Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

SLB4EVERnEVER

Na epoca do Koeman já davam 25 milhoes por ele.. Agora 5 milhoeS? A questão é.. ELE SAI.. QUEM FICA?

Brave Heart

Citação de: SLB4EVERnEVER em 22 de Agosto de 2008, 03:21
Na epoca do Koeman já davam 25 milhoes por ele.. Agora 5 milhoeS? A questão é.. ELE SAI.. QUEM FICA?

David Luis, Miguel Vitor, Ruben Amorim e como opção principal o Maxi Pereira! Parece-me suficiente...

Gambino

NAo devemos vender o NElson, ele este ano tem tudo para voltar a ser o velho nelson da 1 epoca.
Este ano se tudo correr bem vamos ter uma equipa forte e coesa e assim o NElson tem tudo para subir a forma, ele e outros jogadores do Benfica que no ultimo ano nao tiveram tao bem, como Di MAria Luisao e ate mesmo o Nuno Gomes.
Eu espero que ele fique.

Brave Heart

Citação de: Alomaya em 22 de Agosto de 2008, 03:26
NAo devemos vender o NElson, ele este ano tem tudo para voltar a ser o velho nelson da 1 epoca.
Este ano se tudo correr bem vamos ter uma equipa forte e coesa e assim o NElson tem tudo para subir a forma, ele e outros jogadores do Benfica que no ultimo ano nao tiveram tao bem, como Di MAria Luisao e ate mesmo o Nuno Gomes.
Eu espero que ele fique.

exacto, esse é o meu "medo"... Que não me importava nada que acontecesse!  :dance:

luis___alex

MEUS AMIGOS
SEJAM COERENTES SE FOSSE PELO QUE JOGOU NA ULTIMA ÉPOCA NO BENFICA DI MARIA VALIA O QUE HOJE SE FALA?
NÃOOOOOOOOOOO

assim como todos esperamos que dimaruia suba de rendimento tambem nelson vai subir e muito.
NÃO VENDAM EM SALDOS ALGUEM QUE TEM MUITO VALOR

Gambino

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 04:06
MEUS AMIGOS
SEJAM COERENTES SE FOSSE PELO QUE JOGOU NA ULTIMA ÉPOCA NO BENFICA DI MARIA VALIA O QUE HOJE SE FALA?
NÃOOOOOOOOOOO

assim como todos esperamos que dimaruia suba de rendimento tambem nelson vai subir e muito.
NÃO VENDAM EM SALDOS ALGUEM QUE TEM MUITO VALOR
:clap1:
Exctamente
É essa tambem a minha opiniao

esmiga

se o vendermos tempos pouco tempo pa ir ao mercado, alias penso q se tiver cabeça, deixar as noitadas, sendo orientado pelo quique pode voltar ao seu melhor nivel!!!!  a ver vamos

nunca por menos d 7, pensava em vender

Corrosivo

4,5 milhões?

Se precisarem de ajuda para fazer as malas digam

KOTEXAS

Citação de: Corrosivo em 22 de Agosto de 2008, 07:26
4,5 milhões?

Se precisarem de ajuda para fazer as malas digam

A partir desse valor é um bom negócio...

No entanto se ficar acredito que evolua muito este ano e possa sair por mais algum...

Dope

O problema nao é vender, mas sim quem vai entrar??
Se o Chelsea tiver desposto a emprestar o Belletti acho que 5M pelo nelson era um optimo negocio..

KOTEXAS

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 07:33
O problema nao é vender, mas sim quem vai entrar??
Se o Chelsea tiver desposto a emprestar o Belletti acho que 5M pelo nelson era um optimo negocio..

O problema é que temos de vender alguém, não entramos na champ se não vender-mos ninguém para o próximo ano o orçamento é miserável para além de termos de aceitar as propóstas q houverem...

O Nelson vendia e ia buscar o Janicio ao Setubal.

Billy the Kid

Citação de: KOTEXAS em 22 de Agosto de 2008, 07:38
Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 07:33
O problema nao é vender, mas sim quem vai entrar??
Se o Chelsea tiver desposto a emprestar o Belletti acho que 5M pelo nelson era um optimo negocio..

O problema é que temos de vender alguém, não entramos na champ se não vender-mos ninguém para o próximo ano o orçamento é miserável para além de termos de aceitar as propóstas q houverem...

O Nelson vendia e ia buscar o Janicio ao Setubal.

Janício????  :knuppel2:

Não te bastou o Luis Filipe? Queres, agora, um pior que ele?? :disgust:

Dope

Citação de: KOTEXAS em 22 de Agosto de 2008, 07:38
Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 07:33
O problema nao é vender, mas sim quem vai entrar??
Se o Chelsea tiver desposto a emprestar o Belletti acho que 5M pelo nelson era um optimo negocio..

O problema é que temos de vender alguém, não entramos na champ se não vender-mos ninguém para o próximo ano o orçamento é miserável para além de termos de aceitar as propóstas q houverem...

O Nelson vendia e ia buscar o Janicio ao Setubal.

Sera que inda nao perceberam que nos nao tamos mal de finanças como voces pensam? os adeptos dos porkos e das osgas dizem, ah e tal eles nao vao a liga dos campeoes e nao sei que encontraram petroleo e voces vao na cantiga... nos tamus bem de finanças, alias o Berado ate numa entrevista a sic noticias se nao me engano disse cria criar 1 fundo de 50M para o Benfica gastar em jogadores mas o LFV nao aceitou porque as finanças tao em bom estado  O0

Zaratustra

Citação de: Eska em 22 de Agosto de 2008, 03:12
Nelson + Edcarlos de oferta ... 6M , de EUROS...

Já k eles (BETIS )  têm keda pás vedetas do SLB
se ficarem tb com o edcarlos vendemos-lhe o nelson mais barato

Red skin

5 M pelo Nélson???? Tá a andar!!!!!