Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

CampeaoBenfica

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:37
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:36
Citação de: thunderboy em 23 de Agosto de 2008, 00:34
Eu apenas referi FM por que alguem falou deles no FM  porque eu jogo FM e nunca pensei em contrata-los.
Se tu KingSize falas deles é porque os viste a jogar na realidade e se achas que são boas apostas então só temos de agradecer por termos alguem que percebe de jogadores neste forum.
o king é o freitas lobo disfarçado... :-X

Confesso...Sou o Luis Freitas Lobo.. :)

Um abraço para todos..


Boa Noite, sr Luis Freitas Lobo? é do benfica? bem me parecia!

Covenant

Meteu Bola? Olha que não.

mar_vivo

Citação de: DUBLIN em 23 de Agosto de 2008, 00:37
O Nelson ja vai e tarde

Boa solução para ele e para o SLB.
Felicidades, Nelson.

Thunderboy

Citação de: CampeaoBenfica em 23 de Agosto de 2008, 00:39
Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:37
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:36
Citação de: thunderboy em 23 de Agosto de 2008, 00:34
Eu apenas referi FM por que alguem falou deles no FM  porque eu jogo FM e nunca pensei em contrata-los.
Se tu KingSize falas deles é porque os viste a jogar na realidade e se achas que são boas apostas então só temos de agradecer por termos alguem que percebe de jogadores neste forum.
o king é o freitas lobo disfarçado... :-X

Confesso...Sou o Luis Freitas Lobo.. :)

Um abraço para todos..


Boa Noite, sr Luis Freitas Lobo? é do benfica? bem me parecia!
Se fosse do Benfica acham que ele não tinha já tentado ganhar comissoes a dar jogadores ao Benfica !?

Darkboy

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:37
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:36
Citação de: thunderboy em 23 de Agosto de 2008, 00:34
Eu apenas referi FM por que alguem falou deles no FM  porque eu jogo FM e nunca pensei em contrata-los.
Se tu KingSize falas deles é porque os viste a jogar na realidade e se achas que são boas apostas então só temos de agradecer por termos alguem que percebe de jogadores neste forum.
o king é o freitas lobo disfarçado... :-X

Confesso...Sou o Luis Freitas Lobo.. :)

Um abraço para todos..

Pensava que eras o Rui...

Agora fiquei desiludido.

Brave Heart

Essas insinuações e comentários de gozo para com o King Size, são no mínimo estúpidos e despropositados... Primeiro porque põem em causa as opiniões dele, mesmo não sabendo se estão certas ou não, segundo pelas ofensas pessoais ao King essa história dos orgasmos é das piores coisas que já li aqui, enfim... O king é que sabe o que faz da vida dele e vocês não têm absolutamente nada a ver com isso, e não são ninguém para duvidar dele! Quanto a mim, continua o bom trabalho king e que sejas feliz com isso... :drunk:

Thunderboy

Eu acho que o Nelson pelo que mostrou o ano passado merece mudar de ares e se recebemos por essa mudança ainda melhor.

jmdspt

Citação de: Brave Heart em 23 de Agosto de 2008, 00:41
Essas insinuações e comentários de gozo para com o King Size, são no mínimo estúpidos e despropositados... Primeiro porque põem em causa as opiniões dele, mesmo não sabendo se estão certas ou não, segundo pelas ofensas pessoais ao King essa história dos orgasmos é das piores coisas que já li aqui, enfim... O king é que sabe o que faz da vida dele e vocês não têm absolutamente nada a ver com isso, e não são ninguém para duvidar dele! Quanto a mim, continua o bom trabalho king e que sejas feliz com isso... :drunk:

x1000  :slb2:

Brave Heart

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:39
Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:36
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:33
Citação de: RC10 em 23 de Agosto de 2008, 00:29
Dasse o meu sonho era Belletti e nem sequer quero saber quem é o Iraola ou o Estrovinha...
por acaso o meu era a Kim Bessinger...mas para ser sincero o unico que me agradou nos ultimos tempos foi o lateral do Feyanoord..o Grim ou coisa...

