Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Batistuta

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 20:33
epa, mas que problemas com emprestados?? se vierem com opção e contrato estipulado, e se agradarem, acham que não os compramos???? graças a deus ja não somos aquele clube roto sem capacidade de cativar bons jogadores!! se fizermos uma boa epoca, havera concerteza capital para investir!! e boa epoca faz-se com bons jogadores, mesmo que sejam emrpestados!!!
suazo é um daqueles cracalhões que nunca sonhei ver de encarnado...como aimar e reyes!! é so mais este rui, so mais este!!!!

acho que quando se quer accionar a compra tem que se negociar um novo contrato com o jogador.

rastilho

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 20:20
Ui...Tiagão de volta? ERa excelente...e acho que precisamos de um médio...mas mais defensivo que o Tiago. Yebda e Binya ainda têm de crescer muito para serem indiscutiveis e tá visto que este ano, é ano de resultados imediatos e não de crescimento de jogadores (o Quique já deu a entender isto)
Gosto muito do Tiago, mas o Benfica a contratar no meio campo precisa de alguém mais defensivo, com uma média de bolas recuperadas por jogo interessante, que compense o pendor ofensivo de jogadores como Martins, Aimar, Reyes, Cardozo e do tal avançado de que tanto se fala....

Dope

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 20:32
Mas o Garcia faz qualquer posição na frente, sobretudo a direita (Balboa)...o Suazo, vejo-o como um 9 (há Cardozo), ou um jogador que sirva de muleta (Aimar). Luis Garcia, ainda que tendo um valor inferior, parece-me que teria uma utilidade superior...mas isto é a minha opinião.

O Suazo tb joga a Extremo Direito e a Extremo Esquerdo, mas tb é mais velho e mais caro e sao jogadores iguais em remate, tecnica etc... o Suazo so ganha na velocidade  O0

VanBasten

Vale...mas para a especialidade do Suazo, temos o Cardozo...já para jogar na direita...continuo sem ver grande futebol no Balboa e o Urreta é um chavalo, que tem de crescer muito.

Corrosivo

Venho aqui para ver se o Nélson já se foi e só vejo aqui falar de Suazos e Tiagos.

Que porra é esta?

fmb

faltava-nos um albelda!! cabrao do unai... chegou e aproveitou-o logo!!!!

Bola7

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 20:35
Vale...mas para a especialidade do Suazo, temos o Cardozo...já para jogar na direita...continuo sem ver grande futebol no Balboa e o Urreta é um chavalo, que tem de crescer muito.
O0

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 22 de Agosto de 2008, 20:34
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 20:28
Citação de: Bola7 em 22 de Agosto de 2008, 20:25
GUIMARAES   SETUBAL

20h30m

http://pt.justin.tv/ruifox
Tiago é mais completo que Martins...não tou a ver o Martins a finalizar de cabeça na área...

Utimamente o Tiago também não  :-X
nem o Reyes faz crl...são fases...eu cá quero ganhar a liga este ano...para o ano há mais...cada coisa no seu tempo...

Mas o Reyes vai ser recuperado psicologicamente, o Tiago se quiser voltar a ser jogador também pode voltar  :dance:

Dope

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 20:35
Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 20:32
Mas o Garcia faz qualquer posição na frente, sobretudo a direita (Balboa)...o Suazo, vejo-o como um 9 (há Cardozo), ou um jogador que sirva de muleta (Aimar). Luis Garcia, ainda que tendo um valor inferior, parece-me que teria uma utilidade superior...mas isto é a minha opinião.
indesmentivel, e dai talvez o esforço pelo garcia!!! mas talento puro... a pantera da 10-0!!!

se der 10-6 ja é muito  O0 o Suazo so ganha ao Luis Garcia na velocidade e no valor do passe  :2funny:

Batistuta

Citação de: rastilho em 22 de Agosto de 2008, 20:35
Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 20:20
Ui...Tiagão de volta? ERa excelente...e acho que precisamos de um médio...mas mais defensivo que o Tiago. Yebda e Binya ainda têm de crescer muito para serem indiscutiveis e tá visto que este ano, é ano de resultados imediatos e não de crescimento de jogadores (o Quique já deu a entender isto)
Gosto muito do Tiago, mas o Benfica a contratar no meio campo precisa de alguém mais defensivo, com uma média de bolas recuperadas por jogo interessante, que compense o pendor ofensivo de jogadores como Martins, Aimar, Reyes, Cardozo e do tal avançado de que tanto se fala....

o Martins também tem que defender. Só o médio defensivo não chega. E segundo o Quique os 2 médios alternam ente si as missoes defensivas e ofensivas

fmb

acredito que o forcing pelo luis garcia é mesmo por isso van!!!! mas por acaso, ainda acho que o balboa vai render bem mais que isto!! fdx, vi ja alguns treinos dele e ele esteve muito bem!!! espero que se solte mais...

Dope

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 20:40
acredito que o forcing pelo luis garcia é mesmo por isso van!!!! mas por acaso, ainda acho que o balboa vai render bem mais que isto!! fdx, vi ja alguns treinos dele e ele esteve muito bem!!! espero que se solte mais...

Ele parece que fica timido em campo, acredito que ele quando perder a timidez faça bom uso da sua Velocidade...  O0

Bola7

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 20:39
Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 20:35
Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 20:32
Mas o Garcia faz qualquer posição na frente, sobretudo a direita (Balboa)...o Suazo, vejo-o como um 9 (há Cardozo), ou um jogador que sirva de muleta (Aimar). Luis Garcia, ainda que tendo um valor inferior, parece-me que teria uma utilidade superior...mas isto é a minha opinião.
indesmentivel, e dai talvez o esforço pelo garcia!!! mas talento puro... a pantera da 10-0!!!

se der 10-6 ja é muito  O0 o Suazo so ganha ao Luis Garcia na velocidade e no valor do passe  :2funny:
decidam-se... >:(

ac57

JA OLHARAM PARA O NOME DO TOPICO ?  :knuppel2:

Bola7

Citação de: ac57 em 22 de Agosto de 2008, 20:48
JA OLHARAM PARA O NOME DO TOPICO ?  :knuppel2:
xiu...a conversa tá boa...vai buscar os tremoços... :metal: