Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Vermelhovzky

A verdade é que o Nélson deu a volta por cima.
Desceu com o Bétis, no ano passado esteve na liga adelante e este ano conseguiu voltar por empréstimo à Liga principal espanhola.
Chegou... poucos acreditavam nele... mas o certo é que nos 10 últimos jogos da Liga foi titular 9 vezes.
Ganhou juizo e maturidade... tem muito futebol, hoje não tem a mesma velocidade e loucura, mas está na melhor liga do mundo e se o Bétis não sobe de certeza que consegue lugar num clube do top10 da Liga BBVA.

Juvelacio

Sempre gostei dele, acredito que agora que voltou a estar em alta assine por uma equipa de 2ª linha da Europa.

Gugans

era bem regresado a casa!

BC

Está a mandar a boca ao Paulo Bento desde a semana passada para voltar a selecção...

Caxias

ontem deu um remate que mais um pouco tenho a certeza que tinha saido pela linha final da propria baliza...mas só chegou a sair pela linha lateral .

Trapattoni

Muito talento...pouca cabeça

Captain Kid

No meu entender, o Benfica precisa dum lateral-direito, e Nélson seria sempre uma opção. Isto no caso de ainda não haver nenhum Wass. ;)

MANOCAS37

O Benfica precisa de um lateral direito que possa ser titular, apesar de estar bem servido pelo Maxi Pereira, alguem que lhe dê luta pelo lugar. Naturalmente que o Nelson nunca iria conseguir fazer isso.

Shoky

Nélson outra vez?
Deus nos livre.

Trapattoni

Smile

Osasuna: Nélson na agenda da Juventus

O lateral-direito Nélson, que representa o Osasuna por empréstimo do Bétis, figura na lista de potenciais reforços da Juventus para a próxima época.

O internacional português volta assim à mira de um clube italiano, depois de ter sido associado ao interesse do Milan quando ainda representava o Benfica.

O jogador reage com cautela à notícia avançada pelo site calciomercato.

«Ninguém falou comigo directamente, mas não posso desmentir que alguém possa ter falado com o meu empresário. Sei que tenho mercado em Itália, já não é a primeira vez que sou associado a um grande clube italiano e, portanto, veremos, no futuro, o que acontece. Seja o que for, não me vai distrair do essencial, que é ajudar o Osasuna a permanecer na Liga Espanhola. E convém recordar que o Bétis é o clube que detém o meu passe. Vamos aguardar», declarou Nélson à sua assessoria de imprensa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251863

Slb23

Citação de: Smile em 11 de Março de 2011, 17:16
Osasuna: Nélson na agenda da Juventus

O lateral-direito Nélson, que representa o Osasuna por empréstimo do Bétis, figura na lista de potenciais reforços da Juventus para a próxima época.

O internacional português volta assim à mira de um clube italiano, depois de ter sido associado ao interesse do Milan quando ainda representava o Benfica.

O jogador reage com cautela à notícia avançada pelo site calciomercato.

«Ninguém falou comigo directamente, mas não posso desmentir que alguém possa ter falado com o meu empresário. Sei que tenho mercado em Itália, já não é a primeira vez que sou associado a um grande clube italiano e, portanto, veremos, no futuro, o que acontece. Seja o que for, não me vai distrair do essencial, que é ajudar o Osasuna a permanecer na Liga Espanhola. E convém recordar que o Bétis é o clube que detém o meu passe. Vamos aguardar», declarou Nélson à sua assessoria de imprensa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251863
A juventus assim para o ano desce e eu não tenho pena nehuma  ;D
Pode ser k assim o bétis nos pague o k nos deve  :whistle2:

joao666

Tive aqui a ler os primeiros posts deste tópico  :rir:

janete94

bem, o Maxi precisava de mais concorrência... aliás, o Maxi precisava de concorrência. quem é o outro? o luis filipe não é?

nytbs1984

As primeiras páginas do tópico não me dão vontade de rir, apenas me fazem relembrar que este jogador de facto prometia muito. Os seus primeiros meses no Benfica foram bons/muito bons. Rápido, boa técnica, excelentes cruzamentos, algumas falhas a nível defensivo que se pensava que ele seria capaz de corrigir. Mas não foi nada disso que aconteceu. Os aspectos negativos do seu jogo pioraram, e as suas virtudes foram desaparecendo. Até achei surpreendente que o tenhamos despachado por cinco milhões para o Bétis. Um dos bons negócios de LFV.