Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Red Bullet

o Nelson já se foi embora? Se for preciso arranjar quem leve as malas ao aeroporto, eu candidato-me já.
Com o dinheiro deste, compramos o avançado espanhol!

TERO

O que?

Fala-se de vender um Nelson e depois fala-se em por o D.Luiz ou o M.Victor à direita???

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

IMPERIUM69

Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2008, 16:55
Fdx o João Pereira n é  jogador para o Benfica, mas  é bem melhor q o Luis Filipe... basta perguntar aos seus adeptos!

Ora nem mais......nem é preciso dizer mais nada!!...


TFFS

Citação de: RedEyes em 22 de Agosto de 2008, 16:56
Uma velinha para a transferência! Que os santinhos nos ajudem a mandar o Nélson embora!



Outra velinha... :angel:

KingSize

Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2008, 16:52
Ainda há pessoal a dar-lhe com o j.pereira...  :drunk:

Gostava era que me dissesses onde viste os 50% do Boavista!..Afirmaste com tal certeza que me deixaste confuso.

Zaratustra

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 16:54
Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2008, 16:49
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 16:46
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:18
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:13
E SE NÃO VIER KING??????????


É ESSA A MINHA QUESTÃO

eu sou contra a saida do nelson no quadro de jogadores actuais e pelos valores que se fala. se vier um melhor que ele excelnete, agora o meu receio é que não venha mais nenhum.
se assim for diz-me ficamos a persder ou a ganhar na tua opinião com maxi a titular????

Relativamente ao Nélson/Luis Filipe da época passada?..Claramente a ganhar, prefiro perder em apoio ofensivo (e que nem por isso de boa qualidade) e ganhar em segurança defensiva!

Mas repito: se Nélson sair, vem um lateral direito

já agora não achas o joão pereira melhor que o maxi??
no ano passado contra o bayern e contra o werder bremen foi o melhor em campo, grande jogador, a defender muito certo e a atacar 5 estrelas, é um lateral que tem escola, sabe cruzar, é capaz de ganhar a linha de fundo, é rápido.
para mim, acho que este ano ele vai ser o melhor lateral direito do campeonato acho eu.

qual a tua opinião sobre o joão pereirA??????????
na minha opinião no braga é um excelente jogador como o era o luis filipe... se é q me percebes

desculpa mas discordo muito, muito mesmo.
o luis filipe chegou a ser suplente em braga.

tenho colegas meus bracarenses (tipo que não falham um jogo) e me dizem que sem duvida o joao pereira foi o melhor jogador do ano passado. essas mesmas pessoas gozaram comigo quando o benfica foi buscar o luis filipe.
não comparem. nunca vi o luis filipe ser o melhor em campo num jogo contra o bayern. seria interessante comparar a média dos valores dados pelos jornais entre o joão pereira e entre o luis filipe quando ambos estavam no braga.

para mim não existe comparação possivel
O0 claro, o joao pereira chegou mesmo a brilhar no benfica com alguns promenores de nivel, mas mesmo assim acho q n chega.... opiniões

Red Bullet

Citação de: TERO em 22 de Agosto de 2008, 16:57
O que?

Fala-se de vender um Nelson e depois fala-se em por o D.Luiz ou o M.Victor à direita???

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Só se for o Ruben Amorim.

mrvalente

Eu vou confiar no rui como tenho confiado e sinceramente acho um bom negócio 70% do passe por 5 M€  O0

E agora com bosingwa recuperado o belleti era bem vindo  :metal:

IMPERIUM69

Citação de: TERO em 22 de Agosto de 2008, 16:57
O que?

Fala-se de vender um Nelson e depois fala-se em por o D.Luiz ou o M.Victor à direita???

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

pah....tb não percebo isso!!!.....Se me disserem k o Benfica tem mesmo de vender o Nelson e não poderá comprar mais ninguém tendo em conta a saúde financeira do clube ainda consigo aceitar. Agora, em termos de politica desportiva é completamente desajustado. Se vendermos o nelson temos de arranjar outro dd de qualidade suficiente pra lutar pela titularidade na equipa e não fazermos arranjos com o k lá temos!!


saudaçoes benfiquistas

nightcrowler

a sair o nélson tem que vir um reforço.
não pensem em migueis vitor, nem david luizes nem nada disso, não gosto nada de adaptações...


um abraço a todos

TFFS

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:59
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2008, 16:52
Ainda há pessoal a dar-lhe com o j.pereira...  :drunk:

Gostava era que me dissesses onde viste os 50% do Boavista!..Afirmaste com tal certeza que me deixaste confuso.
Acho q temos 100 p cento! Senao era 1 pessimo negocio! :-X

TERO

Já estou como um user disse aqui.

Se for assim, poe-se o Makukula a central

IMPERIUM69

Citação de: TERO em 22 de Agosto de 2008, 17:03
Já estou como um user disse aqui.

Se for assim, poe-se o Makukula a central

:2funny:


LeoG

também sou a favor de se comprar um lateral direito de raiz, com categoria para se afirmar rapidamente e compensar a nossa habitual falta de extremo direito. agora duvido é que haja dinheiro para comprar os ilsinhos e os srnas...

nightcrowler

Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2008, 16:59
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 16:54
Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2008, 16:49
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 16:46
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:18
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:13
E SE NÃO VIER KING??????????


É ESSA A MINHA QUESTÃO

eu sou contra a saida do nelson no quadro de jogadores actuais e pelos valores que se fala. se vier um melhor que ele excelnete, agora o meu receio é que não venha mais nenhum.
se assim for diz-me ficamos a persder ou a ganhar na tua opinião com maxi a titular????

Relativamente ao Nélson/Luis Filipe da época passada?..Claramente a ganhar, prefiro perder em apoio ofensivo (e que nem por isso de boa qualidade) e ganhar em segurança defensiva!

Mas repito: se Nélson sair, vem um lateral direito

já agora não achas o joão pereira melhor que o maxi??
no ano passado contra o bayern e contra o werder bremen foi o melhor em campo, grande jogador, a defender muito certo e a atacar 5 estrelas, é um lateral que tem escola, sabe cruzar, é capaz de ganhar a linha de fundo, é rápido.
para mim, acho que este ano ele vai ser o melhor lateral direito do campeonato acho eu.

qual a tua opinião sobre o joão pereirA??????????
na minha opinião no braga é um excelente jogador como o era o luis filipe... se é q me percebes

desculpa mas discordo muito, muito mesmo.
o luis filipe chegou a ser suplente em braga.

tenho colegas meus bracarenses (tipo que não falham um jogo) e me dizem que sem duvida o joao pereira foi o melhor jogador do ano passado. essas mesmas pessoas gozaram comigo quando o benfica foi buscar o luis filipe.
não comparem. nunca vi o luis filipe ser o melhor em campo num jogo contra o bayern. seria interessante comparar a média dos valores dados pelos jornais entre o joão pereira e entre o luis filipe quando ambos estavam no braga.

para mim não existe comparação possivel
O0 claro, o joao pereira chegou mesmo a brilhar no benfica com alguns promenores de nivel, mas mesmo assim acho q n chega.... opiniões

na boa. grande abraço
e assim falou zaratustra