Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

diabinho_in_love

Citação de: Rol0 em 27 de Agosto de 2008, 09:30
Citação de: diabinho_in_love em 27 de Agosto de 2008, 09:26
Expandir...
Citação de: CelsoMedeiros em 27 de Agosto de 2008, 09:21
EXCELENTE NEGOCIO...melhor que isso era mandar num so pacote esmola e gayrois para beijing

Concordo parcialmente, pois acho o pacote grande demais só para eles...tb deverias ser incluido

AGORA A SERIO: Acho que finalmente vemos um novo ciclo no benfica: contratar bem e vender/dispensar bem
O que todos esperamos é que esta melhor gestao que se esta a verificar se traduza em muito melhores resultados desportivos  O0

Resultados desportivos todos ansiamos, mas parece-me que vamos de ter um pouco de paciencia, pois apesar do bom plantel, falta fazer o entrosamento entre ele

SheuHan

Bom negócio financeiramente e desportivamente (se bem que aqui ainda importa perceber quem o vem substituir)...

mistersilva74

Melhor mesmo seria se tivessemos vendido o Luis Filipe por esses valores.

Mas sim, foi bem jogado, tendo em conta que o rapaz deixou de saber jogar após seis meses de Benfica. É um daqueles casos dificeis de entender. Dá a sensação que não aguenta a pressão. Jogou bem quando não se esperava nada dele, quando se começou a exigir qualidade e regularidade, aí foi-se abaixo das pernas.

Estou curioso para ver o que faz lá por fora!

Felicidades Nelson! :amigo:

Red Soul

Simplesmente.....SIM

groingsid

Para mim foi um excelente negócio.

5 milhões por um jogador que nunca atingiu um nível por aí além, e que reconhecidamente só gosta de farra e noitadas?

Venham mais negócios destes.

SheuHan

Citação de: groingsid em 27 de Agosto de 2008, 09:39
Para mim foi um excelente negócio.

5 milhões por um jogador que nunca atingiu um nível por aí além, e que reconhecidamente só gosta de farra e noitadas?

Venham mais negócios destes.

Parece que foram 6 milhões...

J074_RiP

5 milhoes por um gajo que só sabe fazer centros par pontape de baliza para mim até é fraude.
Eu já achava que por 2 milhoes era muito bem vendido.

E noticias de ofertas de 10 e 15 milhoes é palha para burro, e so come quem quer ou quem gosta.

SevenStars

Óptimo negócio tendo em conta a produção nos últimos 2 anos.

Marafado

Foi um bom negócio, o que não quer dizer que tenha sido um acto de boa gestão.

Presentemente foi um bom negócio, mas acredito que Nelson foi um dos muitos jogadores mal geridos que têm passado pelo Benfica nos ultimos anos. Desde a forma como foi gerida a sua aparição, desde a forma com foi (mal) gerida a sua situação fisica na segunda metade da época de estreia, assim como acredito que Nelson tinha potencial para evoluir muito mais e render financeiramente mais do que efectvamente rendeu.

mr.c

pelo que eu entendi do comunicado do Betis foram 6 a contar com a tal percentagem de solidariedade (ou formação) ou seja ... o dinheiro que realmente entra no SLB deve ser mesmo os anteriormente falados 5M

tiagoalvin

O Nélson é o típico caso de um gajo que podia e ainda pode jogar muito à bola, mas que tem como seu inimigo, a sua inteligência (ou falta dela).
Quem sabe se esta passagem pelo estrangeiro, não lhe vai abrir os olhos, até um pouco à imagem do Carlos Martins.

Espero que amadureça rapidamente, pois tem potencial para ser um belíssimo jogador.

J074_RiP

Citação de: mr.c em 27 de Agosto de 2008, 09:47
pelo que eu entendi do comunicado do Betis foram 6 a contar com a tal percentagem de solidariedade (ou formação) ou seja ... o dinheiro que realmente entra no SLB deve ser mesmo os anteriormente falados 5M

exactamente, segundo o comunicado sao 5 ME para o Benfica e 1 ME para formação e empresarios

JohnSheridan

Para mim, a resposta é evidente: SIM! Financeiramente e desportivamente foi um dos melhores negócios dos últimos tempos! :)

:bandeiraslb:

nucleopn

claramente um dos melhores negocios da historia do SLB!

NC UM JOGADOR TAO MAU TINHA SIDO VENDIDO POR TANTO DINHEIRO!

Mestre

Considerando o rendimento do Nelson nas ultimas 2 épocas o valor nem é mau, especialmente se pensar na época miserável que fez. Desportivamente, vamos ver quem será a alternativa mas acho que o Maxi até tem feito o lugar.