Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

nucleopn

Citação de: 03cargue em 26 de Agosto de 2008, 14:59
fds como e possivel deixar sair o nosso melhor lateral.


e digo mais, e deixar sair o nosso melhor central (edcarlos!)

c esta politica n vamos longe!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Lost_88 em 26 de Agosto de 2008, 15:14
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Agosto de 2008, 15:12
Citação de: patm em 26 de Agosto de 2008, 14:59
estou com algum medo de quem o vem substituir  >:(

não tenhas pior não é de certeza... deve vir alguem k saiba pelo menos cruzar... O0
o nelson nos primeiros meses cruzava,ui,ate fikava tolo..
desaprendeu o homen!
nao tou a ser ironico

ya... concordo cntg!! se fosse por esses meses qnd veio, tb gostava k ficasse!! o problema é k teve mais um ano e o k se viu??! NADA...

realeagle

Nélson ??? ele é bom, bem mais ou menos bom .. fraco aliás fraquinho sinceramente não presta para nada.

Fora da brincadeira o Nélson tem 25 anos devia estar no seu expoente máximo o que não acontece, já não evolui mais e demonstrou que não é jogador para um clube grande, não me espanta que se safe no Bétis mas... é o Bétis acho que foi bem vendido era daquelas eternas promessa que nunca se afirmam de vez, estando no plantel nunca o Benfica iria comprar um lateral direito, como tal acho que é bem vendido venha de lá um Seitaridis.

nuSLBno

sinto-me tentado a pagar uma bifana e a cerveja à malta q aparecer na roullote da loira em frente ao Colombo  :drunk:
Este topico ja ia para os ex-funcionarios, não?

MaFd_R@_SLB

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Agosto de 2008, 15:12
Citação de: patm em 26 de Agosto de 2008, 14:59
estou com algum medo de quem o vem substituir  >:(

não tenhas pior não é de certeza... deve vir alguem k saiba pelo menos cruzar... O0
Ou então não

03cargue

Citação de: pedromrnb em 26 de Agosto de 2008, 15:15
Citação de: 03cargue em 26 de Agosto de 2008, 14:59
fds como e possivel deixar sair o nosso melhor lateral.


e digo mais, e deixar sair o nosso melhor central (edcarlos!)

c esta politica n vamos longe!
agora e que te enganas. o edcarlos ainda nao siu.

Adrian

Citação de: realeagle em 26 de Agosto de 2008, 15:16
Nélson ??? ele é bom, bem mais ou menos bom .. fraco aliás fraquinho sinceramente não presta para nada.

Fora da brincadeira o Nélson tem 25 anos devia estar no seu expoente máximo o que não acontece, já não evolui mais e demonstrou que não é jogador para um clube grande, não me espanta que se safe no Bétis mas... é o Bétis acho que foi bem vendido era daquelas eternas promessa que nunca se afirmam de vez, estando no plantel nunca o Benfica iria comprar um lateral direito, como tal acho que é bem vendido venha de lá um Seitaridis.

seitaridis nao por favor....esse é outro furo..... nao sei q vem nesse gajo...falhou nos Corruptos, Falhou na russia, Falhou no Atletico.... porra é bom pao SLB??????????

MJFF

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Agosto de 2008, 15:14
Citação de: MJFF em 26 de Agosto de 2008, 15:05
Eu gostava do Nelson, só não compreendia uma coisa....
Como é que um profissional de futebol, em 10 centros para a area, só 2 é que não dava um pontapé de baliza?!?!?!?!?
A sério que me fazia confusão.... Já me estou a imaginar na Catedral.... Grande jogada de Nelson pela direita.... Passa por 2 oponentes.... Chega à linha e vê Cardozo desmarcado na area.... Centra e.... Pontapé de baliza.....
Qts vezes é q vocês viram isto?????

jogo sim... jogo sim!!!  ;D ;D

:drunk:

realeagle

Não desgosto do Seitaridis, mas pode ser um outro qualquer lateral direito mas que venha garantir qualidade, pelo menos ao nivel do Leo.

Spooner®

Citação de: MJFF em 26 de Agosto de 2008, 15:20
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Agosto de 2008, 15:14
Citação de: MJFF em 26 de Agosto de 2008, 15:05
Eu gostava do Nelson, só não compreendia uma coisa....
Como é que um profissional de futebol, em 10 centros para a area, só 2 é que não dava um pontapé de baliza?!?!?!?!?
A sério que me fazia confusão.... Já me estou a imaginar na Catedral.... Grande jogada de Nelson pela direita.... Passa por 2 oponentes.... Chega à linha e vê Cardozo desmarcado na area.... Centra e.... Pontapé de baliza.....
Qts vezes é q vocês viram isto?????

jogo sim... jogo sim!!!  ;D ;D

:drunk:

menos na sua primeira epoca... o rapaz ate centrava bem... salvo erro foi o jogador com mais assistencias...

o nelson nao tem falta de qualidades pois é um bom lateral(viu-se na 1ª epoca no SLB), tem é falta de cabeça... e se se preocupasse em jogar mais e sair menos poderia nesta altura estar num Barça, Manchester, Chelsea, etc... e ser titular da selecção na boa!

Pois o Nelson da 1ª epoca de Benfica e muito superior ao Bosingwa e ao Miguel... do Paulo Ferreira ja nem falo!

Elvis the Pelvis

Adeus e boa sorte!

Merkel

O Seitaridis é um excelente lateral direito, seria mais do que bem vindo.

Spooner®

Citação de: Merkel em 26 de Agosto de 2008, 15:25
O Seitaridis é um excelente lateral direito, seria mais do que bem vindo.

tb acho...

alias entre as opções que se falam... por mim com Seitaridis ou Belleti o benfica ficaria bem servido!

Merkel

Em duas épocas na liga espanhola fez 45 jogos, e convém não esquecer que se lesionou no tendão de Aquiles no final do ano passado.

Kumbayala

Citação de: Merkel em 26 de Agosto de 2008, 15:25
O Seitaridis é um excelente lateral direito, seria mais do que bem vindo.

O Seitaridis foi um excelente lateral direito...