Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Bola7

Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2008, 00:54
O Bola7 já devia era estar a dormir. A 3ª idade costuma ir para a caminha cedo...
por acaso já tarde...e até estava a dormir...mas fui acordado por uns nabos debaixo da varanda a ensaiarem uma serenata...devia era ter-lhes atirado com um balde de mijo mas enfim...resolvi dar uma ajuda ao King em lições de bola...o rapaz sabe algumas coisas mas está ainda um pouco green... :-X

Francescoli

A melhor noticia desde a vinda do Reyes!! So falta emprestar/vender/dar o Edcarlos e ir buscar o Angeleri pra vaga do Nelson!

Carrega, Rui Costa!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Thunderboy

O Bola7 já tem desconto de 3ª idade?

Shoky

Daqui a uns meses falamos...Daqui a uns meses falamos...Daqui a uns meses falamos...
Sempre a mesma conversa...sempre!

Já enjoa!

Queria saber se já fomos esmagados pela excelência das exibições dos seguintes jogadores em outros clubes:

-- Moretto
-- João Pereira
-- Armando Sá
-- José Fonte
-- Anderson
-- Ricardo Rocha
-- Karyaka
-- Diego Souza
-- João Coimbra
-- Paulo Jorge
-- Manu
-- Sokota
-- Marcel
-- Kikin Fonseca
-- Bergessio


E estes de cabeça...em todos eles veio esse discursozinho irritante e repetitivo!
E depois...Se vingarem? Vingaram no Benfica...? Ou por outras palavras não foram bons negócios, analisando tudo, as suas vendas?

Haja pachorra...

Brave Heart

Agora falando do negocio em si... Epa, espetaculo! Ainda por cima ficamos com 20 por cento do passe, se o nelson antigo voltar (se voltar será com certeza por uma epoca, no maximo) ainda vamos buscar uns trocos, e não perdemos nada...

Venha o João Pereira porque é portugues, benfiquista, espirito "pá frente", dá tudo para ganhar, e acima de tudo porque tem qualidade!

CampeaoBenfica

Citação de: MSchumacher em 23 de Agosto de 2008, 00:58
Citação de: CampeaoBenfica em 23 de Agosto de 2008, 00:56
Citação de: MSchumacher em 23 de Agosto de 2008, 00:56
Nélson vendido  por 5 milhões...nada mau negócio!!
So agora?

Desculpa meu, mas a minha vida não é só o benfica...;)
Nem a minha!

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:58
Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2008, 00:54
O Bola7 já devia era estar a dormir. A 3ª idade costuma ir para a caminha cedo...
por acaso já tarde...e até estava a dormir...mas fui acordado por uns nabos debaixo da varanda a ensaiarem uma serenata...devia era ter-lhes atirado com um balde de mijo mas enfim...resolvi dar uma ajuda ao King em lições de bola...o rapaz sabe algumas coisas mas está ainda um pouco green... :-X

Uns gajos estavam a fazer-te uma serenata? Este mundo está perdido...

Bola7

Citação de: Brave Heart em 23 de Agosto de 2008, 00:56
Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:53
Brave Heart, agradeço a preocupação e toda a simpatia mas o Bola7 é o que todos sabemos, o gajo é cota e engraçou comigo, que é que se há-de fazer?!..Pode ser demência e isso não podemos contrariar, nunca se sabe quando pode calhar a nós..  :whistle2:

Agora a sério, dass, é na boa crl..Quando me sentir ofendido leva uma cara_lhada!.. :angel: ;D

É tudo boa onda por aqui... ;)

Ah ok... Sendo assim, desculpa Bola7 não sabia que isto era uma especie de "brincadeira", não tou muito por dentro do geral agora que é verão... ;D

:drunk:

;)

CampeaoBenfica

Citação de: Brave Heart em 23 de Agosto de 2008, 00:59
Agora falando do negocio em si... Epa, espetaculo! Ainda por cima ficamos com 20 por cento do passe, se o nelson antigo voltar (se voltar será com certeza por uma epoca, no maximo) ainda vamos buscar uns trocos, e não perdemos nada...

Venha o João Pereira porque é portugues, benfiquista, espirito "pá frente", dá tudo para ganhar, e acima de tudo porque tem qualidade!
Vira a boca para la!

diogo32

Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 23:03
Citação de: diogo32 em 22 de Agosto de 2008, 22:59
o nélson trabalhado é um excelente jogador.e o papel de um treinador também é evoluir os jogadores que tem à disposição. no entanto se o Benfica ficar com 25% ou mais do seu passe acaba por não ser um mau negócio. de qualquer modo o bosingwa foi por um pouco mais do quádruplo, o p.ferreira pelo quádruplo...destes negócios é que o Benfica não faz   :disgust:

se o Benfica o conseguisse vender por esses preços não andava 80% do serbenfiquista a desejar que ele saísse...

não é só por aí.o seitaridis foi vendido pelo dobro do nélson após uma má época no porto(tinha sido contratado por 3 ou 4 milhões...), e como é óbvio há mais exemplos.
por um lado espero que um nélson atine e que vá longe, era bom para ele que tem potencial, e bom para o Benfica que ainda recebia mais algum. por outro lado tinha pena se ele brilhasse e visse que cá não foi bem aproveitado...

Thunderboy

Este forum sem o BOLA7 não tem a mesma piada ;) O0 ;) :) :tonge: :P

Bola7

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2008, 00:58
Daqui a uns meses falamos...Daqui a uns meses falamos...Daqui a uns meses falamos...
Sempre a mesma conversa...sempre!

Já enjoa!

Queria saber se já fomos esmagados pela excelência das exibições dos seguintes jogadores em outros clubes:

-- Moretto
-- João Pereira
-- Armando Sá
-- José Fonte
-- Anderson
-- Ricardo Rocha
-- Karyaka
-- Diego Souza
-- João Coimbra
-- Paulo Jorge
-- Manu
-- Sokota
-- Marcel
-- Kikin Fonseca
-- Bergessio


E estes de cabeça...em todos eles veio esse discursozinho irritante e repetitivo!
E depois...Se vingarem? Vingaram no Benfica...? Ou por outras palavras não foram bons negócios, analisando tudo, as suas vendas?

Haja pachorra...
caraças... :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

DUBLIN

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:58
Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2008, 00:54
O Bola7 já devia era estar a dormir. A 3ª idade costuma ir para a caminha cedo...
por acaso já tarde...e até estava a dormir...mas fui acordado por uns nabos debaixo da varanda a ensaiarem uma serenata...devia era ter-lhes atirado com um balde de mijo mas enfim...resolvi dar uma ajuda ao King em lições de bola...o rapaz sabe algumas coisas mas está ainda um pouco green... :-X

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

CampeaoBenfica

Léo está em dúvida depois de lesão no treino

http://www.abola.pt/edicao/

COMEÇA! fds!

charrua_slb

o negócio foi excelente.. eu ainda era daqueles k depositava muitas esperanças no Nelson.. quem o viu nos primeiros jogos do Benfica nao podia pensar de outra maneira..
mas os anos foram passando.. e as exibiçoes mediocres foram continuando.. talvez tenha sentido demasiado o peso da camisola..
no Betis penso k poderá voltar a mostrar o seu valor.. no Benfica penso k sería complicado..