Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

PedroNN


banbino

joao pereira e miguel lopes, é cometer o trazer o fantasma do luis filipe de novo... por amor de deus, o tempo de comprar os jogadores que jogam bem contra o slb já devia ter acabado..

contratem um a serio.. ilsinho

Berna®


banbino

Citação de: Berna_glorioso em 26 de Agosto de 2008, 19:42
rafinha
e
e dinheiro???

no outro dia li na marca que o betis queria o ilsinho e os tipos da ucrania pediam 2 milhoes de euros, eu acho pouco, sabendo que ele custou-lhe 12 milhoes na epoca passada

Berna®

Citação de: banbino em 26 de Agosto de 2008, 19:44
Citação de: Berna_glorioso em 26 de Agosto de 2008, 19:42
rafinha
e
e dinheiro???

no outro dia li na marca que o betis queria o ilsinho e os tipos da ucrania pediam 2 milhoes de euros, eu acho pouco, sabendo que ele custou-lhe 12 milhoes na epoca passada

sei k e dificil, mas quando bem reyes e aimar acho k td e possivel..lol
mas sim ilsinho e uma boa alternativa, e seitaridis

banbino

Citação de: Berna_glorioso em 26 de Agosto de 2008, 19:47
Citação de: banbino em 26 de Agosto de 2008, 19:44
Citação de: Berna_glorioso em 26 de Agosto de 2008, 19:42
rafinha
e
e dinheiro???

no outro dia li na marca que o betis queria o ilsinho e os tipos da ucrania pediam 2 milhoes de euros, eu acho pouco, sabendo que ele custou-lhe 12 milhoes na epoca passada

sei k e dificil, mas quando bem reyes e aimar acho k td e possivel..lol
mas sim ilsinho e uma boa alternativa, e seitaridis

o ilsinho é muito bom, no ano pasado o nosso leo viu-se grego com ele na luz. o que convenhamos é dificil..

PedroNN

Citação de: Berna_glorioso em 26 de Agosto de 2008, 19:47
Citação de: banbino em 26 de Agosto de 2008, 19:44
Citação de: Berna_glorioso em 26 de Agosto de 2008, 19:42
rafinha
e
e dinheiro???

no outro dia li na marca que o betis queria o ilsinho e os tipos da ucrania pediam 2 milhoes de euros, eu acho pouco, sabendo que ele custou-lhe 12 milhoes na epoca passada

sei k e dificil, mas quando bem reyes e aimar acho k td e possivel..lol
mas sim ilsinho e uma boa alternativa, e seitaridis

o seitaridis então era um sonho...  :estrelas:
pior é impossível...

MANOCAS37

Cada vez que entro na secção geral e vejo que aqui ainda está o Topico do Nelson.
Penso prontos lá os gaijos do Betis viram os Dvd's em vez do Youtube, já cancelaram o negocio

Freire

A confirmar-se 5 milhoes por 80% do passe é um uromilhões. Parabéns pelo negócio da china.

rkc

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Agosto de 2008, 19:50
Cada vez que entro na secção geral e vejo que aqui ainda está o Topico do Nelson.
Penso prontos lá os gaijos do Betis viram os Dvd's em vez do Youtube, já cancelaram o negocio

Verdade.

Ele que seja inscrito rapidinho!

Gudjohnsen

Não me importava que viesse o Giourkas, é bastante seguro a defender e ataca pela certa, e é de um lateral que defenda bem que precisamos, não é daqueles que vão à frente à maluca e depois deixam buracos atrás.

Manuel Costa

Citação de: Freire em 26 de Agosto de 2008, 19:54
A confirmar-se 5 milhoes por 80% do passe é um uromilhões. Parabéns pelo negócio da china.


o Benfica não rejeitou uma proposta de um clube inglês na ordem dos 10 milhões em Janeiro ?

Elvio

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Agosto de 2008, 19:50
Cada vez que entro na secção geral e vejo que aqui ainda está o Topico do Nelson.
Penso prontos lá os gaijos do Betis viram os Dvd's em vez do Youtube, já cancelaram o negocio
:cool2:

krak

Citação de: Gudjohnsen em 26 de Agosto de 2008, 19:55
Não me importava que viesse o Giourkas, é bastante seguro a defender e ataca pela certa, e é de um lateral que defenda bem que precisamos, não é daqueles que vão à frente à maluca e depois deixam buracos atrás.

A tua descriçao do que precisamos é a minha do Maxi ;)

B!

Boa sorte pró Nelson... o Bétis bem precisa de jogadores para não descer de divisão :D :D

Grande Negócio!!! Parabéns ao Benfica... agora tragam alguém melhor para esse lugar em aberto sff!!!!  :metal: