Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

leo maravilha

Citação de: Lourenço84 em 21 de Fevereiro de 2009, 19:04
Citação de: leo maravilha em 21 de Fevereiro de 2009, 19:00
Citação de: Lourenço84 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:56
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:49
O Nelson sempre respeitou o Benfica. Ao contrário de outros, deve ser porque é Benfiquista. Merece o meu respeito e espero que seja muito feliz!

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0


oi miguel, popr exemplo para mim é uma merda pela forma cm saiu do benfica
o miguel tambem e benfiquista isso te garanto e se nao sabes as verdadeiras razoes nao fales talvez alguem tenha falhado com o prometido


o benfica é k fez dele akilo k ele é!


qd se assina um  contrato é para cumprir, se esse ideota tivesse tido uma infelicidade n vida k n pudesse + jogar futebol, o benfica de certo cumpriria o contrato e ainda o amparava!!!!!!!!
nao vale a pena ofenderes o homem e o benfica nao perdeu nada com ele so ganhou e continuo a dizer te que ele so saiu porque alguem falhou com ele

the.lowlight

O Benfica perdeu $ quando ele não quis ir para Moscovo. Mas foi opção dele e tivemos que respeitá-la, neh? O Miguel saiu por 12...o P. Ferreira por 20. O Miguel era o titular da selecção na altura..acho que isso diz tudo. Ele forçou a saída, desvalorizou-se propositadamente...quem é que vai comprar um jogador pelo seu real valor se ele está em litigio e ameaça rescindir?

Mas isto já é offtopic...

leo maravilha

Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2009, 19:15
O Benfica perdeu $ quando ele não quis ir para Moscovo. Mas foi opção dele e tivemos que respeitá-la, neh? O Miguel saiu por 12...o P. Ferreira por 20. O Miguel era o titular da selecção na altura..acho que isso diz tudo. Ele forçou a saída, desvalorizou-se propositadamente...quem é que vai comprar um jogador pelo seu real valor se ele está em litigio e ameaça rescindir?

Mas isto já é offtopic...
e quanto e que compramos ao estrela ? entao tivemos lucro ou nao?

Pedro84

Citação de: leo maravilha em 21 de Fevereiro de 2009, 19:17
Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2009, 19:15
O Benfica perdeu $ quando ele não quis ir para Moscovo. Mas foi opção dele e tivemos que respeitá-la, neh? O Miguel saiu por 12...o P. Ferreira por 20. O Miguel era o titular da selecção na altura..acho que isso diz tudo. Ele forçou a saída, desvalorizou-se propositadamente...quem é que vai comprar um jogador pelo seu real valor se ele está em litigio e ameaça rescindir?

Mas isto já é offtopic...
e quanto e que compramos ao estrela ? entao tivemos lucro ou nao?

O que é que isso tem a ver??

O Miguel Vítor não custou nada, tem direito a querer sair a custo zero?? Não, tem direito é a cumprir o contracto!

Esta conversa é absolutamente ridícula, não tem ponta por onde se pegue!

the.lowlight

Citação de: leo maravilha em 21 de Fevereiro de 2009, 19:17
Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2009, 19:15
O Benfica perdeu $ quando ele não quis ir para Moscovo. Mas foi opção dele e tivemos que respeitá-la, neh? O Miguel saiu por 12...o P. Ferreira por 20. O Miguel era o titular da selecção na altura..acho que isso diz tudo. Ele forçou a saída, desvalorizou-se propositadamente...quem é que vai comprar um jogador pelo seu real valor se ele está em litigio e ameaça rescindir?

Mas isto já é offtopic...
e quanto e que compramos ao estrela ? entao tivemos lucro ou nao?

LOL..sob essa perspectiva quem ganhou $ à nossa pala foi o Miguel..quanto é que recebia no Estrela? E no Benfica...e agora no Valência, após a visibilidade que lhe demos?

Tivemos lucro porque investimos nele, olha.. Perdemos dinheiro porque ele quis forçar a saida..aquele não era o valor de mercado dele.

Rikhart

Tanga do século, ou então alguem ligue ao real a dizer que temos um grande craque do meio campo, chama-se bynia e custa 50 milhões.

Shoky

Está a levar 6 do Real...isso é verdade!

nightcrowler

o nélson sempre teve muitas potencialidades.

mas cabecinha...pouco.

é benfiquista, desejo-lhe o melhor, se tiver a cabeça no lugar seria uma clara mais valia para o benfica...

mas at´r lá...

Jakub

Nos 6 golos do Bétis, os 6 lances são desenvolvidos pela esquerda do ataque madrileno, ou seja, pelo seu raio d'acção...

No 3º, é clarissimo a falha deste, a falha de marcação e o empurrão em vez de saltar com o Huntelaar...

Vai para onde? LOL. Quem o aproveitou para jogador é que teve a culpa...

BC

Bem fui eu que meti aqui a noticia do CM. . mas como é óbvio esses gajos
armam-se sempre em brincalhões de noticias , logo não era de acreditar.

20 milhões??? que o vendam . . o Benfica ainda recebia um total de 9 milhões por este gajo , depois da venda por 5 milhões.

Lourenço84

isto tá bom é aki po kisomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o_bEnFiQuIsTa

20 milhões só se for mesmo o número de penteados.

Batistuta

Um post para mandar o Rodriguez para a 2ª pagina

slbenfica_croft

é o tipico jogador k tem potencial, mas k a manter-se em portugal seria sempre um péssimo profissional e com rendimento dentro de campo ridiculo...

foi-se embora tarde.

Batistuta

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Fevereiro de 2009, 21:59
é o tipico jogador k tem potencial, mas k a manter-se em portugal seria sempre um péssimo profissional e com rendimento dentro de campo ridiculo...

foi-se embora tarde.

concordo