Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Meireles

Este ainda vai deixar saudades!!

trainmaniac

Citação de: Meireles em 27 de Agosto de 2008, 00:13
Este ainda vai deixar saudades!!

Quase tão certo como o Nelson deixar de sair à noite.

TFFS

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2008, 00:07
Um gajo lá no forum diz...que o A.Villa queria oferecer 10 Milhões, por isso foi muito baratinho...são mesmo muito ingenuos!
Pergunto-me que Nélson é que eles conhecem?
:2funny: :2funny:
O Nelson Evora!!!

Rui Ramone

continuo na minha, grande negócio a nivel financeiro e muito mau negocio ao nivel de timming

TFFS

Citação de: Meireles em 27 de Agosto de 2008, 00:13
Este ainda vai deixar saudades!!
Saudades aos tripeiros e as osgas... "Antes o Benfica tinha o Nelson a DD, e agora teem o Ilsinho :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:..." dizem eles nos seus forums...

JustMe

Apesar de ser jovem e ter imenso potencial, tornou-se claro que Nélson já não tinha a cabeça no Benfica, decaindo tanto de rendimento que perdeu o seu lugar no onze para o regular mas nada virtuoso Maxi Pereira.

Na retina fica a época de estreia no Benfica, cujas excelentes prestações terão despertado, alegadamente, a atenção de clubes como AC Milan e Barcelona.
A verdade é que o Benfica não poderia ficar indefinidamente à espera de ver o "verdadeiro" Nélson explodir e reaparecer em força.

Apesar de reconhecer que existe o perigo de evoluir como jogador e regressar a Portugal para um dos rivais, creio que foi uma boa decisão da direcção (já agora, alguém sabe que percentagem do passe foi vendida?).

Desejo-lhe boa sorte nesta nova aventura espanhola e que possa voltar a representar a Selecção.

trainmaniac

O Benfica vendeu 80% do passe e tem direito de opção num regresso a Portugal O0

luis___alex

para começo de conversa a todos deixo um nome

CARLOS MARTINS
sim carlos martins. á 1 ano atrás se perguntassem aos adeptos do sporting diziam de carlos martins muito pior que o que voces diziam de nelson. er abebedo, indisciplinado, gostava da noite, forjava lesões, dava mau balneário, nunca passava de uma eterna promessa e ainda por cima já tinha tido vários anos na equipa principal e nunca tinha aproveitado as oportunidades. os sportinguistas achavam que o negócio feito com o huelva era bom porque acima de tufo estava livrarem-se de um jogador que nunca iria render nada e depois o huelva é que tinha sido enganado e até se riam deles agora que tinham o martins para aturer.

hoje um ano depois, carlos martins está no benfica a realizar uma excelente pré época, e regressou á selecção depois de realizar uma excelente época a todos os niveis em espanha. afinal durante este ano foi disciplinado, as lesãos desa+pareceram , é um bom profissional e noticias de noitadas ou bebedeiras acabaram. conclusão: péssimo negócio para os lagartos a sua venda. há já hoje quem diga como é que paulo bento cometeu um erro de desaproveitar um jogador assim.


a mnha pergunta é
O QUE SE ESTARÁ A DIZER DE NELSON DAQUI A UM ANO?
eu acredito sinceramente que ele vai mostrar muito futebol em espanha e aqueles que hoje o criticam ainda vão suspirar por um jogador assim.
quando o potencial está lá, se for bemntrabalhado o jogador acaba por voltar ao de cima.

PENSEM BAIXINHO PARA CADA UM DE VOCES NESTA MINHA REFLEXÃO.

netking

Nelson tem capacidade para jogar a ALTO nível. Como já o provou no Benfica.

Depois de um ínicio assombroso (Koeman), teve uma época com muitos problemas físicos e algo irregular (Santos) e o ano passado, pior do que o Nelson era a equipa.

No entanto, concordo com a sua saída, pois, na minha opinião Maxi é um excelente defesa direito, muito díficil de ser ultrapassado e Nelson poucas possibilidades teria de jogar o que levaria à desvalorização do jogador.

Infelizmente teremos que ir contratar alguém pois nesta posição não temos alternativas claras.

Mas, meus amigos, arranjar melhor que o Maxi e abaixo do valor de venda do Nelson vai ser missão QUASE impossível.

Talvez Belleti por empréstimo fosse interessante ...


Roronoa

Boa sorte Nélson apesar de nunca me esquecer das tuas famosas paragens cerebrais na defesa e dos teus centros para as nuvens. Podias ter alguma rapidez mas eras péssimo no passe e claramente desaprendeste como se centra uma bola... Quando chegaste à umas épocas atrás um fora de série nos cruzamentos...

btw, 6 milhões de euros por 80% do passe, grande negócio!

Chefe

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2008, 00:07
Um gajo lá no forum diz...que o A.Villa queria oferecer 10 Milhões, por isso foi muito baratinho...são mesmo muito ingenuos!
Pergunto-me que Nélson é que eles conhecem?

O da primeira epoca claramente, foi a epoca em que fomos longe na europa... daí...  :D

luis___alex

voces perguntam quem é o nelson que eles conhecem

eu pergunto

QUAL É O SEITARIDIS QUE VOCES CONHECEM??????????

certamente aquele de á 4 anos e que já não existe á muito tempo.

proD

Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2008, 01:46
voces perguntam quem é o nelson que eles conhecem

eu pergunto

QUAL É O SEITARIDIS QUE VOCES CONHECEM??????????

certamente aquele de á 4 anos e que já não existe á muito tempo.

Agora é que disseste tudo!

Olho de Aguia

Num tempo em que se esta sempre a acusar a actual direccao de cometer imensos erros, importa aqui, dizer agora que me pareceu, que a venda do Nelson foi um acto de boa gestao.

Relativamente rapido, nao causou desgastes.

Pelos valores que se vao falando, parece ser um razoavel negocio.

Desportivamente, parece-me que nao sera arriscado.

E do ponto do vista, do jogador (muitissimo importante), foi um bom negocio, tambem. Torna-se importante que os jogadores, se apercebam que o clube nao "os prejudica". Ja foi assim com o Petit.


Helpless

Parece me um preço excelente tendo em conta a qualidade demostrada por Nélson nos ultimos tempos. Bem como a vontade de jogar a bola.