Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Subsultans Papaver

Citação de: Lourenço84 em 05 de Dezembro de 2008, 11:47
Na época de 2003/04 ingressei no Salgueiros FC e passei a jogar na Liga de Honra. Na época seguinte fui para o Boavista, clube que me abriu outros horizontes.

Sport Comércio e Salgueiros, não Salgueiros FC.

Dimmus

com este Maxi, não deixa saudades nenhumas

Platini

Alguém tem passado pelo fórum do Bétis ?  :angel:

Tiago_I_

Se tivesse ficado tinha dado jeito ao Benfica jogando como extremo direito  :whistle2: mas 5 milhões de euros  ^-^ ainda poderia jogar como lateral esquerdo onde tem estado um central de elevadissima categoria adaptado...tinha sido útil...o Benfica devia ter-lhe aumentado o ordenado pela importância que tinha na equipa...não conseguiu suportar isso, tem pouca cabeça e foi-se abaixo...desejo-lhe sorte..grande boas recordações do Nélson no Benfica...é Benfiquista pode ser que regresse um dia melhor do que saiu...

Thrain

Fez uma excelente meia época...e a partir daí eclipsou-se.Ele é mais uma prova que ter só talento não chega...é preciso trabalho e ambição...trabalhar sempre para melhorar jogo após jogo.A fama subiu-lhe à cabeça...e quando a partir de uma certa altura só pensava sair do benfica viu-se logo que estava perdido.

Platini

Bekambol

um grande jogador que chegou ao benfica jogou e convenceu, mas depois não conseguiu manter a sua postura, o que foi pena. mas, houve jogos e grandes momentos de futebol que gostei de ver nele... :flagglorioso: O0

JG10

Como tem estado?

Batistuta

Nao vejo jogos dele nem tenciono ver

Trolha

E o ricardo tem sido titular no bétis?

Corrosivo

nos ultimos jogos parece que sim, que o Ricardo tem jogado

Trolha

então vamos ter novamente o ricardo a defender as nossas cores no próximo amigável  :ptflag:

Lost_88

Citação de: Corrosivo em 30 de Janeiro de 2009, 15:19
nos ultimos jogos parece que sim, que o Ricardo tem jogado
dfndeu um pnlti hoje
empatram 2-2
soldado marcou os dois cntra ricardo e depois flhou pnlti

Covenant

Não foi o Uche que marcou?

Lost_88

Citação de: Covenant em 02 de Fevereiro de 2009, 01:26
Não foi o Uche que marcou?
penso que o soldado marcou os dois da equipa dele mas nao tenho bem a certeza!