Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Red_Soul

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Agosto de 2008, 13:49
Bye Bye Nélson!

Agora é ir buscar um defesa direito de qualidade INDISCUTÍVEL, que o Maxi é muito fraquinho.

x2

Batistuta

Citação de: Red_Soul em 22 de Agosto de 2008, 13:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Agosto de 2008, 13:49
Bye Bye Nélson!

Agora é ir buscar um defesa direito de qualidade INDISCUTÍVEL, que o Maxi é muito fraquinho.

x2

É muito fraquinho mas defende melhor que o Léo.   :whistle2: Lateral não é só atacar...

m20

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 13:48
Tenho pena dos adeptos do Betis. Comprar o jogador por videos no youtube pode dar maus resultados
quem sabe se ele lá na Espanha não acorda pa vida e se comece a comportar como um jogador de futebol.a esperança é a ultima a morrer :-X

é certo que se ele fosse esperto ( cerebralmente falando) poderia ser um bom jogador. a ser verdade isto, pode ser que em Espanha consiga amadurecer, visto que já estava acomodado ao Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 13:50
Citação de: mastereagle em 22 de Agosto de 2008, 13:47
Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 13:35
Citação de: mastereagle em 22 de Agosto de 2008, 13:31
Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 13:07
Tá na hora de ir buscar o Joao Pereira de volta

So se ele tiver o dobro do fisico k quando saiu........ mesmo assim deves tar a brincar??????? :bah2:

porque?

Entao, os jogos k vi do gajo, passava um iniciado ao pe dele e tirava-lhe a bola so com um encosto.

Percebo o que queres dizer. Mas é um gajo raçudo que não desiste. Isso compensa, ou não?

Desculpa lá meter-me no vosso diálogo, mas o João Pereira não tem a mínima qualidade para o nosso clube. O Benfica precisa de um defesa direito de qualidade europeia reconhecida.

Hocuspocus

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 13:52
Citação de: Red_Soul em 22 de Agosto de 2008, 13:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Agosto de 2008, 13:49
Bye Bye Nélson!

Agora é ir buscar um defesa direito de qualidade INDISCUTÍVEL, que o Maxi é muito fraquinho.

x2

É muito fraquinho mas defende melhor que o Léo.   :whistle2: Lateral não é só atacar...

Nélson defende melhor que Léo? Onde? Na Lua?

joao_bruno

Estou em desacordo com a esmagadora maioria dos comentários.

Creio q o Nelson é um belissimo jogador e não o vedia sem ter garantias que podemos ter alguém a altura.

Se ele for embora tenho a certeza que muitos ainda se vão arrepender das palavras bem duras que usaram para com o Nélson.

JohnSheridan

A ser verdade o que se consta, parece-me ser um excelente negócio! Claramente, o Nelson já não está com a cabeça no Benfica, psicologicamente é um jogador muito débil.

Pergunto-me, agora, se ainda há tempo para ir buscar alguém de qualidade; ou então, haverá algum lateral direito de qualidade nas camadas mais jovens? Na pré-época passada estava lá um puto que me pareceu muito interessante.... Pedro qualquer coisa... que vos parece?

Abraços!

:bandeiraslb:

PATRONN

boa venda mas agora á que comprar um bom Defesa Direito porque se á jogador que nunca gostei foi do MAXI PEREIRA

Bakero

Excelente negócio, se se confirmar! Recebemos 5 milhões de euros e ainda ficamos com 30% do passe!

Agora é ir buscar um bom defesa direito...porque não tentar o Belletti por empréstimo?

Chepo

se ele demonstrasse a msm forma q teve nas primeiras épocas para o Benfica, lamentava a sua saída, mas o Bétis tem assim tanto dinheiro para dar por um jogador q veio de uma lesão?

m1xp3arl

A confirmar-se é um grande negócio para o Benfica. Belleti na calha?

fmb

pena é termos rejeitado propostas de 10 milhões de inglaterra em janeiro e julho ultimos!!! vamos la ver se é mesmo verdade.... espero que sim!! nelson no benfica ja nada dara....
com esse dinheiro, creio que se arranja um bom lateral!!!!!

LuigiSLB83


nucleopn

ate eu lhe faço o lacinho

a noite em sevilha vai bombar!!!!


negocio da china

Spooner®

acredito que o dinheiro da venda do nelson seja canalizado para a compra de luis garcia.
mas espero que o rui costa nao se esqueça que agora fica a faltar 1 defesa direito!