Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

PE85

Citação de: TERO em 22 de Agosto de 2008, 17:03
Já estou como um user disse aqui.

Se for assim, poe-se o Makukula a central

e que tal colonar o léo trocando-lhe os pés  :blah: :blah:

Dumberto Estrumadas

espero que este negócio se confirme...era extraordinario vender um jogador deste nível por 5M :2funny:

god_dice

Por mim podia vir o Leyrielton do Góias! Ainda é novo e tem excelentes atributos. Sendo novo seria um negocio bastante em conta... O0

Caleidoscopio

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 17:01
a sair o nélson tem que vir um reforço.
não pensem em migueis vitor, nem david luizes nem nada disso, não gosto nada de adaptações...


um abraço a todos

Entendo que o desejo de muitos seja mandar embora o Nelson e comprar mais um canhão com o objectivo de conquistar o universo!!!
Mas o melhor será vender o Nelson e com esse dinheiro fresco resolver o problema do avançado. Não me refiro a dar mais dinheiro por Garcias e afins, mas sim aumentar o leque de opções desde que benéficas do ponto de vista financeiro e desportivo para o clube.
Quanto ao lado direito tanto o Rúben como o M. Victor podem dar uma ajuda.
Que se construa uma equipa paulatinamente, pensada a médio prazo, e com os pés bem assentes no chão para que o tombo não seja maior do que o sonho.

abraço a todos.

Zaratustra

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 17:06
Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2008, 16:59
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 16:54
Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2008, 16:49
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 16:46
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:18
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:13
E SE NÃO VIER KING??????????


É ESSA A MINHA QUESTÃO

eu sou contra a saida do nelson no quadro de jogadores actuais e pelos valores que se fala. se vier um melhor que ele excelnete, agora o meu receio é que não venha mais nenhum.
se assim for diz-me ficamos a persder ou a ganhar na tua opinião com maxi a titular????

Relativamente ao Nélson/Luis Filipe da época passada?..Claramente a ganhar, prefiro perder em apoio ofensivo (e que nem por isso de boa qualidade) e ganhar em segurança defensiva!

Mas repito: se Nélson sair, vem um lateral direito

já agora não achas o joão pereira melhor que o maxi??
no ano passado contra o bayern e contra o werder bremen foi o melhor em campo, grande jogador, a defender muito certo e a atacar 5 estrelas, é um lateral que tem escola, sabe cruzar, é capaz de ganhar a linha de fundo, é rápido.
para mim, acho que este ano ele vai ser o melhor lateral direito do campeonato acho eu.

qual a tua opinião sobre o joão pereirA??????????
na minha opinião no braga é um excelente jogador como o era o luis filipe... se é q me percebes

desculpa mas discordo muito, muito mesmo.
o luis filipe chegou a ser suplente em braga.

tenho colegas meus bracarenses (tipo que não falham um jogo) e me dizem que sem duvida o joao pereira foi o melhor jogador do ano passado. essas mesmas pessoas gozaram comigo quando o benfica foi buscar o luis filipe.
não comparem. nunca vi o luis filipe ser o melhor em campo num jogo contra o bayern. seria interessante comparar a média dos valores dados pelos jornais entre o joão pereira e entre o luis filipe quando ambos estavam no braga.

para mim não existe comparação possivel
O0 claro, o joao pereira chegou mesmo a brilhar no benfica com alguns promenores de nivel, mas mesmo assim acho q n chega.... opiniões

na boa. grande abraço
e assim falou zaratustra
:metal: :drunk:

jpgcastro

Calma pessoal já há movimentações para encontrar substituto para o Nelson!!!


Aqui em exclusivo o casting!!










Aqui a escolha já em pleno treino no Seixal!!!







Zaratustra

tb ha aquele defesa no brasil q toda a gente gosta, o Apodi

nightcrowler

Citação de: Caleidoscopio em 22 de Agosto de 2008, 17:09
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 17:01
a sair o nélson tem que vir um reforço.
não pensem em migueis vitor, nem david luizes nem nada disso, não gosto nada de adaptações...


um abraço a todos

Entendo que o desejo de muitos seja mandar embora o Nelson e comprar mais um canhão com o objectivo de conquistar o universo!!!
Mas o melhor será vender o Nelson e com esse dinheiro fresco resolver o problema do avançado. Não me refiro a dar mais dinheiro por Garcias e afins, mas sim aumentar o leque de opções desde que benéficas do ponto de vista financeiro e desportivo para o clube.
Quanto ao lado direito tanto o Rúben como o M. Victor podem dar uma ajuda.
Que se construa uma equipa paulatinamente, pensada a médio prazo, e com os pés bem assentes no chão para que o tombo não seja maior do que o sonho.

abraço a todos.

a vir alguem é preferivel que venha um lateral a um avançado a meu ver.
o miguel vitor remedeia, mas a longo prazo é uma má solução, porque ele não vai evoluir como se desejaria, e se a coisa correr mal vai ficar marcado, por ter jogado numa posição que não era a dele.
a sair o nélson, muito mais importante que a vindo de um avançado é a de um lateral direito.

TFFS

Citação de: jpgcastro em 22 de Agosto de 2008, 17:10
Calma pessoal já há movimentações para encontrar substituto para o Nelson!!!


Aqui em exclusivo o casting!!










Aqui a escolha já em pleno treino no Seixal!!!







:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sergioslb4ever

Citação de: Caleidoscopio em 22 de Agosto de 2008, 17:09
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 17:01
a sair o nélson tem que vir um reforço.
não pensem em migueis vitor, nem david luizes nem nada disso, não gosto nada de adaptações...


um abraço a todos

Entendo que o desejo de muitos seja mandar embora o Nelson e comprar mais um canhão com o objectivo de conquistar o universo!!!
Mas o melhor será vender o Nelson e com esse dinheiro fresco resolver o problema do avançado. Não me refiro a dar mais dinheiro por Garcias e afins, mas sim aumentar o leque de opções desde que benéficas do ponto de vista financeiro e desportivo para o clube.
Quanto ao lado direito tanto o Rúben como o M. Victor podem dar uma ajuda.
Que se construa uma equipa paulatinamente, pensada a médio prazo, e com os pés bem assentes no chão para que o tombo não seja maior do que o sonho.

abraço a todos.
nepia pa dar ajudas ja xega o maxi!
prefiro qu venha um bom defesa direito a um avançado..mas isso nem é problema pk com 5 milhoes ja se cmpra um bm defesa direito..e qu venha o suazo por emprestimo..resolve o problema de extremo direito e de avançado e manda.se o makukula embora por 3 milhoes

TERO

Pessoal, o Benfica não dá mais pelo L.Garcia devido a uma questão de preço justo e não por não ter dinheiro.

Não se põe a questão de usar dinheiro de uma hipotética transferência para podermos contratar o espanhol.

Rol0

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 17:12
Citação de: jpgcastro em 22 de Agosto de 2008, 17:10
Calma pessoal já há movimentações para encontrar substituto para o Nelson!!!


Aqui em exclusivo o casting!!










Aqui a escolha já em pleno treino no Seixal!!!







:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Os membros do casting estao todos em grande forma fisica!  ;D

red_devil1

Que Venha Este Grande avançado  :bandeiraslb2:


ds19

eu faço um apelo ao pessoal a ir ao inicio do topico e verem o que muitos de voces diziam a uns aninhus... porque este odio todo ao rapaz???

J074_RiP

ja embarcou o Nelson?
Vla la, ajudem o rapaz a fazer as malas, nao custa nada e fica-nos bem.