Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Sergioslb4ever

Citação de: Tiago S. em 22 de Agosto de 2008, 17:50
Citação de: red_devil1 em 22 de Agosto de 2008, 17:32
Belletti não... Esse esta velho!!
Que venha o Angeleri ou o Ilsinho para DD e depois para avançado era o saviola o ou lavezzi!
  :slb2: :bandeiraslb2:
e parar de sonhar dava jeito!!
para ja é impossivel..pro ano n digo nda..espero qu saviola va po newcastle e qu faça uma epoca de merda..dpois podemos la ir busca-lo qu eu n me importo xD

agora nem, vale a pena sonhar cm isso
é muito salario

Lordlothar

Citação de: KOTEXAS em 22 de Agosto de 2008, 17:53
Se o vendesse-mos por 5M por 70% era um enorme negócio.
O0

Ritinha


m20

se vendessemos a totalidade do passe por 5milhoes ja era optimo... assim então ainda melhor!

se fosse eu a comprá-lo nao dava mais de 2 milhoes( e meio?) por ele :buck2: baseando me no q ele vale agora


Sergioslb4ever

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2008, 18:00
se vendessemos a totalidade do passe por 5milhoes ja era optimo... assim então ainda melhor!

se fosse eu a comprá-lo nao dava mais de 2 milhoes( e meio?) por ele :buck2: baseando me no q ele vale agora
ta calado..quanto mais dinheiro melhor..olha o betis qu dê 20 milhoes se quiser xD

No20__

O Rafinha conseguiu secar o Quaresma  por completo ,toda a gente sabe que é jogador de qualidade.
O Ilsinho é um virtuoso, ataca muitíssimo bem(não sei nada quanto aos cruzamentos), e gosta de ir pra cima dos defesas na área, excelente jogador!!

insatisfeito

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2008, 17:45
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:59
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2008, 16:52
Ainda há pessoal a dar-lhe com o j.pereira...  :drunk:

Gostava era que me dissesses onde viste os 50% do Boavista!..Afirmaste com tal certeza que me deixaste confuso.
King não percebes que ele está Insatisfeito e por isso disse isso!!! ;D ;D :angel:

ouvi qd ele veio... Já agora até tou bem satisfeito se esta contratação se concretizar... Pelo menos não disse que "O edcarlos é o central mais rapido do plantel", entre outras perolas

Barão


Já agora, não é por nada, acho que li algures que o Balboa fazia toda a faixa direita. Se calhar estou enganado, mas talvez fosse um bom DD já que para extremo ...

Roy Kent

Citação de: No20__ em 22 de Agosto de 2008, 18:02
O Rafinha conseguiu secar o Quaresma  por completo ,toda a gente sabe que é jogador de qualidade.
O Ilsinho é um virtuoso, ataca muitíssimo bem(não sei nada quanto aos cruzamentos), e gosta de ir pra cima dos defesas na área, excelente jogador!!

Por acaso tenho algum apreço pelo Rafinha, disse que o Caresma era um jogador banal e que não lhe tirava o sono, e o cigano não fez nada com ele, por isso Rafinha estás lá  :metal:

Dumberto Estrumadas

axo que qualquer valia acima dos 2M é fantástico por ele....um jogador que demonstrou o que sabemos nos ultimos 3 anos...pouco empenho, más exibiçoes e tendencia para marcar auto golos...5M pelo nelson é de facto incrivel

nao vai ser dificil vir alguem melhor...no caso de sito nao se tratar de invençao d acomunicaçao social

Hocuspocus

insatisfeito,

as pérolas a que te referes, era tudo no gozo. Vários users, incluíndo eu, estivemos aqui a reinar com o Edcarlos porque alguém disse, na brincadeira, que o pessoal do Bétis andava a espreitar os comentários aqui no fórum. E como eles supostamente querem o Nélson, alguém, na brincadeira, disse para elogiar o rapaz (Edcarlos) para ver se o levavam também.

m20

Citação de: Sergioslb4ever em 22 de Agosto de 2008, 18:02
Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2008, 18:00
se vendessemos a totalidade do passe por 5milhoes ja era optimo... assim então ainda melhor!

se fosse eu a comprá-lo nao dava mais de 2 milhoes( e meio?) por ele :buck2: baseando me no q ele vale agora
ta calado..quanto mais dinheiro melhor..olha o betis qu dê 20 milhoes se quiser xD
por mim podem vir 40milhoes, n me importo... apenas acho que e um grande negocio mesmo, porque ele verdadeiramente nem metade vale :-X

já agora se estiver é calada, calado é dificil :-X

Gambino

Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 18:09
insatisfeito,

as pérolas a que te referes, era tudo no gozo. Vários users, incluíndo eu, estivemos aqui a reinar com o Edcarlos porque alguém disse, na brincadeira, que o pessoal do Bétis andava a espreitar os comentários aqui no fórum. E como eles supostamente querem o Nélson, alguém, na brincadeira, disse para elogiar o rapaz (Edcarlos) para ver se o levavam também.
:estrelas: :estrelas:
Acham que isso resultou?lol  :2funny:

Sergioslb4ever

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2008, 18:10
Citação de: Sergioslb4ever em 22 de Agosto de 2008, 18:02
Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2008, 18:00
se vendessemos a totalidade do passe por 5milhoes ja era optimo... assim então ainda melhor!

se fosse eu a comprá-lo nao dava mais de 2 milhoes( e meio?) por ele :buck2: baseando me no q ele vale agora
ta calado..quanto mais dinheiro melhor..olha o betis qu dê 20 milhoes se quiser xD
por mim podem vir 40milhoes, n me importo... apenas acho que e um grande negocio mesmo, porque ele verdadeiramente nem metade vale :-X

já agora se estiver é calada, calado é dificil :-X
txii uma menina no meio de tanto rapaz :D
nao tnho nda contra..ate acho muito bem ;D