Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Stefan Schwarz

Citação de: Stefan Schwarz em 23 de Agosto de 2008, 00:57
Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:53
Brave Heart, agradeço a preocupação e toda a simpatia mas o Bola7 é o que todos sabemos, o gajo é cota e engraçou comigo, que é que se há-de fazer?!..Pode ser demência e isso não podemos contrariar, nunca se sabe quando pode calhar a nós..  :whistle2:

Agora a sério, dass, é na boa crl..Quando me sentir ofendido leva uma cara_lhada!.. :angel: ;D

É tudo boa onda por aqui... ;)

O que nos aguentou estes anos todos foi essa boa onda King  ;D ;D

Já agora King, deixando de parte o que gostarias que acontecesse, estavas á espera desta saída do Nelson? E com base naquilo que se sabe, o teu feeling aponta ara que jogadores ainda a chegar??

Sorry por ser chato contigo  :ashamed:

Dudek

Citação de: Brave Heart em 23 de Agosto de 2008, 00:59
Agora falando do negocio em si... Epa, espetaculo! Ainda por cima ficamos com 20 por cento do passe, se o nelson antigo voltar (se voltar será com certeza por uma epoca, no maximo) ainda vamos buscar uns trocos, e não perdemos nada...

Venha o João Pereira porque é portugues, benfiquista, espirito "pá frente", dá tudo para ganhar, e acima de tudo porque tem qualidade!

Recebemos porquê? Eles falam em nós ficarmos com direitos desportivos e não económicos! isso muda tudo! Os desportivos só servem para vendermos a outro clube essa percentagem ou para caso ele regresse ao clube! O Bétis caso venda imaginemos por 10M, está vender 80% do passe do Nélson por 10M e nós recebemos 0! Depois esse clube pode nos comprar os nossos 20%...

IMPERIUM69

Citação de: thunderboy em 23 de Agosto de 2008, 01:00
Este forum sem o BOLA7 não tem a mesma piada ;) O0 ;) :) :tonge: :P

então se andass por aki o herois....podiamos começar a cerimónia matrimonial!!! :crazy2:

Francescoli

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:58
Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2008, 00:54
O Bola7 já devia era estar a dormir. A 3ª idade costuma ir para a caminha cedo...
por acaso já tarde...e até estava a dormir...mas fui acordado por uns nabos debaixo da varanda a ensaiarem uma serenata...devia era ter-lhes atirado com um balde de mijo mas enfim...resolvi dar uma ajuda ao King em lições de bola...o rapaz sabe algumas coisas mas está ainda um pouco green... :-X

Como os jogadores da selecçao fizeram ao Nuno Luz da SIC??

:2funny:

MSchumacher

Citação de: Brave Heart em 23 de Agosto de 2008, 00:59
Agora falando do negocio em si... Epa, espetaculo! Ainda por cima ficamos com 20 por cento do passe, se o nelson antigo voltar (se voltar será com certeza por uma epoca, no maximo) ainda vamos buscar uns trocos, e não perdemos nada...

Venha o João Pereira porque é portugues, benfiquista, espirito "pá frente", dá tudo para ganhar, e acima de tudo porque tem qualidade!

Discordo...fraquinho a defender...precisamos de alguem mais equilibrado...

Shoky

Citação de: CampeaoBenfica em 23 de Agosto de 2008, 01:01
Léo está em dúvida depois de lesão no treino

http://www.abola.pt/edicao/

COMEÇA! fds!

2ªLesão depois do Yebda...
Acontece...ninguém está imune, por mais que o trabalho seja bom!

Mas...MERDA! :fight:

DUBLIN


Gambino

Citação de: CampeaoBenfica em 23 de Agosto de 2008, 01:01
Léo está em dúvida depois de lesão no treino

http://www.abola.pt/edicao/

COMEÇA! fds!
Fds que merda  :tickedoff:
A sorte é que este ano temos o Jorge para o substituir  :)

KingSize

Shoky, aí é que te enganas!..O Bergessio é o maior que vai para o Milan por 20M de euros... ;D

Dudek

Citação de: CampeaoBenfica em 23 de Agosto de 2008, 01:01
Léo está em dúvida depois de lesão no treino

http://www.abola.pt/edicao/

COMEÇA! fds!

ai o camandro!

Gambino

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 01:03
Shoky, aí é que te enganas!..O Bergessio é o maior que vai para o Milan por 20M de euros... ;D
:2funny:  :2funny:
Ainda ontem vi a primeira parte do jogo dele
Epa nao joga nadinha  :buck2:

Dudek

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 01:03
Shoky, aí é que te enganas!..O Bergessio é o maior que vai para o Milan por 20M de euros... ;D

quem se acreditou nessa foi mesmo muito ingénuo!! ;D ;D

Francescoli

O Karyaka joga bem na Russia... E spr q jogou por nós tb o fez bem...

Shoky

O Jorge Ribeiro não me dá confiança nenhuma!

CampeaoBenfica

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 01:03
Shoky, aí é que te enganas!..O Bergessio é o maior que vai para o Milan por 20M de euros... ;D

LOL! eu qd vi esta noticia so me apeteceu chorar! ahahahah! que mentira fds!