Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Platini

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 20:22
O Tiago não ia para Inglaterra?
Não quer ir para Inglaterra.

fmb

bola, circula por ai.... depois deste mercado ja acredito em tudo!!! fala-se que ele proprio esta interessado nisso para voltar a selecção!!! mas estes boatos tambem ja não duram muito mais tempo.. 31 de agosto ta mesmo ai!!!
valebem, tiago encaixava que nem uma luva nesta equipa!! sempre fui fã do gajo....grande jogador, acho que o ultimo médio centro que fazia tudo de maneira completa, como um verdadeiro médio!!!

quanto ao que falta... sou claramente a favor da aposta em suazo!!cracalhão do crl, bem melhor que o garcia; em portugal arrebentava esta merda toda!!! a diferença para o luis é que num 4-4-2 não podia jogar na direita!! num 4-3-3 sim... acho que podia!!! mas nem hesitava se houvesse alguma possibilidade de o trazer!!!
quanto ao belletti... sinceramente nunca fui especial fã!!! preferia outro melhorzito!!! mas acho que vem ele ou o giourkas!!! entre os 2 não sei qual prefiro, ate para kats ter companhia!!! O0 O0

R31D1D

O medio centro que o Benfica precisa chama-se Katsoranis ;)

TFFS

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Agosto de 2008, 20:20
Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 20:16
sim...lateral e avançado e fecha o tasco!! a não ser que o boato tiago possa ser verdade mas isso era um extra!!!depois é passar a epoca com calma e preparar o futuro com tranquilidade procurando alternativas ao plantel!!!

Que conversa é essa? Tiago?
Quanto ao lateral direito, eu não ia para ao Belleti, nunca gostei muito dele. Preferia um gajo mais novo, e que não fosse lateral direito, mas sim defesa direito. Um gajo alto, mais forte defensivamente, que permitisse as subidas do Léo. Em relação ao Luis Garcia, é 7,5 milhões mais um ou dois por objectivos. Se não aceitarem, vão pá puta que os pariu.
O q s precisa verdadeiramente e d 1 DD e d 1 AC... Toda a gente sabe q serao jogadores de renome.
S viesse o Tiago para alem desses 2 n m importava, antes pelo contrario, ficaria muito satisfeito!!!
S assim ja temos 1 equipa muito bem composta, imagina com mais 3 jogadores de renome!!! Q equipaça!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bola7

GUIMARAES   SETUBAL

20h30m

http://pt.justin.tv/ruifox
Tiago é mais completo que Martins...não tou a ver o Martins a finalizar de cabeça na área...

Elvis the Pelvis

Essa história do Tiago vir é uma granda treta. Mas alguém acredita que iamos jogar com Carlos Martins e Tiago no centro do meio campo? :2funny:

Batistuta

O Carlos Martins está na selecção, o Tiago não. Por alguma coisa será...

TFFS

Citação de: Bola7 em 22 de Agosto de 2008, 20:25
GUIMARAES   SETUBAL

20h30m

http://pt.justin.tv/ruifox
Tiago é mais completo que Martins...não tou a ver o Martins a finalizar de cabeça na área...
Obrigado!!! O0 :slb2:

Bola7

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 20:24
bola, circula por ai.... depois deste mercado ja acredito em tudo!!! fala-se que ele proprio esta interessado nisso para voltar a selecção!!! mas estes boatos tambem ja não duram muito mais tempo.. 31 de agosto ta mesmo ai!!!
valebem, tiago encaixava que nem uma luva nesta equipa!! sempre fui fã do gajo....grande jogador, acho que o ultimo médio centro que fazia tudo de maneira completa, como um verdadeiro médio!!!

quanto ao que falta... sou claramente a favor da aposta em suazo!!cracalhão do crl, bem melhor que o garcia; em portugal arrebentava esta merda toda!!! a diferença para o luis é que num 4-4-2 não podia jogar na direita!! num 4-3-3 sim... acho que podia!!! mas nem hesitava se houvesse alguma possibilidade de o trazer!!!
quanto ao belletti... sinceramente nunca fui especial fã!!! preferia outro melhorzito!!! mas acho que vem ele ou o giourkas!!! entre os 2 não sei qual prefiro, ate para kats ter companhia!!! O0 O0
tb no reino dos animais andrades tudo cabia lá...Tiago...Moutinho...Simão...sei lá quem mais...se o Tiago for inteligente secalhar ate´gostaria de regressar...mas ele tem muito mercado na kamonelandia...

VALEBEM

 O Tiago aparece bem na frente, mas em termos técnicos e de remate não é superior ao Carlos Martins...

fmb

espero que o agrado com o martins dure ate ao fim da epoca... espero mesmo!!! ;)
por acaso, o raio do velhote bola7 sabe da coisa.... tambem sempre disse que acho que nos faltava um 6 completo!!! tiago não é um desses, mas desenrascava!!! yebda para mim é 8...

Em.

Belletti e Suazo e ficamos com uma equipaça!

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 22 de Agosto de 2008, 20:25
GUIMARAES   SETUBAL

20h30m

http://pt.justin.tv/ruifox
Tiago é mais completo que Martins...não tou a ver o Martins a finalizar de cabeça na área...

Utimamente o Tiago também não  :-X

Platini

O Tiago também remata bem.
Ainda me lembro daqueles golaços no Giuseppe Meazza  :cry2:

VanBasten

Não estou a ver como é que o Quique conseguiria encaixar Tiago, Aimar e Martins no mesmo 11, sem desposicionar pelo menos um deles. Ahhh e tal, o losango...

----------------------Kats------------------
----------------------------------------------
Tiago-----------------------------Martins
----------------------------------------------
---------------------Aimar------------------
-----------------------------------------------
------------Cardozo---------Reyes-------


E Di Maria?