morrer cada vez mais.

Mas ele ainda tem neurónios? Porra és um utópico!
E voces teem?

Não. Tens tu por nós.

:rir:
Nao tens tu, tu é que es eusebio tu é que sabes tudo  :estrelas:

RuiS

Citação de: Alomaya em 15 de Agosto de 2008, 23:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2008, 23:26
Citação de: Alomaya em 15 de Agosto de 2008, 23:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2008, 23:22
Citação de: Andy em 15 de Agosto de 2008, 23:20
claro q ves mt paragem cerebral...o cerebro chega a uma altura que começa a fritar...quando os neuronios vao começando a morrer cada vez mais.

Mas ele ainda tem neurónios? Porra és um utópico!
E voces teem?

Não. Tens tu por nós.

:rir:
Nao tens tu, tu é que es eusebio tu é que sabes tudo  :estrelas:

hahaha que cena eusebios ?? eusebio so a um isto e pretendente

yeSh

Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 23:18
se calhar ja o disses-te quando ele chegou ao SLB...

a julgar pelo que disseram na tsf ou antena 1 nao me recordo, foi o unico que se disponibilizou para marcar, os outros nao queriam essa responsabilidade, ele tem é falta de confiança por parte dos adeptos e por isso levou as maos á cabeça quando falhou(alias,ouviram-se uns assobios)

O Nelson entrou bem, quanto a mim. Penalty é penalty...ele não está lá para os marcar...

De qualquer forma, quem estava no estádio viu que o Leo encaminhou-se para marcar o penalty e depois voltou atrás para seguir o Nelson...logo essa teoria da tsf está errada.

antes de mais o nelson ja sabia muito bem k era ele pk o assitente eh encarregue de ir falar com o treinador e pedir a lista dos jogadores que vai marcar... cada um por sua vez :)

Força benfica