Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Gugans

Citação de: cacete em 30 de Novembro de 2008, 01:09
Citação de: Gugans em 27 de Novembro de 2008, 17:30
vcs num curral se safavam muito bem, basta um fazer uma merda ou dar uma curva que todos vem atraz! O Nelson e grande jogador, e prova disto, ja recebe 7 vezes mais que recebia no benfica. Vcs sao mentirosos quando dizem que e so discoteca , putas, e noitadas e que ele foi ganacioso! O Nelson so sai de casa se for com uma insistencia de semanas, e se ele sai , antes das 9  ja esta a despedir se de toda gente! Como disseram aqui,nao se entende como pode se jogar tao bem no primeiros meses e depois nao! Ele tinha um salario mensal de 10 mil euros, e da familia toda deixa eu contar so os irmaos (18) o pai sofreu um accidente e ate hoje sobrevive, nao tinha concorrencia e  jogava lesionado ha 3 meses, tinha propostas desde o primeiro jogo pelo benfica e nunca agiu como profissional... como benfiquista que ele e desde da bariga, lhe enganavam que renovam com ele no fim de epoca e acreditava todos os anos. Mas isto tudo foi bom para ele, chegou a recusar o Atl. Madrid, PSG, Porto antes do Benfica , porque o coracao sempre lhe disse que tinha que ser do Benfica.  axo que ja deve ter apreendido que a engratidao, no futebol, ultrapassa o coracao facilmente, como tb , ja e facil serem racistas e virem aqui chamar lhe de preto! Mesmo assim algo que nunca o vao tirar sao os 6 milhoes k deu ao benifca e o golao que marcou ao Man United!  :flagglorioso:

Se vivia com dificuldades em vez de passar as tardes no cabeleireiro arranjava um part-time. Quem dera à maior parte dos portugueses ganhar 10000 €...

Nao me diga que andavas atraz do gajo pa, ate ao cabeleireiro controlavas!? e ate sabes que era a tarde.... ::)

ednilson

Mentirosos os users que o apanharam na dança a altas horas da manhã, na noite que antecedeu o treino a que chegou atrasado.... :buck2:

cacete

Citação de: Gugans em 03 de Dezembro de 2008, 05:42
Citação de: cacete em 30 de Novembro de 2008, 01:09
Citação de: Gugans em 27 de Novembro de 2008, 17:30
vcs num curral se safavam muito bem, basta um fazer uma merda ou dar uma curva que todos vem atraz! O Nelson e grande jogador, e prova disto, ja recebe 7 vezes mais que recebia no benfica. Vcs sao mentirosos quando dizem que e so discoteca , putas, e noitadas e que ele foi ganacioso! O Nelson so sai de casa se for com uma insistencia de semanas, e se ele sai , antes das 9  ja esta a despedir se de toda gente! Como disseram aqui,nao se entende como pode se jogar tao bem no primeiros meses e depois nao! Ele tinha um salario mensal de 10 mil euros, e da familia toda deixa eu contar so os irmaos (18) o pai sofreu um accidente e ate hoje sobrevive, nao tinha concorrencia e  jogava lesionado ha 3 meses, tinha propostas desde o primeiro jogo pelo benfica e nunca agiu como profissional... como benfiquista que ele e desde da bariga, lhe enganavam que renovam com ele no fim de epoca e acreditava todos os anos. Mas isto tudo foi bom para ele, chegou a recusar o Atl. Madrid, PSG, Porto antes do Benfica , porque o coracao sempre lhe disse que tinha que ser do Benfica.  axo que ja deve ter apreendido que a engratidao, no futebol, ultrapassa o coracao facilmente, como tb , ja e facil serem racistas e virem aqui chamar lhe de preto! Mesmo assim algo que nunca o vao tirar sao os 6 milhoes k deu ao benifca e o golao que marcou ao Man United!  :flagglorioso:

Se vivia com dificuldades em vez de passar as tardes no cabeleireiro arranjava um part-time. Quem dera à maior parte dos portugueses ganhar 10000 €...

Nao me diga que andavas atraz do gajo pa, ate ao cabeleireiro controlavas!? e ate sabes que era a tarde.... ::)

Não andava atras dele, mas sei que ele aqui no Porto até andava a comer a cabeleireira, que era bem boa por sinal. E já sabia disto ainda ele estava no Boavista. E não deves ter noção do tempo que demora a fazer aquele penteados merdososo que ele usa...

