Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Gudjohnsen

Tenho pena de o ver partir, sempre pensei que viesse a dar um grande lateral, mas pronto, deu o que deu ao Benfica.
Que tenha boa sorte em Sevilha.

Strata

Não sejam mauzinhos. Depois vêem aí os adeptos daquela equipa da 2ª divisão espanhola gozar connosco e depois quero ver como é.

Leonzo

Agora quem será o seu sucessor...eu aposto na segurança, ou Belleti ou João Pereira... :-X

IMPERIUM69

Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2008, 00:01
Não sejam mauzinhos. Depois vêem aí os adeptos daquela equipa da 2ª divisão espanhola gozar connosco e depois quero ver como é.

pra já... a razão tá do lado deles!!.....vamos ver s isto muda!!...esperemos k sim!

Elvis the Pelvis

Agora falando sinceramente, tenho pena que o Nélson não tenha a mentalidade necessária, porque talento tem ele.

Freddy_Adu

Citação de: Joaoac em 25 de Agosto de 2008, 23:51
ha la gajos a dizer que nao querem acordar do sonho... :2funny:


O problema é quando repararem que é um verdadeiro pesadelo. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2008, 00:02
Agora quem será o seu sucessor...eu aposto na segurança, ou Belleti ou João Pereira... :-X

eu diria que vai haver surpresa  :drunk:

G10


Diablo

Tenho pena do rumo (futebolistico) que Nelson tomou. Os primeiros meses de Nelson no Benfica foram excepcionais, cruzamentos perfeitos, tensos, teleguiados. Estaria aqui um soberbo lateral para muitos e largos anos. Infelizmente o cerebro dele parou e nunca mais fez nada de jeito, o que é esquisito, para alguém que desde muito cedo contornou a pressão de transportar o manto encarnado e só mais tarde se "estragou".

IMPERIUM69

Citação de: Joaoac em 25 de Agosto de 2008, 23:51
ha la gajos a dizer que nao querem acordar do sonho... :2funny:

eles devem pensar k contrataram o nelson évora!!

k bem enganadinhos k tão!!

Leonzo

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2008, 00:03
Agora falando sinceramente, tenho pena que o Nélson não tenha a mentalidade necessária, porque talento tem ele.
Ora ai está o que me ocorre na mente...quem faz as exibições que ele fez na primeira época, quem faz jogos de grande categoria contra Manchester etc...podia e tinha legitimidade para ser um dos melhores do mundo do que á sua posição de campo diz respeito...
pena ter a cabeça que tem... :cry2:

Bola7

Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2008, 00:04
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2008, 00:02
Agora quem será o seu sucessor...eu aposto na segurança, ou Belleti ou João Pereira... :-X

eu diria que vai haver surpresa  :drunk:
pode ser...amanhã o mais tardar 4ª...

Freddy_Adu

Citação de: Diablo em 26 de Agosto de 2008, 00:04
Tenho pena do rumo (futebolistico) que Nelson tomou. Os primeiros meses de Nelson no Benfica foram excepcionais, cruzamentos perfeitos, tensos, teleguiados. Estaria aqui um soberbo lateral para muitos e largos anos. Infelizmente o cerebro dele parou e nunca mais fez nada de jeito, o que é esquisito, para alguém que desde muito cedo contornou a pressão de transportar o manto encarnado e só mais tarde se "estragou".

Pois também eu pensei, como penso agora que o que ele vai ganhar já dá para nos pagar bar aberto quando formos a sevilha. Ah Nelinho, grande amigo. Venham de lá esses 5 pá..........Milhões. ;D

Leonzo

Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2008, 00:04
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2008, 00:02
Agora quem será o seu sucessor...eu aposto na segurança, ou Belleti ou João Pereira... :-X

eu diria que vai haver surpresa  :drunk:
Supresa boa ou má....do tipo Tony ou do tipo Ilsinho... ^-^

G10

Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2008, 00:04
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2008, 00:02
Agora quem será o seu sucessor...eu aposto na segurança, ou Belleti ou João Pereira... :-X

eu diria que vai haver surpresa  :drunk:
cafu  :ashamed: