Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Americano69

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 15:43
Ainda agora veio o Ruben Amorim e o C. Martins e dizem que o benfica está a perder portugueses  :2funny:

Tendo em conta que saíram Petit, Assis, Luís Filipe e talvez Nélson, parece-me óbvio...

Hocuspocus

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:40
Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 15:37
O Maxi é fraquinho, mas o Nélson é pior. Há muito tempo que se fala da necessidade do Benfica ter um lateral-direito decente.
O Maxi é o pior jogador do plantel, e eu detesto o Edcarlos! Era dificil destronar o brasileiro, mas o Maxi consegue...

A meu ver, os piores eram/são Luís Filipe, Nélson e Edcarlos.

Luís Filipe destacadíssimo, e depois os outros 2 a um nível idêntico...

BZ

O melhor lateral que podiamos contratar é o J. Pereira.

Pena que o Koeman na altura, tenha optado por despachá-lo, para optar pelo emprestado Alcides e pelo Nélson.
Agora se o quisermos, temos que pagar para que ele possa voltar de onde nunca devia ter saido. Sinceramente, por vezes somos mesmo ridiculos.

**
O J. Pereira esteve com o Rui Costa na tribuna, a ver a final de Futsal da época passada. Penso que poderá ser indicio de possivel contratação para colmatar a saída do Nélson, e que não se proporcionuo mais cedo pq o Maxi ficou lá por trás.

Abraço

luis___alex

daqui a uns 3 a 4 meses veremos se os comentários sobre o nelson se mantem iguais.

eu não esqueço e farei questão de desenterrar alguns deles aqui.

gostam do maxi não é???
vou repetir o que já aqui disse

O MAXI NA SUA MELHOR FORMA É IGUAL AO NELSON NA SUA PIOR FORMA.
se as pessoas confiam tanto que quique flores vairecuperar reyes, aimar, balboae outros porque não confima que o nelson pode ser recuperado tambem. potencial ele tem , tem é de ser bem trabalhado

Ibrahim

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:44
O Maxi não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

Isso nao é de todo verdade.


Lord_of_Tuborg

Citação de: fanatic em 22 de Agosto de 2008, 15:44
aleluia...ja não era sem tempo, nelson foi dos piores jogadores que eu ja vi jogar no benfica, grande negocio para o benfica... pessimo negocio para o betis  ;D

nelson nao tem qualidade nem para jogar no estrela da amadora quanto mais no Benfica, nao percebo como é um jogador destes ficou tanto tempo no slb  :buck2:

mau mau  :knuppel2: :knuppel2: Estrela da Amadora é grande clube o 2º para mim atrás do BENFICA

vamos lá a ver esse comentários  :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2:

:slb2: :slb2: :drunk: :drunk: :2funny: :2funny:

aguia-real

5 milhoes por 70% do passe do nelson é um bom negócio.

há mts laterais bons mais baratos...

Sebald

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:44
O Maxi não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

Que cegueira, fdx...

Americano69

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:44
O Maxi não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

É raro, mas concordo contigo, acho que muita gente só vai abrir os olhos para o Maxi tarde demais, espero que não seja já a 30 de Agosto...

Joaoac

se o nelson for mesmo po betis acho que o deviam contratar um gajo tipo o maicon do inter..forte fisicamente e que sobe bem no relvado pois ter dois baixinhos nas pontas nao ajuda em nada

White Wrist

só estou para ver o substituto...

insatisfeito

Citação de: BZ em 22 de Agosto de 2008, 15:45
O melhor lateral que podiamos contratar é o J. Pereira.

Pena que o Koeman na altura, tenha optado por despachá-lo, para optar pelo emprestado Alcides e pelo Nélson.
Agora se o quisermos, temos que pagar para que ele possa voltar de onde nunca devia ter saido. Sinceramente, por vezes somos mesmo ridiculos.

**
O J. Pereira esteve com o Rui Costa na tribuna, a ver a final de Futsal da época passada. Penso que poderá ser indicio de possivel contratação para colmatar a saída do Nélson, e que não se proporcionuo mais cedo pq o Maxi ficou lá por trás.

Abraço

Não vem, não pode jogar na uefa

PedroNN

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:45
Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 15:43
Ainda agora veio o Ruben Amorim e o C. Martins e dizem que o benfica está a perder portugueses  :2funny:

Tendo em conta que saíram Petit, Assis, Luís Filipe e talvez Nélson, parece-me óbvio...

J. Ribeiro, M. Vitor...

aguia imperial

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:36
mais um orgasmo colectivo aqui no forum com a saida de nelson

excelente negócio não é???

é mas é uma porcaria de negócio isso sim
depois quando chegarem fianlmente á conclusão que maxi pereira não vale sequer metade do nelson é que vai ser bonito

e agora??
vem quem?
ningume provavelmente, e ficamos com maxis pereiras e possiveis adaptações

5MILHÕES É PREÇO DE SALDO

p.s. continuamos a grande caminhada para termos no futuro so estrangeiros no nosso 11 . até podemos ganhar meus amigo, mas um benfica só de estrangeiros não é o benfica

se for o que dizem 5 milhoes por 70 % do passe e exelente , so para termo de comparacao compramos o Aimar por 6.5 milhoes 100 % do passe ......
foi um mau negocio o Nelson ??  :disgust:

jhonnyy

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:45
Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 15:43
Ainda agora veio o Ruben Amorim e o C. Martins e dizem que o benfica está a perder portugueses  :2funny:

Tendo em conta que saíram Petit, Assis, Luís Filipe e talvez Nélson, parece-me óbvio...

mas tb esses que sairam não são jogadores com capacidade de jogar no nosso clube!