Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

MANOCAS37

Agora quando penso que tudo está mal no mundo, respiro fundo e penso o Nelson já não está no Benfica.
E a coisa fica muito melhor

Corrosivo

Citação de: krak em 27 de Agosto de 2008, 15:36
Quando vai a votação para saudade?! :D :D :D :D :D

A Associação de Bares de Lisboa já fez a votação. Ficou saudade com 100% dos votos

Bleach

mas já está no site da cmvm ou no site oficial do slb ?
é o primeiro jogador que me lembre que fica off topic antes de estar confirmado a sua aquisição.

Corrosivo

Citação de: Bleach em 28 de Agosto de 2008, 09:30
mas já está no site da cmvm ou no site oficial do slb ?
é o primeiro jogador que me lembre que fica off topic antes de estar confirmado a sua aquisição.

a vontade de passá-lo para os ex-funcionários era tanta...

Yashin®


Pusgas

No final da presente época há por aqui muita gente que vai engolir um grande sapo...

Ainda vão chorar muito pelo Nelson, que vai sair da categoria de bebado e ex-funcionário para Saudade.

AG

Citação de: Pusgas em 28 de Agosto de 2008, 12:06
No final da presente época há por aqui muita gente que vai engolir um grande sapo...

Ainda vão chorar muito pelo Nelson, que vai sair da categoria de bebado e ex-funcionário para Saudade.
::)
Já não digo nada...

e_este?

Citação de: IVG em 27 de Agosto de 2008, 15:33
Citação de: Snyper em 27 de Agosto de 2008, 13:44
Citação de: IVG em 27 de Agosto de 2008, 13:41
Então mas só tinhamos 80% do passe deste artista?
Então o Sr. Vieira não tinha dito noutro dia na TV que o Benfica era dono da totalidade dos passes dos seus jogadores?
E essa treta não teria que ser comunicada à CMVM uma vez que se trata dum activo da SAD?

o boavista desde há uns anos k tinha a politica de ficar sempre com parte dos passes de jogadores k vendia..

Mas os outros 20% são ainda do Boavista?
A ser verdade, pode ser que não tenham que ficar sem o Bessa...

o benfica vendeu 80% do passe, ficando cm direito a 20% numa eventual transferencia, nao é o boavista que recebe. o boavista recebia era do petit, se nao fosse a porcaria de venda q o slb fez :disgust:

bystander

«Parte financeira foi muito importante» (Nélson)

Nélson assume que «a parte financeira foi muito importante» na decisão de trocar o Benfica pelo Bétis. Se se tivesse deixado guiar pelo coração, assegura, teria permanecido na Luz.

«Tenho 25 anos e tenho de procurar o melhor para mim e para a minha família. O Bétis vai possibilitar a minha projecção no futebol europeu, mas é lógico que a parte financeira foi muito importante», disse Nélson na TSF, frisando que «o Benfica também fez um bom negócio».

«Se me perguntassem se gostaria de ficar no Benfica a vida toda, responderia que sim porque é o clube do meu coração», assumiu, constantando: «Mas o futebol é assim mesmo. Estou feliz por mim e pelo Benfica, pois ambos ficamos a ganhar».

Questionado sobre a relação que manteve com Quique Flores, Nélson esclareceu que o técnico espanhol «mostrou sempre confiança e disponibilidade» para o incluir no plantel». «Penso que existem boas alternativas para o meu lugar», defende.

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147671

mas que ganda LOLLLL

Shoky

Os gajos do forum do Betis...enfim...nem digo nada!
Autênticos broncos!

Nem com benfiquistas a abrir-lhes os olhos vão lá!

Platini

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2008, 18:29
Os gajos do forum do Betis...enfim...nem digo nada!
Autênticos broncos!

Nem com benfiquistas a abrir-lhes os olhos vão lá!
Manda o link sff  :)

Shoky

Esta no final da página 411!

Shoky

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2008, 00:04
jugadorazo, lo squisieron las vecinas el año pasado, lo que me extraña es que el Benfica lo haya soltado tan facil y el haya querido venir al Betis, pedazo de fichajeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. ahora Monzon por favor y tendremos dos laterales de escandalo.
http://www.betisweb.com/foro/showthread.php?t=39414

O mais engraçado...é que os burros somos nós, Benfica! ;D

devem ter visto 1 jogo dele se tanto!

Platini

São mesmo estúpidos os gajos, e ainda se armam em gradnes, o ano passado tiveram para descer  :estrelas:

PS- A única coisa q me admira é q o Benfica não falou nada da transferência  :huh:

Bleach

agora até o ex amigos do netcha dizem que ele é uma banhada hehehe
ele o zoro   :whistle2: