Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

bolas10

Sai o Nélson e fica o Maxi!?  :estrelas:

Nem se compara, o Nélson é bem melhor, por mim saía Maxi e contratávamos Belletti ou Zuniga!

Esbutenado

Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2008, 15:01
Vou abrir o champagne      :slb2:

:2funny: :2funny:

É só rir com voces.
Mais uma pérola do forum do Bétis:

Nelson es de los mejores laterales que se pueden encontrar en europa y no es nada desorbitado la prueba es que el año pasado el sevilla se intereso por el i le pedian 8 kilos,,,

A parte a bold, estou aqui que não consigo parar de rir  :2funny:

RREGGA

Quedarte de Nelson? NOOOOOO Trespassar uno de los mejores laterales de toda a europa?  :crazy2: :disgust: :disgust:

Edcarlos es outro tio muy bueno.. no passa uno!!! mucha qualidad. Sera un erro tremendo venderlo ahora.

jhonnyy

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:12
Citação de: jhonnyy em 22 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:06
Citação de: jhonnyy em 22 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: redsat em 22 de Agosto de 2008, 15:00
Epá, mas que bela venda ! 5 milhões por 70% do passe de um jogador mediano! Muito bom.

Agora é ir buscar o Belleti por empréstimo e vamos a eles!!! Eu sinceramente estava com medo daquele lado direito, mas agora tenho esperança. Com um lado direito de qualidade, os centrais vão melhorar muito e podemos atacar o título!.... Com Nelsons e companhia é que não dava...

épah não me fales em beletis então anda o rui a ver se despacha as bostas do benfica e tu queres trazer outra?

o nelson vale 15 milhoes? so de for 15 baldes de merda

O Belleti é bosta??? Só podes estar a brincar...

é muito bom não haja duvida com 30 e tal anos

Uma coisa é ser ou não bom, outra coisa é ser novo ou velho (tens um bom exemplo do lado oposto da nossa defesa). Belleti até com 35 anos joga mais que Maxi.

atenção que o leo é o meu jogador favorito do benfica!
sim mas se o belleti fosse realmente bom não saia do chelsea ou do barça! ker dizer o que não serve pos outros serve pa nos! ha ai tanto jovem promisor e bom! o pereira por exemplo o rafinha

Americano69

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:13
Sai o Nélson e fica o Maxi!?  :estrelas:

Nem se compara, o Nélson é bem melhor, por mim saía Maxi e contratávamos Belletti ou Zuniga!

Sabes que em parte concordava contigo, e deve haver poucas pessoas que gostem menos do Maxi que eu, mas a ficar como suplente (já que também defendo que venha um titular como Belleti), Maxi talvez seja preferível ao Nélson, porque me parece muito melhor profissional, e este negócio que fizemos por Nélson não seria possível com Maxi.

Dope

Citação de: Esbutenado em 22 de Agosto de 2008, 15:14
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2008, 15:01
Vou abrir o champagne      :slb2:

:2funny: :2funny:

É só rir com voces.
Mais uma pérola do forum do Bétis:

Nelson es de los mejores laterales que se pueden encontrar en europa y no es nada desorbitado la prueba es que el año pasado el sevilla se intereso por el i le pedian 8 kilos,,,

A parte a bold, estou aqui que não consigo parar de rir  :2funny:

Se ele é o melhor vamus cumeçar a comprar laterais fora da europa  :2funny:

BoaVida

a propaganda que este site fez do nelson deu resultado...

xau nelson...

agora abram alas a um defesa direito com qualidade

Tosta Mistica



Pelo preço, creio que estão a comprar o Nelson ÉVORA!

Não haverá engano nos faxes/telefonemas?

bolas10

Vocês tão a rir-se com a venda do Nélson, mas eu acho que ainda vamos ficar com Maxi e Miguel Vitor a defesa direito. Luisão, David Luiz, Sidnei e Edcarlos como centrais.

E alguns de vós merecem ficar assim  :tomates:

Batistuta

Citação de: jhonnyy em 22 de Agosto de 2008, 15:12
tou a ver que pessoal anda muito triste por o nelson bazar! ja vai tarde amigs muito tarde mesmo! o betis é o maior ehehehe ganda bétis compra merda por ouro

nao consegues mesmo mentir pah  :2funny:

zelton

a sair o nelson, terá que vir um lateral direito de grande qualidade.. quanto custará o rafinha do schalke? sou grande apreciador deste  brasileiro.. grande lateral!

Roy Kent

O Nelson é um jogador que desata a correr 80 metros em grande velocidade para depois a passar directamente para os pés do adversário ou para trás da baliza, é um jogador nada consistente, numa semana faz um jogo de categoria na outra é ao nivel do Luís Filipe, também tem a mania de fazer passar suícidadas para o centro do terreno, defensivamente comete muitos erros, especialmente quando tá nos dias não, se sair deverá entar outro jogador para esta posição, não se pode fazer uma época só com um, ainda por cima adaptado.

Darkboy

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 15:15
Citação de: Esbutenado em 22 de Agosto de 2008, 15:14
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2008, 15:01
Vou abrir o champagne      :slb2:

:2funny: :2funny:

É só rir com voces.
Mais uma pérola do forum do Bétis:

Nelson es de los mejores laterales que se pueden encontrar en europa y no es nada desorbitado la prueba es que el año pasado el sevilla se intereso por el i le pedian 8 kilos,,,

A parte a bold, estou aqui que não consigo parar de rir  :2funny:

Se ele é o melhor vamus cumeçar a comprar laterais fora da europa  :2funny:

Estamos a ir bem :2funny:

Nelson, melhor lateral do mundo :cry2:

PedroNN

Citação de: Wampyro em 22 de Agosto de 2008, 15:13
Agora só faltava levarem Zoro e Edcarlos por menos de 5 M  :bah2:

Zoro internacional ao lado de Drogba. Drogba diz que nos entrenamientos não consegue passar por elle.

O Betis que vá comprar jogadores a outro lado, aqui não há rebajas...  >:(

o Zoro é muito bom jogador... ao contrario de que se diz...

Americano69

Citação de: jhonnyy em 22 de Agosto de 2008, 15:14
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:12
Citação de: jhonnyy em 22 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:06
Citação de: jhonnyy em 22 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: redsat em 22 de Agosto de 2008, 15:00
Epá, mas que bela venda ! 5 milhões por 70% do passe de um jogador mediano! Muito bom.

Agora é ir buscar o Belleti por empréstimo e vamos a eles!!! Eu sinceramente estava com medo daquele lado direito, mas agora tenho esperança. Com um lado direito de qualidade, os centrais vão melhorar muito e podemos atacar o título!.... Com Nelsons e companhia é que não dava...

épah não me fales em beletis então anda o rui a ver se despacha as bostas do benfica e tu queres trazer outra?

o nelson vale 15 milhoes? so de for 15 baldes de merda

O Belleti é bosta??? Só podes estar a brincar...

é muito bom não haja duvida com 30 e tal anos

Uma coisa é ser ou não bom, outra coisa é ser novo ou velho (tens um bom exemplo do lado oposto da nossa defesa). Belleti até com 35 anos joga mais que Maxi.

atenção que o leo é o meu jogador favorito do benfica!
sim mas se o belleti fosse realmente bom não saia do chelsea ou do barça! ker dizer o que não serve pos outros serve pa nos! ha ai tanto jovem promisor e bom! o pereira por exemplo o rafinha

Isso é conversa, por essa lógica o Reyes também não vale nada. Simão também não serviu para o Barça.
O João Pereira não chega aos calcanhares do Belleti, e quanto ao Rafinha custa muitos milhões.