Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

KingSize

Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2008, 23:09
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 23:07
Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2008, 23:06
O Belleti não tem calçado no Xhelsea pois não?

Nada amigo, nem a estágio foi para definir o seu futuro...
Leste isso onde? é porque se falava na vinda dele em Julho, e ele até achava bem, sera?

Red, aqui: http://www.chelsea.vitalfootball.co.uk/article.asp?a=508319

Manso28

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 23:07
Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2008, 23:06
O Belleti não tem calçado no Xhelsea pois não?

Nada amigo, nem a estágio foi para definir o seu futuro...

King não acharias melhor para o Benfica contratar um jogador mais novo para a posição de DD?

Acho que a vinda do Belleti por emprestimo, apesar de ser um grande jogador, não é a meu ver, uma boa politica, porque vamos tar a pagar mto de ordenados por um jogador que não vai ter nenhum retorno financeiro e penso que com o valor que o Bétis paga pelo Nelson conseguiriamos de certo arranjar um DD com grande qualidade.

Dudek

Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2008, 23:12
Citação de: Macys-2200 em 22 de Agosto de 2008, 23:09
Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2008, 23:02
Mas quem virá ... Belleti?

Ilsinho  O0

Isso é muito caro!

6M oferecido ao Bétis! Mas o Bétis não tem o Rui! Se calhar por 4M comprávamos 80% do passe  ^-^

Sergioslb4ever

Citação de: fidelito em 22 de Agosto de 2008, 23:12
o Nelson prometeu muito, mas evoluiu pouco para o potencial que tem.

fazendo uma comparaçao com o bosingwa, o 'netcha' até tem quase o mesmo pico de velocidade do bosingwa em ataque.
o nelson nao cruza bem, sobretudo se faz os cruzementos muito de tras e com pressao, mas tb o bosigwa nao faz muito melhor.
este tem uma grande capacidade de recuperaçao defensiva o nelson tb tem velocidade para fazer isso e até consegue ser  as vezes plastico o suficiente para ir dobrar centrais. o problema é que qdo perde a bola fica com paragens ' cerebrais' e reage muito tarde na responsabilidade de recuperar de imediato, fica mtas vezes no chao a pensar que é falta ou olhar para nao sei donde...

foi esta forma de estar no juogo que mais prejudicou o Nelson, mas tb acho que a cilpa nao é dele. é dos treinadores que o treinaram e nao corrigiram isso. nao creio que tenha levado descascas a serio na forma como tem que ser mais rigoroso na forma como defende e tb avaliar o risco potencial do contraataque adversario qdo teta fintar 1 \ 2 adverarios no meio campo.

o bosingwa foi vendido por 20 milhoes ( nao vale esse preço na minha opiniao )
o nelson vai sair por 5 milhoes, qdo poderia ter rendido muito mais.
falaou-se  à um ano em 10 \ 12 milhoes e acho que tinha potencial para justificar 15 milhoes, se apos o boavista tivesse rendido mais frequentemente com aquela forma de jogar dos primeiros meses de benfica.

mas neste momento tenho que reconhecer que a saida do Nelson por 5 milhoes, já pode ser visto como um bom negocio.
era preferivel que o seu substituto fosse portugues, e nao um br ou outro estranjas para descaraterizar mais a matriz nacional  da equipa, mas se as leis e as oportunidades de mercado permitirem que venha um consagrado em vias de - ( belletti ) ou uma aposta de medio termo ( o lateral do fener ) ehehh entao...

eu acho que o maxi pereira pode jogar como o defesa direito ( na linha da segurança defensiva que o veloso foi exemplo ) e nao com lateral direito ( pois nao tem pique, tomates para 1:1 em velocidade e perfil ).
se o maxi tiver um azar, é capaz de haver neste momento uma adaptaçao recorrendo ou a binya que jogou nessa poisçao nas taça africa, o miguel victor porque foi testado na pre epoca nessa posiçao, o sidnei pela a velocidade que demonstrou e ainda amorim, porque está habituado a defender sobre o flanco direito( se bem que é um jogador que está bem a defender  à zona e nao ao homem )

nem me vou atrever o qu tns ai escrito..epah isto é um topico nao é um pagina da biblia..
tenta escrever menos..é qu ha bue pessoal cmo eu qu n tem paxorra pa ler isso tudo
é so uma dica..nao leves a mal


VanBasten

Vai ser o Belletti...de um lado, temos a experiência em grandes ligas e em grandes equipas...do outro, o factor idade...é que esta pesa. Se for a custo zero, com um ordenado bem enquadrado na realidade Benfica, era capaz de papar...

Pedro Neto


Ibrahim

Depois com o Belleti nao se queixem que os nosso laterais não defendem.....

G10

mas o nélson já assinou pelo betis?  sera que vem aí o sobis emprestado?

VanBasten

Para lateral que defende, tens o Super Maxi...esse nunca vai lá cima tirar um fatal cross...

Devil1

parece que vai mesmo para espanha...

vamos lá ver quem é que o Rui arranja para o lado direito da defesa.

Dudek


Entre clubes o negócio está fechado, mas o jogador não gostou dos primeiros números oferecidos pelo Bétis. Nelson tinha expectativas mais elevadas e, por isso mesmo, as conversações continuam.

Sergioslb4ever

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 23:16
Para lateral que defende, tens o Super Maxi...esse nunca vai lá cima tirar um fatal cross...
gelado a esta hora?
quero o perna de pau ;D

m20


Shoky

Citação de: RedStar1982 em 22 de Agosto de 2008, 23:13
Perdemos um grande lateral...que não mostrou ainda metade do que vale...!

Eu diria que perdemos um razoável lateral...que mostrou o dobro do que vale nos primeiros 6 meses!
Depois disso...sempre para baixo...rendimento nulo ou negativo!

Não será lembrado com saudade!