Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

ziabloO

Citação de: Aquilo em 24 de Agosto de 2008, 13:25
Calma!!!

Por enquanto está na montra... É pegar ou largar....  :rir:




ahahaha :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

______________________________________________________________________________________


Lost_88

Vao ao inicio do topico do nelson e vejam o k nos benfikistas escrevemos sobre ele..
o nelson fez grandes jogos,ele nao pode ter desaprendendo assim,acho que temos os tecnicos indicados para o aproveitar bem!
todos sabemos k neste momento nao esta a jogar nada,nao é isso que ponho em kestao mas sim que no inicio ficaram todos entusiasmados com a xegada dele,inclusive com jogos dele e agora é tudo deitar abaixo!
nao percebo..
se ficar no slb tem que sentir apoio de todos,estando em boa ou ma forma!

Special_Red

Se não percebes o pq das críticas ao Nelson é pq não estiveste atento à suas actuações nas 2 últimas épocas.

Agora é óbvio que elel ficando só temos que apoiar...e esperar que melhore as suas prestações. (eu já não acredito muito...mas viesse a ser surpreendido qto a isso era bom sinal)

Lost_88

Citação de: Special_Red em 24 de Agosto de 2008, 14:57
Se não percebes o pq das críticas ao Nelson é pq não estiveste atento à suas actuações nas 2 últimas épocas.

Agora é óbvio que elel ficando só temos que apoiar...e esperar que melhore as suas prestações. (eu já não acredito muito...espero nesse caso ser surpreendido)
nao foi isso k kis dizer,percebo as criticas sim,sao obvias!
mas agora detestarem é k nao percebo

Special_Red

Citação de: Lost_88 em 24 de Agosto de 2008, 14:59
Citação de: Special_Red em 24 de Agosto de 2008, 14:57
Se não percebes o pq das críticas ao Nelson é pq não estiveste atento à suas actuações nas 2 últimas épocas.

Agora é óbvio que elel ficando só temos que apoiar...e esperar que melhore as suas prestações. (eu já não acredito muito...espero nesse caso ser surpreendido)
nao foi isso k kis dizer,percebo as criticas sim,sao obvias!
mas agora detestarem é k nao percebo

Acho que não é uma questão de detestarem...mas muitos ficaram desiludidos naquilo que a sua carreira tem-se transformado, após ter prometido bastante no início da sua prestação no SLB.

Lost_88

Citação de: Special_Red em 24 de Agosto de 2008, 15:02
Citação de: Lost_88 em 24 de Agosto de 2008, 14:59
Citação de: Special_Red em 24 de Agosto de 2008, 14:57
Se não percebes o pq das críticas ao Nelson é pq não estiveste atento à suas actuações nas 2 últimas épocas.

Agora é óbvio que elel ficando só temos que apoiar...e esperar que melhore as suas prestações. (eu já não acredito muito...espero nesse caso ser surpreendido)
nao foi isso k kis dizer,percebo as criticas sim,sao obvias!
mas agora detestarem é k nao percebo

Acho que não é uma questão de detestarem...mas muitos ficaram desiludidos naquilo que a sua carreira tem-se transformado, após ter prometido bastante no início da sua prestação no SLB.
wir werden uns schon ferstehen..
LOL
eu tambem tou desiludido,todos tamos so acho que pode a vir jogar bem com estes tecnicos que temos agora

Tmats

ja foi embora ou ainda está cá... será que é preciso o ir por ao BETIS... se precisarem eu sou voluntario... mas o betis que deixe á os 5.000.000 €...


Jawnny

Espero que baze. Não joga nada. Não tem classe para jogar num clube como o Benfica.

CampeaoBenfica

Citação de: Jawnny em 24 de Agosto de 2008, 15:23
Espero que baze. Não joga nada. Não tem classe para jogar num clube como o Benfica.
O0

Hooli_Bay

Mais q a falta de qualidade, em causa está a falta de empenho e profissionalismo.

bailarino di kisomba cu crl... bye bye e curte o calor de Sevilha! :coolsmiley:

pmmp20

Citação de: Hooli_Bay em 24 de Agosto de 2008, 15:36
Mais q a falta de qualidade, em causa está a falta de empenho e profissionalismo.

bailarino di kisomba cu crl... bye bye e curte o calor de Sevilha! :coolsmiley:

x2

RC10

Os detalhes já foram soltos?

enerp8

Tive a ler a primeira página deste tópico e não consegui ler mais de tanto que eu me desmanchei a rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

Citação de: Pedro Neto em 01 de Outubro de 2005, 15:33
O melhor lateral-direito do Benfica desde Veloso.

::)

Como estavamos enganados!