Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Notguilty

 :angel:

















6 milhones!!!      ;D                                            boa sorte nélson, respect.

Rick84

Bétis anuncia contratação de Nélson

O clube espanhol confirmou, no «site» oficial, a contratação do lateral português Nélson ao Benfica, numa transferência que envolve verbas na ordem dos seis milhões de euros.

Nélson irá agora cumprir os habituais testes médicos e depois assinar por cinco temporadas, com mais um de opção, isto caso o jogador consiga realizar mais de 20 jogos por temporada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147602

dézinho95

Citação de: jcunha_slb em 26 de Agosto de 2008, 22:24
Citação de: dézinho95 em 26 de Agosto de 2008, 22:23
Citação de: jcunha_slb em 26 de Agosto de 2008, 22:23
Citação de: glopes em 26 de Agosto de 2008, 22:21
so o unico a achar k o nelson tem potencial?

O homem já tem 24 anos... a história do potencial é muito bonita quando há uma progressão regular. Agora potencial, só se for para levantar finos.

Nunca bebeste finos?

Que tem isso a ver? :huh:

Estas a botar a pedra a um gajo por ele beber finos.. Isto quer dizer que nunca bebeste.. nao?ou estas a botar a pedra ha um gajo por ele fazer o mesmo do que fazes?

glopes

Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2008, 22:25
Citação de: glopes em 26 de Agosto de 2008, 22:21
so o unico a achar k o nelson tem potencial?

Não, não és. Mas está mais que visto que não é no Benfica que ele consegue/quer explanar todas as suas qualidades. Como se costuma dizer: quando não se tem cabeça, o corpo é que paga.
eu acho k ele em espanha vai mostrar realmente o k vale, vai haver muita gente aqui ke vai pedir o seu regresso.

4ever Red Devil

Citação de: Hocuspocus em 26 de Agosto de 2008, 22:24
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Agosto de 2008, 22:22
O Bétis é a maior vítima da história negocial do Sport Lisboa e Benfica ;D
Eles vão ficar a odiar-nos ainda mais ;D

Têm sido incansáveis na arte de enfiar barretes. Como prémio pelo seu empenho, sugiro uma oferta: Edcarlos!

Temos que ser mãos-largas pelo menos uma vez na vida...

Voto a favor  :winner:

glopes

Citação de: dézinho95 em 26 de Agosto de 2008, 22:27
Citação de: jcunha_slb em 26 de Agosto de 2008, 22:24
Citação de: dézinho95 em 26 de Agosto de 2008, 22:23
Citação de: jcunha_slb em 26 de Agosto de 2008, 22:23
Citação de: glopes em 26 de Agosto de 2008, 22:21
so o unico a achar k o nelson tem potencial?

O homem já tem 24 anos... a história do potencial é muito bonita quando há uma progressão regular. Agora potencial, só se for para levantar finos.

Nunca bebeste finos?

Que tem isso a ver? :huh:

Estas a botar a pedra a um gajo por ele beber finos.. Isto quer dizer que nunca bebeste.. nao?ou estas a botar a pedra ha um gajo por ele fazer o mesmo do que fazes?
fazem cada comparação k so vontade de rir

trainmaniac

Citação de: dézinho95 em 26 de Agosto de 2008, 22:27
Citação de: jcunha_slb em 26 de Agosto de 2008, 22:24
Citação de: dézinho95 em 26 de Agosto de 2008, 22:23
Citação de: jcunha_slb em 26 de Agosto de 2008, 22:23
Citação de: glopes em 26 de Agosto de 2008, 22:21
so o unico a achar k o nelson tem potencial?

O homem já tem 24 anos... a história do potencial é muito bonita quando há uma progressão regular. Agora potencial, só se for para levantar finos.

Nunca bebeste finos?

Que tem isso a ver? :huh:

Estas a botar a pedra a um gajo por ele beber finos.. Isto quer dizer que nunca bebeste.. nao?ou estas a botar a pedra ha um gajo por ele fazer o mesmo do que fazes?


Oh caro amigo, eu não sou jogador de futebol, nem me meto na noite até às tantas quando tenho de me apresentar a 100% na faculdade às 8 da manhã. Creio que estamos a esquecer-nos dos deveres de um profissional, que é precisamente esse incumprimento que eu implicitamente critico no Nelson.

Magnusson

Boa sorte Nélson.

Elvis the Pelvis

Uma palavra de grande apreço para os nossos amigos do Bétis, que estão sempre dispostos a darem uma ajuda ao Benfica. Um grande abraço para os seus dirigentes, e mais uma vez obrigado pelos 6 milhões.

Um bem haja para vocês!

[R]

Que bem que aqui fica este tópico


Batistuta

Finalmente no sítio certo!

MxPxFx


orlando77

Arhamiis

Não estás por acaso a comparar o passado e as qualidades do Nélson e do Reyes pois não?

E equívocos e más análises todos fazem... por exemplo temos jogadores no plantel "odiados" por uns e amados por outros... mas existem consensos...

Se há quem diga menos bem do Reyes... e acredito que haja... que mude de modalidade... agora certamente que não devem ser muitos...  ;)

agora no caso do nélson é o contrário... aqui e acolá encontras um fã...

só que no benfica só pode haver espaço para os melhores...

fmb

fdx....que venda do crl!!! nunca pensei ser possivel um bebedo render tanto!!!parabens rui...alem do que cosneguiste ir buscar, revelas infelixibilidade e paciencia nas vendas!!! pena é que os dispensados não tenham mercado, senão eram mais uns pozinhos!!!!