Serginho Greene?
esse mesmo...meteu o Urreta num bolso...outro personagem made in FM...

Quem? O Urreta?  :estrelas:

CampeaoBenfica

Agora lembrei me de uma coisa! o Nelson e uma maquina no FM! sera que o Betis anda a jogar FM?

KingSize

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:37
Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:35
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:33
Citação de: RC10 em 23 de Agosto de 2008, 00:29
Dasse o meu sonho era Belletti e nem sequer quero saber quem é o Iraola ou o Estrovinha...
por acaso o meu era a Kim Bessinger...mas para ser sincero o unico que me agradou nos ultimos tempos foi o lateral do Feyanoord..o Grim ou coisa...

Kim Bassinger, no filme the Getaway era um portento... :smitten:
não é para o teu bico...que me dizes do tal holandes? :-X

O Serginho Greene tem um grande problema: sofre de sindrome de Nelson, pois desde há 2/3 épocas atrás, quando o conheci, até agora, pouco evoluiu, ele que era considerado grande promessa mas que também teve a concorrência de Tiendalli o que lhe tapou um pouco o caminho.
Agora parece titular absoluto no Feyenoord, é muito veloz e ágil, defende relativamente bem, talvez por ser central em jovem. Pode inclusive jogar aí, mas a sua velocidade deverá ser aproveitada na linha.
Não é um dos meus preferidos, mas para quem não o conhecia deve ter sido uma agradavel surpresa.

Bola7

Citação de: Brave Heart em 23 de Agosto de 2008, 00:41
Essas insinuações e comentários de gozo para com o King Size, são no mínimo estúpidos e despropositados... Primeiro porque põem em causa as opiniões dele, mesmo não sabendo se estão certas ou não, segundo pelas ofensas pessoais ao King essa história dos orgasmos é das piores coisas que já li aqui, enfim... O king é que sabe o que faz da vida dele e vocês não têm absolutamente nada a ver com isso, e não são ninguém para duvidar dele! Quanto a mim, continua o bom trabalho king e que sejas feliz com isso... :drunk:
olha este... :2funny:

Dudek

#5097
Por acaso nunca falei num jogador baseado no FM, jogo que gosto bastante! Mas uma coisa é verdade os gajos em 90% dos jogadores acertam em cheio! Muito trabalho de casa!

Thunderboy

Citação de: jmdspt em 23 de Agosto de 2008, 00:42
Citação de: Brave Heart em 23 de Agosto de 2008, 00:41
Essas insinuações e comentários de gozo para com o King Size, são no mínimo estúpidos e despropositados... Primeiro porque põem em causa as opiniões dele, mesmo não sabendo se estão certas ou não, segundo pelas ofensas pessoais ao King essa história dos orgasmos é das piores coisas que já li aqui, enfim... O king é que sabe o que faz da vida dele e vocês não têm absolutamente nada a ver com isso, e não são ninguém para duvidar dele! Quanto a mim, continua o bom trabalho king e que sejas feliz com isso... :drunk:

x1000  :slb2:
Ninguem tem o direito de por em causa o KingSize ele podia apenas guardar para si o que sabe mas faz o favor de divulgar esses dados pelos Benfiquistas é um grande Homem

Stefan Schwarz

Boas noites a todos caros benfiquistas!

Não partilho da emoção de muitos em ver o Nelson pelas costas, mas reconheço que foi um bom negócio e que ele nunca demonstrou um rendimento estável e satisfatório, mas enfim, ás vezes simpatizamos com um jogador, vá-se lá saber porquê...

Mas agora é tempo de olhar para a frente e analisar quem puderá reforçar-nos, e nesse aspecto lanço dois nomes que me parecem os que podem estar mais acessíveis devido ás ligações entre clubes e situação dos jogadores:
- Seitaridis
- Belletti

O que me diriam do Seitaridis?  (o outro já foi muito falado...)