Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos



Adu30

Tinha e tem tudo para ser dos melhores do mundo.

Falta-lhe bom senso e motivação...

Dumberto Estrumadas


patm

 :huh:

como há esta grande proposta.. já tornam a achar que é um grande jogador e que deve ficar..

futebol.. vai la alguém perceber

eu tb acho q deve ficar se for para vir um 'João Pereira'.. agr se for para vir um 'Beletti'  ::)

IMPERIUM69

Citação de: patm em 24 de Agosto de 2008, 18:20
:huh:

como há esta grande proposta.. já tornam a achar que é um grande jogador e que deve ficar..

futebol.. vai la alguém perceber

eu tb acho q deve ficar se for para vir um 'João Pereira'.. agr se for para vir um 'Beletti'  ::)

acredita pah!!

Belleti penso k seria uma boa alternativa!!
J. Pereira...esquece!!

Tmats

Citação de: IMPERIUM69 em 24 de Agosto de 2008, 18:32
Citação de: patm em 24 de Agosto de 2008, 18:20
:huh:

como há esta grande proposta.. já tornam a achar que é um grande jogador e que deve ficar..

futebol.. vai la alguém perceber

eu tb acho q deve ficar se for para vir um 'João Pereira'.. agr se for para vir um 'Beletti'  ::)

acredita pah!!

Belleti penso k seria uma boa alternativa!!
J. Pereira...esquece!!


se for melhor que nelson pode vir concerteza... ja devia era ter chegado...

Adu30

Citação de: patm em 24 de Agosto de 2008, 18:20
:huh:

como há esta grande proposta.. já tornam a achar que é um grande jogador e que deve ficar..

futebol.. vai la alguém perceber

eu tb acho q deve ficar se for para vir um 'João Pereira'.. agr se for para vir um 'Beletti'  ::)

Não acredito que deva ficar, o Nelson no Benfica tem pra li um estigma qualquer e não vai jogar bem.

Eu acredito nele, mas no Benfica a não ser que mude algo radicalmente nunca vai chegar a demonstrar que sempre era verdade a historia do potencial.

trainmaniac

O Nelson tem é potencial para beber 20 cervejas sem começar a mandar piropos à toa às gajas mais feias que lhe aparecerem à frente. Ele se continuar a treinar para isso tão bem como até aqui, acredito que realmente consiga chegar a esse patamar.

A.C.

Citação de: Adu30 em 24 de Agosto de 2008, 18:35
Citação de: patm em 24 de Agosto de 2008, 18:20
:huh:

como há esta grande proposta.. já tornam a achar que é um grande jogador e que deve ficar..

futebol.. vai la alguém perceber

eu tb acho q deve ficar se for para vir um 'João Pereira'.. agr se for para vir um 'Beletti'  ::)

Não acredito que deva ficar, o Nelson no Benfica tem pra li um estigma qualquer e não vai jogar bem.

Eu acredito nele, mas no Benfica a não ser que mude algo radicalmente nunca vai chegar a demonstrar que sempre era verdade a historia do potencial.

Eu também acho que o Nelson tem um estigma, mas não é por estar no Benfica, é por ser jogador de futebol, chama-se profissionalismo.

baar99

A defesa do Bétis com Ricardo na baliza e Nelson a DD com as suas paragens cerebrais.........

Goleadas na certa !!!!!!!!


:2funny:

trainmaniac

Citação de: baar99 em 24 de Agosto de 2008, 20:43
A defesa do Bétis com Ricardo na baliza e Nelson a DD com as suas paragens cerebrais.........

Goleadas na certa !!!!!!!!


:2funny:

E acho piada porque o treinador do Bétis diz que quer ver o Nelson a render o mesmo que no Benfica. Mas contrataram o treinador para descer a equipa de divisão? É que se foi com essa intenção, tenho a certeza que o trabalho vai sair bem feito :2funny: :2funny: :2funny:

RedDemon

Quem será o DD que está para vir?? Alguém tem fontes? :2funny: :2funny:

RickFGS

Tó Zé e Zé Tó do Portimonense em princípio, um é DE o outro DD  O0

Paulo Silva

este ja n faz parte dos planos...

e axo mt bem..


So gostava de saber, a q tipo de distrações se refere o quique!