Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Odracir

Citação de: Hocuspocus em 26 de Agosto de 2008, 01:07
Vá vá, o Odracir tem razão. Não queiram impingir tudo ao Bétis. Guardem alguns barretes para os nossos amigos romenos (Cluj) e gregos (AEK). Não podemos ter memória curta para com quem sempre foi tão generoso connosco...
:metal:
Haja pessoas que nao tenham memorias curtas !

Morreto-Manduca-Manu

Calado-J Tomas-Nelson

FlyMan

o Belletti ainda esta "disponivel"?? n seria 1 bom substituto do Nelson?  :drool:


só é pena ser 1 jogador 1 bocado "duro"... o q para o nosso tipo de futebol e arbitragem pode n ser mt bom, mas axo 1 excelente jogador pra substituir o Nelson.  :smitten:

Freddy_Adu

Citação de: FlyMan em 26 de Agosto de 2008, 01:15
o Belletti ainda esta "disponivel"?? n seria 1 bom substituto do Nelson?  :drool:


só é pena ser 1 jogador 1 bocado "duro"... o q para o nosso tipo de futebol e arbitragem pode n ser mt bom, mas axo 1 excelente jogador pra substituir o Nelson.  :smitten:

por acaso o Belletti não me interessa muito e não é pela idade. Nunca gostei muito do estilo de jogo do homem.

Shoky

É impressionante como o Bétis continua a negociar jogadores connosco...
I M P R E S S I O N A N T E!

Odracir

Ilsinho,Zabaleta e rafinha  para mim um destes sera o substituto  :P

IMPERIUM69

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2008, 01:17
É impressionante como o Bétis continua a negociar jogadores connosco...
I M P R E S S I O N A N T E!

boa gente boa gente!!...já os gajos do Espanhol são uns sumiticos e fuinhas do crl!!!

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2008, 01:17
É impressionante como o Bétis continua a negociar jogadores connosco...
I M P R E S S I O N A N T E!

Pela persistência, mereciam um prémio:

EDCARLOS!  :winner:

Odracir

Nasci no dia 10 de Junho de 1983, numa localidade chamada Palmeira na Ilha do Sal, em pleno Cabo Verde. Esta é a minha terra Natal, onde cresci junto dos meus pais, Bernardino Ramos e Alice Tomar. Foi lá que iniciei os meus dotes futebolísticos, primeiramente na rua com amigos e mais tarde ingressei no G.D. Palmeira.

Aos dezassete anos vim para Portugal onde vivi quatro anos em Vila Nova de Gaia num lar do Vilanovense, o primeiro clube português onde joguei. Mais tarde fui para o Salgueiros e mudei-me para Leça da Palmeira. Na época seguinte assinei contrato com o Boavista. Desde a época passada, 2005/06, que faço parte do plantel do Sport Lisboa e Benfica, por isso agora moro na capital deste pais que me encanta cada vez mais.

A minha carreira tem vindo a ser gerida pela empresa Sportis, contando para isso com o apoio do agente FIFA Ulisses Santos.

Mesmo dedicando-me a cem por cento ao futebol, o pouco tempo que me resta livre é preenchido pela música e por passeios que me levam a conhecer e explorar novos lugares de Portugal.
Apesar de não ter nenhum animal de estimação, o cão é o meu animal favorito. Quanto a cores, o vermelho, o branco e o preto predominam os meus gostos

FlyMan

Citação de: Freddy_Adu em 26 de Agosto de 2008, 01:16
Citação de: FlyMan em 26 de Agosto de 2008, 01:15
o Belletti ainda esta "disponivel"?? n seria 1 bom substituto do Nelson?  :drool:


só é pena ser 1 jogador 1 bocado "duro"... o q para o nosso tipo de futebol e arbitragem pode n ser mt bom, mas axo 1 excelente jogador pra substituir o Nelson.  :smitten:

por acaso o Belletti não me interessa muito e não é pela idade. Nunca gostei muito do estilo de jogo do homem.

sempre é melhor que o Nelson "Trancinhas"... ja n se perde tudo...  :cool2:

Freddy_Adu

Citação de: Odracir em 26 de Agosto de 2008, 01:17
Ilsinho,Zabaleta e rafinha  para mim um destes sera o substituto  :P


Desses só o Ilsinho é possivel.

Lost_88

Citação de: Freddy_Adu em 26 de Agosto de 2008, 01:22
Citação de: Odracir em 26 de Agosto de 2008, 01:17
Ilsinho,Zabaleta e rafinha  para mim um destes sera o substituto  :P


Desses só o Ilsinho é possivel.
x2

Platini

Citação de: Odracir em 26 de Agosto de 2008, 01:17
Ilsinho,Zabaleta e rafinha  para mim um destes sera o substituto  :P
Acrescenta o Sérgio Ramos e o Maicon á lista.

Lost_88

Citação de: Lost_88 em 26 de Agosto de 2008, 01:22
Citação de: Freddy_Adu em 26 de Agosto de 2008, 01:22
Citação de: Odracir em 26 de Agosto de 2008, 01:17
Ilsinho,Zabaleta e rafinha  para mim um destes sera o substituto  :P


Desses só o Ilsinho é possivel.
x2
i mesmo assim nao sei..

Joaoac

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2008, 01:17
É impressionante como o Bétis continua a negociar jogadores connosco...
I M P R E S S I O N A N T E!

és tu pedro sousa? é que o pedro sousa da rr é que costuma usar muito essa expressao I M P R E S S I O N A N T E!  ;D

Odracir

Citação de: Platini em 26 de Agosto de 2008, 01:23
Citação de: Odracir em 26 de Agosto de 2008, 01:17
Ilsinho,Zabaleta e rafinha  para mim um destes sera o substituto  :P
Acrescenta o Sérgio Ramos e o Maicon á lista.
so nao acrescento porque fica muito extensa  :tonge: