Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Batistuta

Citação de: Kaligula12 em 22 de Agosto de 2008, 14:24
Mickael Chretien para substituto

esse sim já é mais acessível  O0

Agora Rafinha...  :estrelas:

J.P.

Se se confirmar não acho mau negócio. Mas espero que venha um substituto de muita qualidade.

jhonnyy

Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 14:22
fico pasmado de ver como é possível que há gente que gostava de ter o Seitaridis no Benfica... meu deus...

és tu e eu realmente a gente que não percebe nada de futebol! é o seitaridis e o belleti dos piores laterais que ha pior so mesmo o Luis filipe

TFFS

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 14:09
Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2008, 14:08
Não vás Nelson, precisamos de ti para uma defesa de 3 elementos (Zoro, Edcarlos e tu), os 3 melhores defesas da Europa :cry2: Não os comprem também :cry2:

:cry2: :cry2: :cry2:
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Estou tao triste... Saiu 1 jogador de classe mundial... Eu a pensar q n ia haver mais saidas :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:... Isto vai destabilizar o balneario, pq ele e 1 profissional dedicado... :cry2: :cry2: 1 dos poucos q n vai para a noite do nosso plantel... :cry2: :cry2: :cry2:
Que e q sao 1 Belletti ou 1 Rafinha ao pe dele? Amadores...
Ainda para mais por 5M... Isto entristece-me... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Dope

Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 14:22
fico pasmado de ver como é possível que há gente que gostava de ter o Seitaridis no Benfica... meu deus...
Nem seitaridis nem Joao pereira, o Chretien nao sai por menos de 8/9M muito caro, acho que o Angeleri seria ideal  :metal:

é negociavel apartir dos 3M e muito bom a defender e atacar tb nao perde nada, sabe cruzar bem e é rapido, tem 25 anos  O0

Elvis the Pelvis

Não falo em nomes, mas o Benfica tem que ter o lateral direito contratado até domingo(no máximo), para treinar já segunda feira.

JG10


PedroNN

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 14:28
Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 14:22
fico pasmado de ver como é possível que há gente que gostava de ter o Seitaridis no Benfica... meu deus...
Nem seitaridis nem Joao pereira, o Chretien nao sai por menos de 8/9M muito caro, acho que o Angeleri seria ideal  :metal:

é negociavel apartir dos 3M e muito bom a defender e atacar tb nao perde nada, sabe cruzar bem e é rapido, tem 25 anos  O0

talvez... vou ser sincero, não conheço esse Angeleri de lado nenhum... só sei que o Seitaridis não tem lugar nem no banco... para isso 'tava cá o Nelson...


Dope

Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 14:31
Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 14:28
Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 14:22
fico pasmado de ver como é possível que há gente que gostava de ter o Seitaridis no Benfica... meu deus...
Nem seitaridis nem Joao pereira, o Chretien nao sai por menos de 8/9M muito caro, acho que o Angeleri seria ideal  :metal:

é negociavel apartir dos 3M e muito bom a defender e atacar tb nao perde nada, sabe cruzar bem e é rapido, tem 25 anos  O0

talvez... vou ser sincero, não conheço esse Angeleri de lado nenhum...

Inda joga na Argentina  :angel:

Leonzo

O que é feito do Van Borre?  ::)

TFFS


Dope

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2008, 14:33
O que é feito do Van Borre?  ::)

Esta nos JO inda hj levou 3-0 do Brazil  ;D


Wampyro

Estou muito triste com la saida de Nelson  :bah2:

És jogador para valer mas de 15 Mi. e vamos a vender por 5Mi?????  :ashamed:

Grande negocio para Betis, que ficha com um jogador muito valioso  :buck2: