Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Eterno

Alias agora o nelson vai começar a levar o ricardo para a noite...vai beber uns belos d um bagaços e ganharr voz de homem

kroy wen

Muito bom negócio para o Benfica e para o Nelson...mau para o Bétis...mas nunca se sabe, quando o Carlos Mrtins foi para o Huelva estava na mesma situação, estagnado e desmotivado...

mastereagle

Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 13:07
Tá na hora de ir buscar o Joao Pereira de volta

So se ele tiver o dobro do fisico k quando saiu........ mesmo assim deves tar a brincar??????? :bah2:

Sebald

Citação de: mastereagle em 22 de Agosto de 2008, 13:31
Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 13:07
Tá na hora de ir buscar o Joao Pereira de volta

So se ele tiver o dobro do fisico k quando saiu........ mesmo assim deves tar a brincar??????? :bah2:

porque?

Red_Soul

Não sei se é bom ou mau negócio este do Nélson, daqui a um ano se verá. Agora espero que contratemos um defesa direito de qualidade, porque o Maxi a mim não me dá garantias. Com o Maxi a titular ficamos coxos do lado direito. 

Ronald1nh0

5M por 70% do passe por ESTE Nelson é a venda do ano.

Luxemburguês

Citação de: Red_Soul em 22 de Agosto de 2008, 13:36
Não sei se é bom ou mau negócio este do Nélson, daqui a um ano se verá. Agora espero que contratemos um defesa direito de qualidade, porque o Maxi a mim não me dá garantias. Com o Maxi a titular ficamos coxos do lado direito. 
Podemos vir a arrepender-nos por ele sair, mas não dá mais para esperar pelo Velho Nelson.
Que abra os olhos em Espanha.

m20

Citação de: Eterno em 22 de Agosto de 2008, 13:25
a venda de calmantes em sevilha vai subir em flecha....Nelson e labrecas na defesa ui ui LOL boa sorte aos adeptos do betis...
podes crer. coitadinhos :-X :tomates:

de facto só o Rui para fazer negocios destes. espero que isto seja rapidamente confirmado!

mastereagle

Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 13:35
Citação de: mastereagle em 22 de Agosto de 2008, 13:31
Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 13:07
Tá na hora de ir buscar o Joao Pereira de volta

So se ele tiver o dobro do fisico k quando saiu........ mesmo assim deves tar a brincar??????? :bah2:

porque?

Entao, os jogos k vi do gajo, passava um iniciado ao pe dele e tirava-lhe a bola so com um encosto.

Batistuta

Tenho pena dos adeptos do Betis. Comprar o jogador por videos no youtube pode dar maus resultados


Ronald1nh0

João Pereira? No mínimo um jogador do nível do Maradoninha! :metal:

semifreak de bolacha

Os valores parecem-me um bocado irreais, se dessem 3 milhoes pelo passe na totalidade ja era um bom negocio para o benfica... mas o rui costa deve ter levado a casssete com o golo dele ao man utd e pô-la a passar vezes sem conta para os dirigentes do betis verem....

Elvis the Pelvis

Bye Bye Nélson!

Agora é ir buscar um defesa direito de qualidade INDISCUTÍVEL, que o Maxi é muito fraquinho.

Sebald

Citação de: mastereagle em 22 de Agosto de 2008, 13:47
Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 13:35
Citação de: mastereagle em 22 de Agosto de 2008, 13:31
Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 13:07
Tá na hora de ir buscar o Joao Pereira de volta

So se ele tiver o dobro do fisico k quando saiu........ mesmo assim deves tar a brincar??????? :bah2:

porque?

Entao, os jogos k vi do gajo, passava um iniciado ao pe dele e tirava-lhe a bola so com um encosto.

Percebo o que queres dizer. Mas é um gajo raçudo que não desiste. Isso compensa, ou não?