Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

AlexVentura

Citação de: CampeaoBenfica em 23 de Agosto de 2008, 00:47
Citação de: AlexVentura em 23 de Agosto de 2008, 00:45
Citação de: CampeaoBenfica em 23 de Agosto de 2008, 00:39
Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:37
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:36
Citação de: thunderboy em 23 de Agosto de 2008, 00:34
Eu apenas referi FM por que alguem falou deles no FM  porque eu jogo FM e nunca pensei em contrata-los.
Se tu KingSize falas deles é porque os viste a jogar na realidade e se achas que são boas apostas então só temos de agradecer por termos alguem que percebe de jogadores neste forum.
o king é o freitas lobo disfarçado... :-X

Confesso...Sou o Luis Freitas Lobo.. :)

Um abraço para todos..


Boa Noite, sr Luis Freitas Lobo? é do benfica? bem me parecia!

O KingSize é um Luis Freitas Lobo mas cá dos nossos! Do Benfica!  :slb2:

PS: Que dizem do trabalho do Rui Costa em termos de gestão do plantel, aquisições, vendas e equipa técnica? Querem a minha resposta? É esta:  :bow2: Melhor é impossivel.

Se contratar o Suazo, nem que seja por empréstimo, e o Belleti, Ilisinho, Ferrari, Torosidis, fico completamente rendido ao trabalho do Rui Costa no seu primeiro ano de dirigente!! Com esta qualidade e paixão no Benfica, aquela afirmação do Bella Gutman bem se pode arrumar a um canto, porque deste modo dentro de uma década seremos campeões da Europa! Mas sempre com paciencia, ilusão, profissionalismo, ambição, e ao mesmo tempo os pés bem assentes no chão, e um grande apoio dos adeptos!

:slb2:
epah nao e preciso comprar 4 jogadores para a direita!  :tonge:

LOOOL  :2funny:

Apenas um, claro... um deles... Bem visto!  :drunk:

DUBLIN

ALE ALU O ENCAVADO 7 E UM PERU


:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

KingSize

Brave Heart, agradeço a preocupação e toda a simpatia mas o Bola7 é o que todos sabemos, o gajo é cota e engraçou comigo, que é que se há-de fazer?!..Pode ser demência e isso não podemos contrariar, nunca se sabe quando pode calhar a nós..  :whistle2:

Agora a sério, dass, é na boa crl..Quando me sentir ofendido leva uma cara_lhada!.. :angel: ;D

É tudo boa onda por aqui... ;)

Bola7

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:53
Brave Heart, agradeço a preocupação e toda a simpatia mas o Bola7 é o que todos sabemos, o gajo é cota e engraçou comigo, que é que se há-de fazer?!..Pode ser demência e isso não podemos contrariar, nunca se sabe quando pode calhar a nós..  :whistle2:

Agora a sério, dass, é na boa crl..Quando me sentir ofendido leva uma cara_lhada!.. :angel: ;D

É tudo boa onda por aqui... ;)
ai o crl >:( :knuppel2:












  ;)

Hocuspocus

O Bola7 já devia era estar a dormir. A 3ª idade costuma ir para a caminha cedo...

DUBLIN

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:51
Citação de: DUBLIN em 23 de Agosto de 2008, 00:48
Citação de: Covenant em 23 de Agosto de 2008, 00:40
Meteu Bola? Olha que não.

Nao ligues , a esta hora ja ta com os copos.
O que esperavas?


irlandes...não devias estar na merdaleja  :knuppel2: ...sobre o Greene e o Urreta tenho pena da maioria não ver os jogos com a cabeça...mas enfim...

Nao vi o jogo com os Holandeses.

Eu trabalho pah  :tickedoff: :metal:

MSchumacher

Nélson vendido  por 5 milhões...nada mau negócio!!

IMPERIUM69

Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2008, 00:54
O Bola7 já devia era estar a dormir. A 3ª idade costuma ir para a caminha cedo...

temos de dar valor.....3ªidade e saber usar o pc não é pra todos!! :crazy2:

Slbfeverboy

lol 5 milhoes por 80% do passe do Nelson é o negocio do seculo, o que ele andava a jogar ha 2 epocas nem 1 milhão ele andava ela por ela com o Luis Filipe

CampeaoBenfica

Citação de: MSchumacher em 23 de Agosto de 2008, 00:56
Nélson vendido  por 5 milhões...nada mau negócio!!
So agora?

Brave Heart

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:53
Brave Heart, agradeço a preocupação e toda a simpatia mas o Bola7 é o que todos sabemos, o gajo é cota e engraçou comigo, que é que se há-de fazer?!..Pode ser demência e isso não podemos contrariar, nunca se sabe quando pode calhar a nós..  :whistle2:

Agora a sério, dass, é na boa crl..Quando me sentir ofendido leva uma cara_lhada!.. :angel: ;D

É tudo boa onda por aqui... ;)

Ah ok... Sendo assim, desculpa Bola7 não sabia que isto era uma especie de "brincadeira", não tou muito por dentro do geral agora que é verão... ;D

:drunk:

Dudek

Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2008, 00:54
O Bola7 já devia era estar a dormir. A 3ª idade costuma ir para a caminha cedo...

Por acaso passei agora mesmo por um lar e já tava tudo a dormir...aquilo na póva deve ter um fuso horário todo trocado  :huh:

Stefan Schwarz

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:53
Brave Heart, agradeço a preocupação e toda a simpatia mas o Bola7 é o que todos sabemos, o gajo é cota e engraçou comigo, que é que se há-de fazer?!..Pode ser demência e isso não podemos contrariar, nunca se sabe quando pode calhar a nós..  :whistle2:

Agora a sério, dass, é na boa crl..Quando me sentir ofendido leva uma cara_lhada!.. :angel: ;D

É tudo boa onda por aqui... ;)

O que nos aguentou estes anos todos foi essa boa onda King  ;D ;D

Já agora King, deixando de parte o que gostarias que acontecesse, estavas á espera desta saída do Nelson? E com base naquilo que se sabe, o teu feeling aponta ara que jogadores ainda a chegar??

Sorry por ser chato contigo  :ashamed:

Hocuspocus

Citação de: IMPERIUM69 em 23 de Agosto de 2008, 00:56
Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2008, 00:54
O Bola7 já devia era estar a dormir. A 3ª idade costuma ir para a caminha cedo...

temos de dar valor.....3ªidade e saber usar o pc não é pra todos!! :crazy2:

O choque tecnológico calha a todos...

MSchumacher

Citação de: CampeaoBenfica em 23 de Agosto de 2008, 00:56
Citação de: MSchumacher em 23 de Agosto de 2008, 00:56
Nélson vendido  por 5 milhões...nada mau negócio!!
So agora?

Desculpa meu, mas a minha vida não é só o benfica...;)