Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Dope

Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2008, 12:15
Citação de: Ita em 23 de Agosto de 2008, 11:59
Citação de: de la serna em 23 de Agosto de 2008, 11:59
5 milhões ja da para o luis garcia
Tem juízo.

Garcia?  :knuppel2:
Vinha mas e o Sóbis para fazer dupla com o nosso Tacuara.

Fazer dupla so se for como apanha bolas, o Tacuara chuta e o Sobis apanha  :2funny: :2funny: :2funny:

HoMiCiDaL

Citação de: ednilson em 23 de Agosto de 2008, 12:09
Não posso acreditar...Já está mesmo confirmado? Que negocio, viva o Bétis! Menos um para me chatear.

lá enfiámos mais um barrete ao bétis  :winner:

Dope

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2008, 12:40
Citação de: ednilson em 23 de Agosto de 2008, 12:09
Não posso acreditar...Já está mesmo confirmado? Que negocio, viva o Bétis! Menos um para me chatear.

lá enfiámos mais um barrete ao bétis  :winner:

Nem sei como ha gente a pedir o Sobis, esse Super barrete... devem crer ficar quites com o betis  :2funny:

lonstrup

Nem me falem do Luis Garcia que os gajos do Espanyol já enjoam.

Desejo todas as felicidades ao Nelson no Betis.

Foi um bom negócio para todos (bem, vamos la ver se foi pro Betis)

Troglodite


5M€ dará alento para chegar aos 10M€ pedidos pelo Espanhol pelo Luis Garcia. Isto se vier o Belleti por empréstimo, como se fala por aí.

Redady

Epá falam-me do Brasil que o Vasco tem lá um Wagner Diniz que foi o melhor lateral direito do Carioca 2008, alguém sabe se é jeitoso ou é conversa de Brasiuca!?

Roronoa

Foi muito bem vendido, O Nélson não tem categoria para jogar ao mais alto nível no Benfica.

Ainda há quem fale no regresso do João Pereira, pelo amor de deus... Abram os olhos, o João Pereira nunca foi nem nunca será jogador para o Benfica. É mais um Luis Filipe.

Ritinha

Citação de: Roronoa em 23 de Agosto de 2008, 13:02
Foi muito bem vendido, O Nélson não tem categoria para jogar ao mais alto nível no Benfica.

Ainda há quem fale no regresso do João Pereira, pelo amor de deus... Abram os olhos, o João Pereira nunca foi nem nunca será jogador para o Benfica. É mais um Luis Filipe.
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! PALMAS PARA TI!!!! (Haja alguém que veja que o João Pereira é uma fraude...)

Gaizka

Citação de: Ita em 23 de Agosto de 2008, 13:03
Citação de: Roronoa em 23 de Agosto de 2008, 13:02
Foi muito bem vendido, O Nélson não tem categoria para jogar ao mais alto nível no Benfica.

Ainda há quem fale no regresso do João Pereira, pelo amor de deus... Abram os olhos, o João Pereira nunca foi nem nunca será jogador para o Benfica. É mais um Luis Filipe.
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! PALMAS PARA TI!!!! (Haja alguém que veja que o João Pereira é uma fraude...)

Joao Pereira compensava limitações técnicas com garra e amor à camisola. Não vejo nele, ou melhor, não via, porque não tenho acompanhado a sua carreira, capacidades para jogar no benfica.
Adorei aquele "Toma Cara...." pro Hugo Viana num jogo prá Taça. Mas esse ser o ponto alto da sua carreira no SLB diz tudo...

Ritinha

Citação de: FandADU em 23 de Agosto de 2008, 13:07
Citação de: Ita em 23 de Agosto de 2008, 13:03
Citação de: Roronoa em 23 de Agosto de 2008, 13:02
Foi muito bem vendido, O Nélson não tem categoria para jogar ao mais alto nível no Benfica.

Ainda há quem fale no regresso do João Pereira, pelo amor de deus... Abram os olhos, o João Pereira nunca foi nem nunca será jogador para o Benfica. É mais um Luis Filipe.
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! PALMAS PARA TI!!!! (Haja alguém que veja que o João Pereira é uma fraude...)

Joao Pereira compensava limitações técnicas com garra e amor à camisola. Não vejo nele, ou melhor, não via, porque não tenho acompanhado a sua carreira, capacidades para jogar no benfica.
Adorei aquele "Toma Cara...." pro Hugo Viana num jogo prá Taça. Mas esse ser o ponto alto da sua carreira no SLB diz tudo...
Mas é ÓBVIO que não tem lugar no Benfica. ÓBVIO.

Menino Do Rio

Citação de: Redady em 23 de Agosto de 2008, 13:01
Epá falam-me do Brasil que o Vasco tem lá um Wagner Diniz que foi o melhor lateral direito do Carioca 2008, alguém sabe se é jeitoso ou é conversa de Brasiuca!?

É conversa. Ele sobe bem, mas cruza mal e defend pior ainda. Estaríamos a trocar um Nélson por outro!

HoMiCiDaL

o J.Pereira era um jogador que desenrascava, como o Jorge Ribeiro, para suplente pouco utilizado servem bem. Agora para titular duma equipa que queremos campeã é preciso um pouco mais.

Batistuta

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Agosto de 2008, 13:22
Citação de: Redady em 23 de Agosto de 2008, 13:01
Epá falam-me do Brasil que o Vasco tem lá um Wagner Diniz que foi o melhor lateral direito do Carioca 2008, alguém sabe se é jeitoso ou é conversa de Brasiuca!?

É conversa. Ele sobe bem, mas cruza mal e defend pior ainda. Estaríamos a trocar um Nélson por outro!

boa definiçao do Nelson!  O0


Aquilo


Batistuta