Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Sr Aimar

Eu vi que eles iam falhar pq na cara deles dava para ver q tavam todos borradinhos, ate q esperaram muito tempo dps do arbitro apitar!

S.

Ai, meu rico Nélson. Não o critico por causa deste penalti estupidamente falhado mas tenho tantas saudades daquele Nélson que mandava aqueles cruzamentos tensos. A fama subiu-lhe à cabeça, foi o que foi. Agora quer é saber dos penteados e da imagem etc.

É pena, mas se é isso que ele quer...

Lordlothar

Citação de: Karel_Poborsky em 16 de Agosto de 2008, 05:02
Ai, meu rico Nélson. Não o critico por causa deste penalti estupidamente falhado mas tenho tantas saudades daquele Nélson que mandava aqueles cruzamentos tensos. A fama subiu-lhe à cabeça, foi o que foi. Agora quer é saber dos penteados e da imagem etc.

É pena, mas se é isso que ele quer...
O0

Corrosivo

bela merda de penalty.

Penaltys para este gajo só mesmo no bar

Tmats

não anda a jogar bem e ter falhado o penalty acho que fica um bocadinho complicado para ele em assumir o lugar.

bystander

displicente do crl

lonstrup

fonix, displicente foi o Ibrahimovic que parece ter falhado de proposito.

Sinceramente, agora até um penalty falhado serve para criticar e ir buscar as historias todas do rapaz?

Irra.

bystander

"que revela desleixo." ;)

No20__

Não sei se foi ele que pediu para marcar ou não, mas pelo menos já sabemos que ele não sabe marcar penaltys, displicente, olha para onde vai rematar, enfim... se fosse um grande jogador, olhava para um lado, rematava para o outro ou não dava tanta cana pelo menos. Aquelas tranças estão apertadíssimas, enfim...espero que tenha curtido da noite no Delmare ou no Ondix...

Elvecchio

Toda a gente falha penaltys. O problema não é ter falhado mas sim a forma displicente como executou o pontapé. Epá ... e antes que me venham com o Ibrahmovic, digo já que na minha opinião e apesar do excelente jogador que é, ás vezes para-lhe o cérebro.

Voltando ao Nelson, pareceu-me que naquele momento ele estava a pensar em tudo menos no penalty.

Se não é acarinhado, ou se é assobiado pelos sócios, a culpa é dele. Ha socios e adeptos que acham que um profissional de futebol deve ter uma determinada postura, e eu sou um deles!!!!

Não é pelo penalty, ou por ter jogado mal ontem. É por tudo o que NÃO FAZ ha 2 anos e meio.

slbfuckfcp

...mas quem é que lhe disse que ele sabia marcar um penaltiiiiiiiiiiiiiiiiiii,,,,,,,dassssssss

Wanted

ainda nao foi para o betis ja era tarde

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2008, 10:18
Toda a gente falha penaltys. O problema não é ter falhado mas sim a forma displicente como executou o pontapé. Epá ... e antes que me venham com o Ibrahmovic, digo já que na minha opinião e apesar do excelente jogador que é, ás vezes para-lhe o cérebro.

Voltando ao Nelson, pareceu-me que naquele momento ele estava a pensar em tudo menos no penalty.

Se não é acarinhado, ou se é assobiado pelos sócios, a culpa é dele. Ha socios e adeptos que acham que um profissional de futebol deve ter uma determinada postura, e eu sou um deles!!!!

Não é pelo penalty, ou por ter jogado mal ontem. É por tudo o que NÃO FAZ ha 2 anos e meio.

O tramado é um gajo em cada jogo que faz ter de carregar o peso do que não faz há 2 anos.

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que partindo dessa perspectiva o Nelson nunca terá uma hipotese.

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2008, 10:23
Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2008, 10:18
Toda a gente falha penaltys. O problema não é ter falhado mas sim a forma displicente como executou o pontapé. Epá ... e antes que me venham com o Ibrahmovic, digo já que na minha opinião e apesar do excelente jogador que é, ás vezes para-lhe o cérebro.

Voltando ao Nelson, pareceu-me que naquele momento ele estava a pensar em tudo menos no penalty.

Se não é acarinhado, ou se é assobiado pelos sócios, a culpa é dele. Ha socios e adeptos que acham que um profissional de futebol deve ter uma determinada postura, e eu sou um deles!!!!

Não é pelo penalty, ou por ter jogado mal ontem. É por tudo o que NÃO FAZ ha 2 anos e meio.

O tramado é um gajo em cada jogo que faz ter de carregar o peso do que não faz há 2 anos.

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que partindo dessa perspectiva o Nelson nunca terá uma hipotese.

Concordo. SOMOS O BENFICA!!!!

RickFGS

Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2008, 10:26
Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2008, 10:23
Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2008, 10:18
Toda a gente falha penaltys. O problema não é ter falhado mas sim a forma displicente como executou o pontapé. Epá ... e antes que me venham com o Ibrahmovic, digo já que na minha opinião e apesar do excelente jogador que é, ás vezes para-lhe o cérebro.

Voltando ao Nelson, pareceu-me que naquele momento ele estava a pensar em tudo menos no penalty.

Se não é acarinhado, ou se é assobiado pelos sócios, a culpa é dele. Ha socios e adeptos que acham que um profissional de futebol deve ter uma determinada postura, e eu sou um deles!!!!

Não é pelo penalty, ou por ter jogado mal ontem. É por tudo o que NÃO FAZ ha 2 anos e meio.

O tramado é um gajo em cada jogo que faz ter de carregar o peso do que não faz há 2 anos.

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que partindo dessa perspectiva o Nelson nunca terá uma hipotese.

Concordo. SOMOS O BENFICA!!!!

Ele que se deixe de manias e penteados, começe a ser mais humilde e a trabalhar que vai ver que começa a jogar melhor.