Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

GF

N
Citação de: BC em 21 de Fevereiro de 2009, 10:48
No CM de hoje.. diz-se que Real pode estar interessado nele para a próxima época. E que o Bétis pede 20 milhões por ele.  ;D

Mas se isso vier a acontecer, o Benfica tem direito a 4 milhões devido aos 20%
de uma transferência futura.


Não me cheira... o Correio da Manhã é o jornal que mais inventa em Portugal...

Pedro84

#6481
O Nélson é bom jogador... a malta é que exagerava na analise à sua qualidade porque ele não jogava um cu no Benfica.

Não o digo porque ele agora não está cá, não é o meu estilo, sempre achei que ele fosse bom.

No entanto, foi muito bem vendido. Se for vendido por 20M, que bom que era, rende-nos um total de cerca de 9M de euros. Excelente!

Smile

agora fiquei assim... :o :o

Darkboy


the.lowlight

Desejo-lhe toda a sorte...durante muito tempo disse aqui que ele tinha valor... não por causa desta noticia, ou pseudo noticia..mas porque sempre o achei. Real Madrid é um patamar acima do seu nível actual, mas tem capacidade para jogar em qualquer equipa espanhola que lute pela Champions.

flsb


Patrone

ele nem indiscutível no Bétis é, como diz na noticia.

Semper_fidelis

Citação de: VirtualKing em 21 de Fevereiro de 2009, 16:23
Que vá e que lhe corra muito bem, já merecia uma oportunidade na selecção para lateral-esquerdo...

és doido...para meter uma auto estrada mete-se o ribeiro, pelo menos é lateral esquerdo de raiz

Maldinne

 :2funny:

E' pena ser mentira.  :disgust:

the.lowlight

Citação de: Patrone em 21 de Fevereiro de 2009, 16:37
ele nem indiscutível no Bétis é, como diz na noticia.

Epah...sejam sinceros, que isto xateia.. Parece que quando embirram com alguém, não vale mesmo a pena.

http://www.zerozero.pt/jogador/nelson/actual/estatisticas/0/zoomstats/6848

Pika^^

Se este manco vale 20M. O gajo em forma, naqueles míticos 6 meses, vale os 20.O pior foram os outros 2 anos e meio, só fazia merda e era um novo penteado todos os dias. Eu gosto do Real, mas que vá porque 4M eram muito bem-vindos. Anyway, o Sérgio Ramos fugiu?

LibetiNNe

Citação de: Pika^^ em 21 de Fevereiro de 2009, 16:46
Se este manco vale 20M. O gajo em forma, naqueles míticos 6 meses, vale os 20.O pior foram os outros 2 anos e meio, só fazia merda e era um novo penteado todos os dias. Eu gosto do Real, mas que vá porque 4M eram muito bem-vindos. Anyway, o Sérgio Ramos fugiu?

é para nos indemnizar pelo balboa

Goldarch

É óbvio que o Nélson é bom jogador.

Sempre foi, excepto para os benfiquistas que gostam dos jogadores por critérios que pouco ou nada têm a ver com a sua capacidade para jogar à bola...

Lourenço84

só espero k o kisombas va po real madrid................

se7en

#6494
Agora só por causa da noticia já voltou a ser o maior... No SLB só jogou bem 6 meses, o resto do tempo foi uma miséria, já nem os cruzamentos e ataques lhe saiam bem.

Quem não se lembra dos belos dos enteranços que este gajo dava nos meses anteriores á ida para Sevilha, ainda bem que vai para o Real já era tempo de entregarmos ao Real um barrete tão grande, quanto o que eles nos enfiaram a nós (Balboa). As discotecas de Madrid de certeza que vão ficar contentes por ter um cliente tão regular :crazy2: .