Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

molotov

O Nelson prometeu tanto quando chegou, mantendo-se como tava hoje seria dos melhores do mundo, tenho pena pelo jogador que podia ser mas actualmente a sua saida foi o melhor para nos, muito irregular e pouco profissional para continuar.
Agora so lhe digo: !Buenas Noches!

CYBER

Boa Sorte!!
Agora que venha um jogador para ser titular.. senao nao é preciso vir ninguem

the.lowlight

Grande erro... daqui a uns tempos falamos..

Gambino

Como nos andamos numa onda de contratar so grandes jogadores, tenho esperanca que o Rafinha seja uma hipotese para substituir o Nelson, a ver vamos.

Brave Heart

Citação de: Alomaya em 23 de Agosto de 2008, 03:56
Como nos andamos numa onda de contratar so grandes jogadores, tenho esperanca que o Rafinha seja uma hipotese para substituir o Nelson, a ver vamos.

;D
Allo Maya!!!! Acorda... :police:

luis___alex

espero que o jogador a contratar não venha do mecado espanhol, pois em espanha os bons são impossiveis pois são caros e os para trazer jogadores medianos não obrigado

até agora considero mau negócio esta venda
a minha opinião pode mudar dependendo do seu substituo e do custo dele

Gambino

Citação de: Brave Heart em 23 de Agosto de 2008, 04:07
Citação de: Alomaya em 23 de Agosto de 2008, 03:56
Como nos andamos numa onda de contratar so grandes jogadores, tenho esperanca que o Rafinha seja uma hipotese para substituir o Nelson, a ver vamos.

;D
Allo Maya!!!! Acorda... :police:
Acorda , lol
Aqui ainda é cedo ainda tou com os olhos bem abertos.
Epa depois de Aimar, Reyes, e depois de ja terem falado e falarem em Luis Garcia E Suazo, eu ja acredito em tudo.

Brave Heart

Citação de: Alomaya em 23 de Agosto de 2008, 04:08
Citação de: Brave Heart em 23 de Agosto de 2008, 04:07
Citação de: Alomaya em 23 de Agosto de 2008, 03:56
Como nos andamos numa onda de contratar so grandes jogadores, tenho esperanca que o Rafinha seja uma hipotese para substituir o Nelson, a ver vamos.

;D
Allo Maya!!!! Acorda... :police:
Acorda , lol
Aqui ainda é cedo ainda tou com os olhos bem abertos.
Epa depois de Aimar, Reyes, e depois de ja terem falado e falarem em Luis Garcia E Suazo, eu ja acredito em tudo.

Pois, mas nem Reyes nem Aimar custaram para cima de 10 milhoes...

comanchero

#5273
por mim antes o Nélson Marcos no Bétis que o Nélson Évora!

:rir: :drunk:

Gambino

Citação de: Brave Heart em 23 de Agosto de 2008, 04:09
Citação de: Alomaya em 23 de Agosto de 2008, 04:08
Citação de: Brave Heart em 23 de Agosto de 2008, 04:07
Citação de: Alomaya em 23 de Agosto de 2008, 03:56
Como nos andamos numa onda de contratar so grandes jogadores, tenho esperanca que o Rafinha seja uma hipotese para substituir o Nelson, a ver vamos.

;D
Allo Maya!!!! Acorda... :police:
Acorda , lol
Aqui ainda é cedo ainda tou com os olhos bem abertos.
Epa depois de Aimar, Reyes, e depois de ja terem falado e falarem em Luis Garcia E Suazo, eu ja acredito em tudo.

Pois, mas nem Reyes nem Aimar custaram para cima de 10 milhoes...
Pois tens razao.
Mas vamos esperar para ver.

KOTEXAS

Bom negócio, dentro do fraco mercado que o nosso plantel tem...

luis___alex

o king deixou uma lista de alternativas de jogadores que considera bons e são abaixo dos 5 milhões pelos quais o nelson saiu

como não conheço esses jogadores não sei

mas tirando um empréstimo, nesta altura os grandes jogadores ja estão ocupados
temos de ir para promessas e essas não rendem no imediato
ou seja maxi ainda vai ser titular uns tempos

p.s. a excepção é belleti mas não sei se ele viria e se seria realmente o jogador que já foi

luis___alex

KOTEXAS BATESTE NO PONTO CERTO

o fraco mercado qe o nosso plantel tem

jogando bem ou não o nelson valia mais que isso
o nelson tem uma coisa que é muito valorizada no mercado
POTENCIAL
e isso tambem vale dinheiro

comanchero

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 10:04


Felizmente para nós, o Nélson ainda tem uma boa imagem lá por fora, principalmente em Espanha (sou assíduo leitor de tudo o que é blog espanhol relacionado com futebol e o Nélson aparece sempre a nível de um Ilsinho, de um Gonzalo Castro ou mesmo de um Rafinha). Aliás, ainda recentemente no fórum do Sevilha o Nélson era o 2º preferido para substituir o Daniel Alves, apenas atrás do Konko, que acabou por assinar pelo clube espanhol!

Ora, neste momento, se o Benfica vende o Nélson e disponibiliza o dinheiro da venda para o seu substituto, não tenho qualquer duvida que arranjávamos alguém de maior valor para essa posição:

- Bruno Saltor (Almeria) - O preço público são 4M, mas acredito que por 3,5M estivesse cá (o típico caso de jogador que é bem melhor que o Nélson mas que não sofre da mesma reputação!)
- Torosidis (Olympiakos) - Também o clube grego pediu publicamente 5M pelo seu passe, penso que nem é preciso falar da sua qualidade! Faz lateral direito, central, lateral esquerdo e médio ala!
- Belletti (Chelsea) - Neste momento 3ª ou mesmo 4ª opção para Scolari (não se esqueçam do Ivanovic), é público que o empréstimo é uma possibilidade!
- Marcos Angeleri (Argentinos) - Outro que o seu preço é público, 4M, mas negociáveis a partir de 3,5M.
- Paulo Ferrari (River Plate) - Muito bom lateral, um Léo mas destro e bem mais novo! É o estilo de jogador de Léo, mas como é mais forte, é um jogador mais potente. Gostava que, ao contrário do "Maradoninha", viesse cedo para a Europa! Á volta de 4/5M o seu passe.
- Lance Davids (Djurgadens) - Fantástico lateral sul-africano que anda perdido na Suécia. Este ano já com meia Inglaterra e Espanha atrás dele, é um lateral que descobri recentemente, mas que não me deixa qualquer duvidas: em breve estará num grande europeu. Muito parecido a Rafinha na forma de jogar! 3M de euros o seu passe!
- Ilsinho (Shackhtar) - É público que pode ser emprestado caso nenhum interessado chegue aos valores pedidos (não sei quais são) e embora não me agrade muito empréstimos, quando se tratam de jogadores deste calibre há sempre excepções!

ULTIMA HORA:
Esta éa prova que o King e Luis Freitas Lobos partilhavam a mesma secretária na escola!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

bolas10

Por mim venha dai Belletti ou Zuniga.

Mau negócio esta venda!