Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Batistuta

O Nelson por 4,5 milhoes já dá direito a um embrulho com lacinho.

Barão

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 10:44
O Nelson por 4,5 milhoes já dá direito a um embrulho com lacinho.

;D  ;D

Ok.

Já agora, parece que é costume aqui (não é para o Batistuta, claro!), mas entre tantos erros há um incomodativo. Cria, cria é um "bébé de animal", queria é uma coisa diferente, um tempo do verbo, esses maganos.

Rick84

Nelson a caminho do Betis...acordo por horas.....5milhoes de euros por 70%

Iminente o acordo...

ALELUIA

Rick84

Esqueci-me de referir
BB

Obrigado Betis  :slb2: :winner:

bystander

é bem, é bemmmmmmmmm

J074_RiP

Citação de: Rick84 em 22 de Agosto de 2008, 12:46
Nelson a caminho do Betis...acordo por horas.....5milhoes de euros por 70%

Iminente o acordo...

ALELUIA

a ser verdade é o negocio do ano... do ano não, do seculo... melhor so se for vender tambem o EdCarlos por 2,5 ME, mas isso já era abusar da sorte ;D

Rui Ramone

sinceramente vender um jogador a 48 horas do 1º jogo oficial n me parece boa ideia por muito mau que seja ( neste caso entre ele e o Maxi n  sei qual o melhor)

m20

Citação de: Rick84 em 22 de Agosto de 2008, 12:46
Nelson a caminho do Betis...acordo por horas.....5milhoes de euros por 70%

Iminente o acordo...

ALELUIA
:o

Notguilty

confirma-se?? se sim belo negócio ..e ainda ficamos com parte do passe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :bandeiraslb:


batalheiro7

Também não me parece bem...mas é um bom negócio...venha o Belleti ou o João Pereira!

J074_RiP

Citação de: not_guilty em 22 de Agosto de 2008, 12:52
confirma-se?? se sim belo negócio ..e ainda ficamos com parte do passe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :bandeiraslb:



essa parte do passe tera um valor de quanto? zero € ?

Esbutenado

Citação de: Rick84 em 22 de Agosto de 2008, 12:46
Nelson a caminho do Betis...acordo por horas.....5milhoes de euros por 70%

Iminente o acordo...

ALELUIA

A confirmar-se esta notícia não sei quem ficará mais agradecido ao Bétis, nós pelo Nélson ou os lagartos pelo labreca  :2funny:
5 milhões por 70% dá mais ou menos 7 milhões pelo total do passe!!! 7 milhões pelo Nélson, grande Bétis, lol
Estes 5 milhões bem que podiam agora ser canalizados para trazer o Luis Garcia e o Suazo  :drool:

BigSLB

Citação de: Rui Ramone em 22 de Agosto de 2008, 12:51
sinceramente vender um jogador a 48 horas do 1º jogo oficial n me parece boa ideia por muito mau que seja ( neste caso entre ele e o Maxi n  sei qual o melhor)

Não seria titular certamente, logo não é problemático

Bekambol

Citação de: J074_RiP em 22 de Agosto de 2008, 12:53
Citação de: not_guilty em 22 de Agosto de 2008, 12:52
confirma-se?? se sim belo negócio ..e ainda ficamos com parte do passe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :bandeiraslb:



essa parte do passe tera um valor de quanto? zero € ?

Enfim, esperemos que seja algum bom negócio, desportivo e financeiro... :slb2: O0

pcnunes

Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2008, 12:55
Citação de: Rui Ramone em 22 de Agosto de 2008, 12:51
sinceramente vender um jogador a 48 horas do 1º jogo oficial n me parece boa ideia por muito mau que seja ( neste caso entre ele e o Maxi n  sei qual o melhor)

Não seria titular certamente, logo não é problemático
não se esqueçam que o Maxi fez uma viagem do Japão para Lisboa, que incluindo o fuso horário, durou 24h, logo, poderá não estar em condições de aguentar 90 minutos no Domingo....lá vai ter de entrar o Miguel Victor para defesa direito