Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Joga Bonito

Amoreirinha despachado por 1,5M€ para o Cluj

Carlitos despachado por 2M€ para o Basel

André Luis despachado por 2M€.

É preciso continuar ?

EPluribusUnum

Esse Marcel anda emprestado desde 2005 ou 2006.

Já nem há adjectivos para qualificar situações dessa estirpe.

TERO

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2010, 13:17
Citação de: TERO em 17 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2010, 13:13
FDX

O fóculporto até Tomás Costas e o cepo que foi para a Fiorentina consegue vender. Não entendo esta merda, palavra que não

tem uma série de agentes que mamam muito nas tetinhas do fcp e conseguem arranjar colocação para os Cepos. Aliado ao facto que os jogadores tem fama de serem bons e fazerem-se bons negocios. Isso é fruto de dominarem durante largos anos o nosso campeonato

Nós nunca tivemos grande êxito nas últimas décadas, e conseguíamos colocar os jogadores todos que não resultavam cá, a ponto até de lucrarmos com todos eles. Foi aliás o único período em que a SAD foi exibindo lucros constantes.

Mas não compares com o FCP. O FCP tem boa reputação na Europa pois os jogadores que vendem rendem nos clubes destinatários. Há vários comentários de presidentes de grandes clubes a dizerem isso. Esse factor permite uma maior margem negocial. Aliado ao facto de serem constantemente campeões, pois isso valoriza imenso os jogadores.

Este ano estamos a pagar a excelente época que fizemos. Todos os grandes colossos andam a pescar aqui.  O problema é que não sabemos negociar

Tiago7

Os 29 anos devem assustar alguns clubes..  :-X

piccolo

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Agosto de 2010, 13:20
Esse Marcel anda emprestado desde 2005 ou 2006.

Já nem há adjectivos para qualificar situações dessa estirpe.

eu tenho uma segestão... porque não qualificar isso de 'gestão danosa'?

Di_SLB

Citação de: Tiago7 em 17 de Agosto de 2010, 13:21
Os 29 anos devem assustar alguns clubes..  :-X
Deve ser mais o paycheck...

snakeslb

mas já chegou alguma proposta credível ao benfica????
eu ainda não ouvi  makukula dizer que o benfica não o deixou saír para um
qualquer clube por 3 milhões de euros...se não aparece ninguém não pode
existir venda

Star

Citação de: Joga Bonito em 17 de Agosto de 2010, 13:20
Amoreirinha despachado por 1,5M€ para o Cluj

Carlitos despachado por 2M€ para o Basel

André Luis despachado por 2M€.

É preciso continuar ?

sim e

acrescenta ai makukula, yebda e shaffer por exemplo..pa mim emprestar nao e de despaxar, porque de certeza que continua comer-nos guito

Joga Bonito

Acrescento o empréstimo do Makukula ao Bolton,

800 000€. Mel!

Star

Citação de: Joga Bonito em 17 de Agosto de 2010, 13:28
Acrescento o empréstimo do Makukula ao Bolton,

800 000€. Mel!

lol claro, isso ja paga os 5M que pagamos por ele..ja so faltam apenas mais 4,2M

Ramiro Lopes

Nós nunca tivemos grande êxito nas últimas décadas, e conseguíamos colocar os jogadores todos que não resultavam cá, a ponto até de lucrarmos com todos eles. Foi aliás o único período em que a SAD foi exibindo lucros constantes.
Ainda estou para ver como vamos conseguir lucrar com o Balboa, Jorge Ribeiro, Andres Diaz (onde pára o homem?), Zoro, Makukula, Adu, Marcel, etc.
Sem contar com outros que entraram e saíram sem conseguir mostrar coisa nenhuma e dando sempre prejuízo como o Miguelito, Marco Ferreira, Manduca, Manu, Paulo Jorge e outros que tais...

Star

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2010, 13:30
Ainda estou para ver como vamos conseguir lucrar com o Balboa, Jorge Ribeiro, Andres Diaz (onde pára o homem?), Zoro, Makukula, Adu, Marcel, etc.
Sem contar com outros que entraram e saíram sem conseguir mostrar coisa nenhuma e dando sempre prejuízo como o Miguelito, Marco Ferreira, Manduca, Manu, Paulo Jorge e outros que tais...

Faco minhas as tuas palavras se me permites ;)

trainmaniac

Eu falava na situação antes de Set-2007... daí para cá enfim, é o que se sabe. O Manduca por exemplo foi vendido antes desta data, e deu-nos lucro. Comprado por 500.000€, e vendido por 850.000€.

cacetadas

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2010, 13:31

Eu falava na situação antes de Set-2007... daí para cá enfim, é o que se sabe. O Manduca por exemplo foi vendido antes desta data, e deu-nos lucro. Comprado por 500.000€, e vendido por 850.000€.

tinha ideia que o manduca tinha ido a custo zero

Al-Quaeda

E que tal integrar o Makukula no plantel? Melhor marcador na liga Turca o ano passado, talvez mereça o benefício da duvida em vez de andarem a contratar gajos da cantera do Madrid, não?