Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

diabinho_in_love

Citação de: 03cargue em 26 de Agosto de 2008, 15:01
agora a serio.

É uma pena o Nelson nao ter juizo naquela cabeça porque se tivesse seria um grnade lateral. talvez a doença do pai nao tenha ajudado mas o leo tambem teve o pai doente e jogou pa crlh. pode ser que esta transferencia para espanha o ajude, ao Carlos Martins parece que ajudou.

Boa sorte nelson.

A doença do pai ou as noitadas? é que segundo se consta ele não gosta nada disso... :whistle2:

Elvecchio

Citação de: 03cargue em 26 de Agosto de 2008, 14:59
fds como e possivel deixar sair o nosso melhor lateral.

Realmente é preciso ser-se "ceguinho" para deixar fugir um tesouro destes por uns módicos 5 milhões de euros ...

P.S - Depois da confirmação oficial a gente fala ... até lá ... Parabens Bétis! Grande contratação!!!

MJFF

Eu gostava do Nelson, só não compreendia uma coisa....
Como é que um profissional de futebol, em 10 centros para a area, só 2 é que não dava um pontapé de baliza?!?!?!?!?
A sério que me fazia confusão.... Já me estou a imaginar na Catedral.... Grande jogada de Nelson pela direita.... Passa por 2 oponentes.... Chega à linha e vê Cardozo desmarcado na area.... Centra e.... Pontapé de baliza.....
Qts vezes é q vocês viram isto?????

Bola69

Citação de: 03cargue em 26 de Agosto de 2008, 15:01
agora a serio.

É uma pena o Nelson nao ter juizo naquela cabeça porque se tivesse seria um grnade lateral. talvez a doença do pai nao tenha ajudado mas o leo tambem teve o pai doente e jogou pa crlh. pode ser que esta transferencia para espanha o ajude, ao Carlos Martins parece que ajudou.

Boa sorte nelson.

A doença do pai ?
Mas achas que o Nelson quando sai a noite , pensa no seu pai ?  :huh:

Preparam-se para as criticas que ai vem , é que o menino vai seguramente falar mal do Benfica quando vai ser apresentado .
Volta Nuno Assis , estas perdoado  :crazy2:

Adrian

os Bares da Noite Lisboeta estao a fazer uma manif a porta do estadio da Luz.... nao se conformam com a venda do seu melhor Cliente.......LOLOLOLOL

03cargue

Citação de: diabinho_in_love em 26 de Agosto de 2008, 15:03
Citação de: 03cargue em 26 de Agosto de 2008, 15:01
agora a serio.

É uma pena o Nelson nao ter juizo naquela cabeça porque se tivesse seria um grnade lateral. talvez a doença do pai nao tenha ajudado mas o leo tambem teve o pai doente e jogou pa crlh. pode ser que esta transferencia para espanha o ajude, ao Carlos Martins parece que ajudou.

Boa sorte nelson.

A doença do pai ou as noitadas? é que segundo se consta ele não gosta nada disso... :whistle2:
que mal tem as noitadas?

Jay-C

Mais um barrete ao Betis!!  ;D ;D

IVG

Uma coisa é certa, daqui a um ou dois anos, as equipas portuguesas irão entrar em campo apenas com sul americanos!

Elvecchio

Citação de: diabinho_in_love em 26 de Agosto de 2008, 15:03
Citação de: 03cargue em 26 de Agosto de 2008, 15:01
agora a serio.

É uma pena o Nelson nao ter juizo naquela cabeça porque se tivesse seria um grnade lateral. talvez a doença do pai nao tenha ajudado mas o leo tambem teve o pai doente e jogou pa crlh. pode ser que esta transferencia para espanha o ajude, ao Carlos Martins parece que ajudou.

Boa sorte nelson.

A doença do pai ou as noitadas? é que segundo se consta ele não gosta nada disso... :whistle2:

Nesse periodo que o pai esteve doente ele treinava e jogava de dia e á noite ia visitar o pai ao hospital. Demonstrou que para alem de ser um dos melhores laterais direitos do mundo é tambem um magnifico profissional.

Parabens Betis! Acertaram em cheio!

Adrian

Por favor..ate quando iamos ter q aturar o Nelson???????? é rapido e tudo..faz umas fintas.... mas aos 25 anos nao tem exibiçoes Constantes.... é sempre...pao ano é q é...nao pao ano é q ele vai explodir.... boa sorte pa ele em espanha...mas dificilmente será um Grande Lateral Direito....

Elvecchio

Citação de: Adrian em 26 de Agosto de 2008, 15:11
Por favor..ate quando iamos ter q aturar o Nelson???????? é rapido e tudo..faz umas fintas.... mas aos 25 anos nao tem exibiçoes Constantes.... é sempre...pao ano é q é...nao pao ano é q ele vai explodir.... boa sorte pa ele em espanha...mas dificilmente será um Grande Lateral Direito....

E se estivesses caladinho só mais umas horitas até sair a confirmação oficial?

:drunk:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: patm em 26 de Agosto de 2008, 14:59
estou com algum medo de quem o vem substituir  >:(

não tenhas pior não é de certeza... deve vir alguem k saiba pelo menos cruzar... O0

Adrian

Citação de: Elvecchio em 26 de Agosto de 2008, 15:12
Citação de: Adrian em 26 de Agosto de 2008, 15:11
Por favor..ate quando iamos ter q aturar o Nelson???????? é rapido e tudo..faz umas fintas.... mas aos 25 anos nao tem exibiçoes Constantes.... é sempre...pao ano é q é...nao pao ano é q ele vai explodir.... boa sorte pa ele em espanha...mas dificilmente será um Grande Lateral Direito....

E se estivesses caladinho só mais umas horitas até sair a confirmação oficial?

:drunk:


confirmaçao oficial??????? ele ja ta em espanha...queres ver q vai voltar?????? era como se o reyes tivesse vindo cá e depois nao chegava a acordo.... ja ta mais que certo...é so esperar para saber os valores oficiais....mais nada...agora q ja nao é jogador do SLB ai isso nao é....

Lost_88

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Agosto de 2008, 15:12
Citação de: patm em 26 de Agosto de 2008, 14:59
estou com algum medo de quem o vem substituir  >:(

não tenhas pior não é de certeza... deve vir alguem k saiba pelo menos cruzar... O0
o nelson nos primeiros meses cruzava,ui,ate fikava tolo..
desaprendeu o homen!
nao tou a ser ironico

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: MJFF em 26 de Agosto de 2008, 15:05
Eu gostava do Nelson, só não compreendia uma coisa....
Como é que um profissional de futebol, em 10 centros para a area, só 2 é que não dava um pontapé de baliza?!?!?!?!?
A sério que me fazia confusão.... Já me estou a imaginar na Catedral.... Grande jogada de Nelson pela direita.... Passa por 2 oponentes.... Chega à linha e vê Cardozo desmarcado na area.... Centra e.... Pontapé de baliza.....
Qts vezes é q vocês viram isto?????

jogo sim... jogo sim!!!  ;D ;D