Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

klik

Paulo Ferreira???!! Esse não sai, e tb não o queria ca.

Quem é a 3º opção no Chelsea é o Belletti  e não o Paulo Ferreira.

G10

ja agora que axaram do miguel lopes? do rio ave axo que ja foi do  :slb2:

Lost_88

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2008, 01:49
Paulo Ferreira???!! Esse não sai, e tb não o queria ca.

Quem é a 3º opção no Chelsea é o Belletti  e não o Paulo Ferreira.
nao me importava do paulo ferreira :whistle2:

Fabrizio

Prefiro o João Pereira ao Paulo Ferreira.

Joaoac

Miguel Lopes, lateral do Rio Ave, é uma das hipóteses da lista benfiquista. O jovem de 21 anos foi uma das figuras do recente confronto com as águias. Contudo, o nome não passa para já de uma mera possibilidade equacionada

Lost_88

Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2008, 01:52
Miguel Lopes, lateral do Rio Ave, é uma das hipóteses da lista benfiquista. O jovem de 21 anos foi uma das figuras do recente confronto com as águias. Contudo, o nome não passa para já de uma mera possibilidade equacionada
como sabes?

Joaoac

Citação de: Lost_88 em 26 de Agosto de 2008, 01:54
Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2008, 01:52
Miguel Lopes, lateral do Rio Ave, é uma das hipóteses da lista benfiquista. O jovem de 21 anos foi uma das figuras do recente confronto com as águias. Contudo, o nome não passa para já de uma mera possibilidade equacionada
como sabes?

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=995476

Mufete

Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2008, 01:52
Miguel Lopes, lateral do Rio Ave, é uma das hipóteses da lista benfiquista. O jovem de 21 anos foi uma das figuras do recente confronto com as águias. Contudo, o nome não passa para já de uma mera possibilidade equacionada

Testemunho de Carlos Azenha no Jornal Record de 25 Ago 2008 + Tendência do Benfica em contratar jogadores que façam um bom jogo contra nós = Este tipo de ideias

Dudek

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2008, 01:49
Paulo Ferreira???!! Esse não sai, e tb não o queria ca.

Quem é a 3º opção no Chelsea é o Belletti  e não o Paulo Ferreira.

o Paulo Ferreira nem convocado é...já o Belleti é! Falando em termos de laterais neste momento o Paulo é o 4º do Chelsea  :-X

Lost_88

Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2008, 01:55
Citação de: Lost_88 em 26 de Agosto de 2008, 01:54
Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2008, 01:52
Miguel Lopes, lateral do Rio Ave, é uma das hipóteses da lista benfiquista. O jovem de 21 anos foi uma das figuras do recente confronto com as águias. Contudo, o nome não passa para já de uma mera possibilidade equacionada
como sabes?

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=995476
tb fala no tiago..

krak

O Nelson vai ser recambiado porque vai chumbar nos exames médicos...
Chegou me agora esta informação...


Foi detectada uma coisa rara: Nao tem cerebro! :D :D :D :D :D

Joaoac

Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 01:56
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2008, 01:49
Paulo Ferreira???!! Esse não sai, e tb não o queria ca.

Quem é a 3º opção no Chelsea é o Belletti  e não o Paulo Ferreira.

o Paulo Ferreira nem convocado é...já o Belleti é! Falando em termos de laterais neste momento o Paulo é o 4º do Chelsea  :-X

se o chelsea quizer eu vou pra 10 lateral direito deles e so cobro 10% do que ganha o paulo ferreira(300mil mes) é pegar ou largar..quer dizer por 1 % eu ia na boa  ;D

G10

Miguel Lopes encanta Rui Costa e Quique

espero que seja treta

Dudek

Bem está visto que tenho de ficar até as 3 hoje! Vai haver novidades certamente! Po caraças Benfica! Um gajo a querer dormir  :tickedoff:

LeoG

a única incógnita reside sobre se o treinador vai conseguir ter mão nele. o rapaz "perdeu-se" claramente ao vir para lisboa, deve ter sido a queda dum anjo, com tanto bar e discoteca jeitosa... no início sempre em grande, a mostrar todas as suas qualidades, agora basta ver como vinha a jogar muitas vezes, sem confiança, sem garra. Como o rapaz pelos vistos não é capaz de atinar por sua própria iniciativa, pode ser que agora estando um pouco isolado numa cidade nova sem amiguinhos e com uma equipa técnica que "aperte" com ele (até porque fizeram um investimento bastante grande) o nelson possa recuperar-se. Se assim for, parabens pro betis. Só me dá pena pelo benfica, que mostrou que não é capaz de incutir verdadeiramente a MÍSTICA nos jogadores, que este domingo voltaram a jogar com pouca garra.

Miguel Lopes ? não vi NADA de especial dele ontem.