Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Golden

Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2008, 16:37
pois GOLDEN BOY

mas para muitos o andreziho é melhor. até já li aqui no forum que janicio era boa opção.

depois passado um mes estavam a pedir a sua saida


isto vale para nelson como para qq possivel venda..

a saír alg, apenas se chegar outro com o mesmo potencial ou superior e no caso de nelson é só procuram com olhos bem abertos..

HugoCastro

Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2008, 16:40
eu não sou melhor que ninguem
mas tenho a minha opinião e não sofro do " sindrome da carneirada" ( isto não é insulto é um termo real) em que se vai atrás da maioria e das modas.

falar mal do nelson virou moda.

nelson em termos de potencial é fantástico.
tem estado abaixo , muito abaixo do que pode fazer.

um jogador com potencial tenta-se recuperar , não se vende em saldos( 5 milhões quando á um ano rejeitaram 10?) .

eu fundamento as minhas opiniões e sou coerente, não digo hoje uma coisa e amanha outra

Talvez devido às suas exibições.

luis___alex

e as do maxi foram boas?
foram???
porra

sejam sérios

o maxi pereira é so um gajo certinho mas nunca vai passar dali.
é apenas um jogador mediano

nelson tinha potencial para ser grande

mas preferem a mediania do que poder aspirar a mais não é???

o maxi sim, fez grandes jogios.

vrjam bem o futebol meus amigos

HugoCastro

Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2008, 16:44
e as do maxi foram boas?
foram???
porra

sejam sérios

o maxi pereira é so um gajo certinho mas nunca vai passar dali.
é apenas um jogador mediano

nelson tinha potencial para ser grande

mas preferem a mediania do que poder aspirar a mais não é???

o maxi sim, fez grandes jogios.

vrjam bem o futebol meus amigos

Boas? Não.

Melhores que as do Nélson? Sim.

luis___alex

hugo castro

por ai ta visto o que tu queres do benfica

não vale a pena

HugoCastro

Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2008, 16:47
hugo castro

por ai ta visto o que tu queres do benfica

não vale a pena

Nem mereces resposta tal é a tua falta de humildade e respeito.

Golden

luis_alex..

em termos de concentraçao e aplicaçao em campo.. o maxi neste momento poe o nelson a um canto..

tu q tanto defendes os jogadores q dao td pelo benfica deverias ser o primeiro a ver isso..

molotov

O Maxi este ano nao está mediano, está a fazer boas exibiçoes, precisamos de regularidade na defesa e o Nelson nao a pode dar. Quando tiver 30 anos ainda vai haver alguem a dizer, esta espoca é que ele vai explodir!!

Rikhart

Se a proposta de 5 milhões for real, é que nem hesitem, e vão buscar o João Pereira, por exemplo, que ganhamos em euros e em rendimento certamente não perdemos nada!

m20

parece-me  que ainda se está a avaliar muito o Maxi pelo que ele fez (ou n fez) no ano passado.. ele simplesmente andava sempre a mudar d lugar , e quando jogava no meio campo era mesmo o terror., mas ele nem tinha culpa, se quiserem culpar culpem o treinador
ele nao tem" obrigaçao" d jogar bem , nao sendo aquela a posiçao dele... pode dar uma perninha mas nunca vai ser optimo ...

o Nelson, neste momento tinha que comer muita sopa para chegar ao Maxi, neste momento a unica coisa que tem avanço é na velocidade! em todos os outros aspectos está abaixo, principalmente na parte defensiva e de concentração como já aqui falaram

Golden

Citação de: Rikhart em 18 de Agosto de 2008, 17:04
Se a proposta de 5 milhões for real, é que nem hesitem, e vão buscar o João Pereira, por exemplo, que ganhamos em euros e em rendimento certamente não perdemos nada!

ha quem vai ficar a perder um companheiro para os copos.. :angel:

slbfuckfcp

sem dúvida que o Maxi é mais profissional mais concentrado do que o Nelson, e por isso tem o lugar,... m

mas o Nelson tem mais potêncial.....mas as noitadas não deixam

Zaratustra

Citação de: HugoCastro em 18 de Agosto de 2008, 16:45
Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2008, 16:44
e as do maxi foram boas?
foram???
porra

sejam sérios

o maxi pereira é so um gajo certinho mas nunca vai passar dali.
é apenas um jogador mediano

nelson tinha potencial para ser grande

mas preferem a mediania do que poder aspirar a mais não é???

o maxi sim, fez grandes jogios.

vrjam bem o futebol meus amigos

Boas? Não.

Melhores que as do Nélson? Sim.
o nélson estagnou a evolução e neste momento é um jogador super regular sem grande espaço no onze....

além de andar a jogar pessimamente é um mau profissional.... n acredito q venha a explodir no benfica... que vá e felicidades

m20

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Agosto de 2008, 17:06
sem dúvida que o Maxi é mais profissional mais concentrado do que o Nelson, e por isso tem o lugar,... m

mas o Nelson tem mais potêncial.....mas as noitadas não deixam
a questão é mesmo essa! para quê ter potencial se nao se esforça e deita tudo a perder!
assim é preferivel ter um maxi, inteligente e seguro, mesmo que n seja tao evoluido...do que um nelson irregularisssimo

aguia imperial

dizem os jornaleiros que o Benfica pediu 7 milhoes pelo Nelson , se for assim ate podem dar o Ed Carlos no pacote ......