INACREDITAVEL....IMPENSÁVEL....NUNCA MAIS VOU OUVIR ISTO....

Lord_of_Tuborg

GABRIEL ALVES ELOGIOU a tactica de Koeman e a exibição do Benfica e especialmente do Geovanni....estranho muito estranho.... :o :o :o :o

fabio_fsk

Esteve muito "excitado hoje" realmente...dificil de acreditar...

_KR_

Bem...eu quando ouvi isso até limpei melhor os ouvidos...é que aquilo podia ser demasiada cera nos ouvidos! Mas não é que realmente o homenzinho nos estava a elogiar?! Olha que esta...hein?!  ;)

BENFICA SEMPRE!

slb4ever33

Eu fikei  :o kando ouvia o sr. gabriel alves a fazer os comentários o homem nunca tinha elogiado o Benfica tanto como hoje  :uglystupid2:

Tixa_SLB

Devia ser para nos deitar areia para os olhos...
Se nao, começava a ser demasiado obvio...

AMO-TE BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:

Samu

E logo no inicio?!?!??

A dizer que "este ambiente aqui na luz a demonstrar à europa do futebol que isto é que é a catedral do futebol..."

Eu pensei logo..."este gajo anda a xutar para a veia", ou isso ou foi jantar com o Vilarinho, e ele deu-lhe a provar o seu famoso tintol...

Lampi

Eu acho que vocês são um bocado ingratos com o Gabriel Alves...

Ele é o maior cromo dos comentadores mas ao contrário dos outros (lacaios do PC) este é um cromo honesto.

Shoky

Citação de: Lampi em 07 de Dezembro de 2005, 23:06
Eu acho que vocês são um bocado ingratos com o Gabriel Alves...

Ele é o maior cromo dos comentadores mas ao contrário dos outros (lacaios do PC) este é um cromo honesto.

Agora é que disseste tudo. ;)

Sailing

lampiaoz

Lampi, 100% correcto! Este é cromo, mas é um daqueles genuínos que obviamente tem as suas cores mas mete a pata na poça relativamente a todos os clubes. Enfim é já uma imagem de marca do desporto televisivo e já faz parte do nosso quotidiano (excepto qd não há paciência...)

Bastian Schweinsteiger

Gabi Alves, lagarto mais lagarto não há.

Viu-se bem na forma como caíu em cima do João Pereira quando este falhou o remate, o melãozão do jogo da Taça com o Sporting ainda lhe está entalado, é incrível, já deve ter apodrecido.  :2funny: :2funny: :2funny:

Gostei mais de ouvir o Rui Osga Santos a elogiar o Benfica, desde os jogadores ao treinador e a dar uma volta do caralh0 á conversa para não ter que elogiar também o trabalho do Presidente, alvo do seu ódio pessoal. Ridículo como sempre.  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: