Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

nandao

pmmp20

Xau!!! e poe-te no crlh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: desculpem é que nunca gostei deste gajo... para mim é como o Rodrigues trocava o Benfica pelo Porto na boa!!!!!

JG10

X-Blazer

Jakub

Sinceramente começo a achar que realmente existe algum Ser Superior...

E ainda por cima nos protege!

A melhor noticia do defeso... :clap1:

Dado era excelente, ainda pagarem po levar?!! FENOMENAL!

glopes

eu ate gosto dele acho k tem potencial, mas nunca me pareceu um bom profissional. houve jogos k me deu uns nervos, enfim  apesar de tudo boa sorte

Andy_CooL

Ja nao era sem tempo k este gajo ia embora.. foda.s
So foi para o Benfica brincar

aguia-real

hasta luego.

boa sorte e faz menos penteados em espanha porque senão acham que és maricon.

Strata

O defesa foi jantar ao centro de estágio para despedir-se dos colegas(...)  - MaisFutebol

Pronto, tá o caldo entornado. Amanhã não há treino para ninguém, vamos perder contra o Porto e tá tudo estragado. O campeonato foi com o crl! É katemba prá aqui, caipirinha prá ali, shots daqui, brocas de acolá, times, cogumelos, panoras,kisombas (já estou a ver o Pako a obrigar os meninos a usarem as cintas enquanto estão a bater o pézinho na pista; é o Quique a meter tudo à defesa para o Carlinhos não aleijar mais a cabeçinha com as meninas; o Aimar trancado no wc porque é ali que o Mister diz que deve estar; o Cardozo do outro lado do Tejo)...é uma alegria! Epá, fdsse!!!

Batistuta

Citação de: aguia-real em 26 de Agosto de 2008, 21:53
hasta luego.

boa sorte e faz menos penteados em espanha porque senão acham que és maricon.
:2funny:

trainmaniac

Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2008, 22:09
O defesa foi jantar ao centro de estágio para despedir-se dos colegas(...)  - MaisFutebol

Pronto, tá o caldo entornado. Amanhã não há treino para ninguém, vamos perder contra o Porto e tá tudo estragado. O campeonato foi com o crl! É katemba prá aqui, caipirinha prá ali, shots daqui, brocas de acolá, times, cogumelos, panoras,kisombas (já estou a ver o Pako a obrigar os meninos a usarem as cintas enquanto estão a bater o pézinho na pista; é o Quique a meter tudo à defesa para o Carlinhos não aleijar mais a cabeçinha com as meninas; o Aimar trancado no wc porque é ali que o Mister diz que deve estar; o Cardozo do outro lado do Tejo)...é uma alegria! Epá, fdsse!!!

Eheheheheheh

Berna®

eheh 6M...da para comprar o ilsinho na boa!!

Dimmus

Red_Soul

Segundo o site oficial do Betis eles vão pagar 6milhões de euros.

trainmaniac

6 milhões... o Vieira é o negociador do Bétis?

Just asking... :D