Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

IVG

Então mas só tinhamos 80% do passe deste artista?
Então o Sr. Vieira não tinha dito noutro dia na TV que o Benfica era dono da totalidade dos passes dos seus jogadores?
E essa treta não teria que ser comunicada à CMVM uma vez que se trata dum activo da SAD?

Snyper

Citação de: IVG em 27 de Agosto de 2008, 13:41
Então mas só tinhamos 80% do passe deste artista?
Então o Sr. Vieira não tinha dito noutro dia na TV que o Benfica era dono da totalidade dos passes dos seus jogadores?
E essa treta não teria que ser comunicada à CMVM uma vez que se trata dum activo da SAD?

o boavista desde há uns anos k tinha a politica de ficar sempre com parte dos passes de jogadores k vendia..

IVG

Citação de: Snyper em 27 de Agosto de 2008, 13:44
Citação de: IVG em 27 de Agosto de 2008, 13:41
Então mas só tinhamos 80% do passe deste artista?
Então o Sr. Vieira não tinha dito noutro dia na TV que o Benfica era dono da totalidade dos passes dos seus jogadores?
E essa treta não teria que ser comunicada à CMVM uma vez que se trata dum activo da SAD?

o boavista desde há uns anos k tinha a politica de ficar sempre com parte dos passes de jogadores k vendia..

Mas os outros 20% são ainda do Boavista?
A ser verdade, pode ser que não tenham que ficar sem o Bessa...

krak

Quando vai a votação para saudade?! :D :D :D :D :D

AlexVentura

Citação de: Slb-Ag em 27 de Agosto de 2008, 13:22
Citação de: pteixeira em 27 de Agosto de 2008, 11:27
Citação de: Benfic@ em 27 de Agosto de 2008, 11:21
Ainda vai haver muita gente a ter saudades do Nélson....

Qual deles? Do que chegou ou do que está a partir?

Pensar que o Aimar (médio ofensivo ou segundo avançado) custou 6,5 milhões de euros e este é vendido por 6 milhões, sendo defesa e com exibições pouco convincentes, acho que é um verdadeiro negócio da China.
Ou seja, no fundo pagámos 500 mil euros pelo Aimar... Nada mau, hein? ^-^

é mais fácil do seguinte ponto de vista. Trocámos o Nélson pelo Pablo Aimar mais 500mil€.  :coolsmiley:


LeoG

bom negócio, grande alívio. eles que se amanhem agora com este PÉSSIMO profissional. (pronto, já tá dito)

Hooli_Bay

agora já o posso insultar: CHULO! BEBEDO! MAL ALGRADECIDO!

Hoje é um dia feliz para mim!

PS - noticia da agencia lusa diz que os bares da Costa da Caparica estão a fazer um abaixo-assinado para impedir a transferência. Há rumores que o GD Os Pescadores pode resgatar o craque das salas de dança ao Bétis, com uma proposta irrecusavel de bar aberto durante o vinculo contratual.

Bleach

mas o cmvm ou o site do benfica já o confirmaram ?

Paulo Silva


Brave Heart

Meu deus... hehehe
Aquilo no fórum do betis tá animado, parece que contrataram o pelé! já apareceu lá um benfiquista a falar mal dele... ;D

krak

Citação de: Bleach em 27 de Agosto de 2008, 23:07
mas o cmvm ou o site do benfica já o confirmaram ?

Tambem acho  estranho  :-X

Gannzonneri

finalmente..foi um negocio da china !

24-7SLB

Citação de: Brave Heart em 28 de Agosto de 2008, 00:32
Meu deus... hehehe
Aquilo no fórum do betis tá animado, parece que contrataram o pelé! já apareceu lá um benfiquista a falar mal dele... ;D

manda la esse link para nos rirmos um bocado  :tonge: :tonge: :tonge:

glorioso7

Pero vamos a ver,dejalo si la gente que habla asi son los que no han visto un partido de Nelson en su vida.Vamos a ver una cosa y dime si no te daque pensar o no.Segun dicen en Radio Betis,Quique Sanchez Flores actual entrenador del Benfica,no queria que Nelson se marchase,pero aun asi el Benfica lo ha vendido.Y hay mi pregunta,¿No estaran molestos los aficionados del Benfica tras esta salida de Nelson del Benfica y quieren que nosotros desconfiemos de su calidad?.Es algo que suele pasar en los aficionados,muchos critican a la directiva por haberlo vendid,como ha pasado con Monzon cuando Boca nos lo quiso vender (Aunque finalmente parece que eso no va a poder ser),en los foros de Boca los aficionados insultaban incluso a los directivos,pues este es un caso y el caso de los aficionados del Benfica es el contrario lo critican,como culpando a Nelson de su desprecio a el que a sido su club.

:2funny:
Coitados, dentro de uns tempos eles acordam para a realidade...