Lourenço84

Citação de: cacete em 03 de Dezembro de 2008, 17:05
Citação de: Gugans em 03 de Dezembro de 2008, 05:42
Citação de: cacete em 30 de Novembro de 2008, 01:09
Citação de: Gugans em 27 de Novembro de 2008, 17:30
vcs num curral se safavam muito bem, basta um fazer uma merda ou dar uma curva que todos vem atraz! O Nelson e grande jogador, e prova disto, ja recebe 7 vezes mais que recebia no benfica. Vcs sao mentirosos quando dizem que e so discoteca , putas, e noitadas e que ele foi ganacioso! O Nelson so sai de casa se for com uma insistencia de semanas, e se ele sai , antes das 9  ja esta a despedir se de toda gente! Como disseram aqui,nao se entende como pode se jogar tao bem no primeiros meses e depois nao! Ele tinha um salario mensal de 10 mil euros, e da familia toda deixa eu contar so os irmaos (18) o pai sofreu um accidente e ate hoje sobrevive, nao tinha concorrencia e  jogava lesionado ha 3 meses, tinha propostas desde o primeiro jogo pelo benfica e nunca agiu como profissional... como benfiquista que ele e desde da bariga, lhe enganavam que renovam com ele no fim de epoca e acreditava todos os anos. Mas isto tudo foi bom para ele, chegou a recusar o Atl. Madrid, PSG, Porto antes do Benfica , porque o coracao sempre lhe disse que tinha que ser do Benfica.  axo que ja deve ter apreendido que a engratidao, no futebol, ultrapassa o coracao facilmente, como tb , ja e facil serem racistas e virem aqui chamar lhe de preto! Mesmo assim algo que nunca o vao tirar sao os 6 milhoes k deu ao benifca e o golao que marcou ao Man United!  :flagglorioso:

Se vivia com dificuldades em vez de passar as tardes no cabeleireiro arranjava um part-time. Quem dera à maior parte dos portugueses ganhar 10000 €...

Nao me diga que andavas atraz do gajo pa, ate ao cabeleireiro controlavas!? e ate sabes que era a tarde.... ::)

Não andava atras dele, mas sei que ele aqui no Porto até andava a comer a cabeleireira, que era bem boa por sinal. E já sabia disto ainda ele estava no Boavista. E não deves ter noção do tempo que demora a fazer aquele penteados merdososo que ele usa...


ele n tem culpa de ter nascido c\ carapinha em 1 vez de ter cabelo! :crazy2:

Fundado1904

pois não...

mas tem culpa de deixar crescer aquele ninho... mais parecia um espanador

a sua desevolução (nem sei se esta palavra existe) foi aberrante.

Quase tão aberrante como o facto de enfiarmos grandes barretes ao Bétis...

Lourenço84

mas o betis ainda devia adquirir zoro, makukulas, moretto, dany, marçel, ....

Batistuta

O problema foi que quando o Nelson fez meia-dúzia de fintas na bandeirola de canto passou logo a futuro melhor lateral direito do mundo, ignorando-se qualquer ponto fraco que tivesse. Depois quando as fintas não funcionavam não havia mais nada que se pudesse elogiar porque aquilo tudo expremido dá 0,1

dvf

Em que lugar da qualificação está o Betis em Espanha?

Lourenço84

Citação de: dvf em 05 de Dezembro de 2008, 11:35
Em que lugar da qualificação está o Betis em Espanha?

11º

Lourenço84

Carreira

Desde sempre ser futebolista por profissão foi o meu sonho.
Foi enquanto miúdo que essa paixão por jogar à bola se manifestou. Em Cabo Verde costumava jogar na rua com os meus amigos, até que um dia de simples sonho passou a ser a realidade. Assim, o futebol passou a ter um papel cada vez mais importante na minha vida, não só pelos títulos que já consegui, mas também pela realização da satisfação pessoal e profissional.
Em Cabo Verde destaquei-me no G.D. Palmeira, clube onde evoluí como atleta, alcançando assim vários títulos.
No ano de 2000 vim para Portugal e neste país a minha paixão pelo futebol passou a concretizar-se numa carreira a sério. Estreei-me no Vilanovense onde fiquei durante três anos, dois como júnior e o meu primeiro de sénior. Na época de 2003/04 ingressei no Salgueiros FC e passei a jogar na Liga de Honra. Na época seguinte fui para o Boavista, clube que me abriu outros horizontes.
Contudo, as minhas perspectivas não ficaram pela equipa axadrezada e continuei, como continuarei a dedicar-me cem por cento ao futebol. O Sport Lisboa e Benfica foi o meu próximo passo, clube que guardo com o maior carinho dentro do meu coração.


Chelas

grande epoca com o Koeman

pedriouf

Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2008, 15:25
Mentirosos os users que o apanharam na dança a altas horas da manhã, na noite que antecedeu o treino a que chegou atrasado.... :buck2:
E sempre "acompanhado" ... era a "loucura" na noite !!

franciscoafonso

Citação de: pedriouf em 05 de Dezembro de 2008, 18:41
Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2008, 15:25
Mentirosos os users que o apanharam na dança a altas horas da manhã, na noite que antecedeu o treino a que chegou atrasado.... :buck2:
E sempre "acompanhado" ... era a "loucura" na noite !!
Não não, aquilo para sair de casa era preciso insistência de semanas e às 21:00 já estava na caminha...

Patrone

o Koeman estragou o rapaz quando o colocou a extremo. E a cabeça do próprio também não ajudou...
Não me deixou saudades, o Maxi tem cumprido.

Shoky

Estou a ver o Bétis - Espanhol...e digo-vos uma coisa...que avenida aquele lado direito do Bétis...

O rapaz não sabe defender mesmo...nem sequer ocupar o espaço!