Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

pcssousa

Espero sinceramente que vá para ver se os 4 milhões entram nos nossos cofres!

Semper_fidelis

claro que é fake...reparem, o real já tem o sergio ramos, o miguel torres, o miguel salgado, foram agora buscar o faubert, portanto nem para suplente do extremos direito ia servir...mentalizem-se isto é mais uma das lérias do cm

fmb

ahahaha...esta nótícia só dá para rir mesmo....
ahahahah.... deve ir tanto como o Beto ia para Madrid todos os anos!!! o CM é optimo nestas noticias...

Eska

vai é pó Real Massamá...

franciscoafonso


LuigiSLB83

Que tenha todo o sucesso na sua carreira, já que no Benfica, foi um jogador banal.

Não troco um Maxi, por dez Nélson´s.

Jolipa

Pode ir. Sem dúvida. Este gajo não tem cabeça nenhuma. E se fores dás4 milhões e passas a ser o maior. E o Paulo Ferreira que valeu 20? Isso sim foi barrete.

francisco

só dá mesmo para isto: LOOOL

Trapattoni

Epa mesmo se o Nelson se afirmar no Betis como um bom jogador e se for po real se tivesse ficado no Benfica eram as paragens cerebrais, os cruzamentos perfeitos pa bancada enfim......... :estrelas: Ja para não falar da birra para aumentar o salario, por isso mesmo na minha opinião foi muito bem vendido, foi o melhor pa nos como foi melhor para ele, ja para não falar que recebemos parte da transferencia futura....


Lost_88


franciscoafonso

Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2009, 17:52
http://www.youtube.com/watch?v=1QVeqsyrAeA&feature=related
Curioso o vídeo ter 28 segundos, apenas duas jogadas e não mostra o que ele realmente não sabe fazer: defender.

Batistuta

Mas alguém acredita nisto?

o_bEnFiQuIsTa

Eu não credito nem acredito. O CM gosta de lançar pérolas para vender papel, nada de novo.

the.lowlight

Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2009, 18:00
Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2009, 17:52
http://www.youtube.com/watch?v=1QVeqsyrAeA&feature=related
Curioso o vídeo ter 28 segundos, apenas duas jogadas e não mostra o que ele realmente não sabe fazer: defender.

Foi o único video que encontrei..

Isso do não saber defender é uma treta, na minha opinião...mas pronto, já sei que vão todos dizer que sim...da mesma forma como dizem que o Cardozo é um avançado fenomenal, não obstante ter lacunas muito mais notórias do que o Nelson tem na sua posição, por exemplo. Isto no Benfica ou se cai no goto ou já se sabe como funciona.