Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

peter_slb

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 31 de Agosto de 2010, 23:10
Citação de: peter_slb em 31 de Agosto de 2010, 23:08
Senão arranjarem clube, incorporem-no no plantel. Com a lesão do Kardec e a forma e comportamento do Cardozo, oportunidades para ser útil não devem faltar.
???? não percebi  :huh:

neste início de época está com exibições de má qualidade e tem mais lances em que atinge o adversário despropositadamente (vulgo, agressões) que jogos efectuados.

Troglodite

A estas horas está o Benfica a tentar colocar Zoro, Mak, Leandro Silva. Já foram mais, e ao menos os nossos jovens estão todos colocados. O Roderick só não está porque o Jesus gosta de o ter no plantel, mas vamos ver se ainda vai para o Rio Ave.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Oceans em 31 de Agosto de 2010, 23:11
Bem... A concretizar-se é um misto de sentimentos... Sempre achei que ele tinha valor para fazer parte do plantel.. E como já foi dito acredito que quem aproveitado podia render... Veja-se a dulpa J.Tomás Van Hooijdonk...
É um daqueles que os adeptos do Benfica, ao estilo do RM, apelidaram automaticamente de paquetón...
Enfim... Não tenho dúvidas que se for para o Sporting e o Forcado apostar no Pinheiro ele irá render...
Ah.. E já agora.. Não me importava nada que em vez do Izmailov, viesse o Djaló para jogar encostado na esquerda...
A equipa está sente tanto mas tanto a falta de um extremo-rápido... Com o Vitória por duas ou três vezes houve passes longos para as alas e eu só pensava.. Pois.. Falta quem as vá buscar...
é a tua opinião e respeito... mas eu não queria o djalo nem dado!!

VALEBEM

É um bom jogador! Não gostava de o ver reforçar um rival! Nos lagartos, por exemplo, seria um jogador perigoso!
Bem servido, garante um número apreciável de golos por época!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: peter_slb em 31 de Agosto de 2010, 23:15
Senão arranjarem clube, incorporem-no no plantel. Com a lesão do Kardec e a forma e comportamento do Cardozo, oportunidades para ser útil não devem faltar.

neste início de época está com exibições de má qualidade e tem mais lances em que atinge o adversário despropositadamente (vulgo, agressões) que jogos efectuados.
quase todos os jogadores fizeram até agora exibições de má qualidade... ( eu sinceramente acho que esteve bastante esforçado neste ultimo jogo!) ...as expectativas é que todos subam de rendimento, logo o mak nunca iria ter hipotese!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2010, 22:53
Esses eram 2 dos jogadores envolvidos no negócio pensado...

amigo agora que nao interfere em nada podes dizer qual foi o negocio pensado??

João Pinto 7

Lê o tópico do Cardozo.

Oceans

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 31 de Agosto de 2010, 23:18
Citação de: Oceans em 31 de Agosto de 2010, 23:11
Bem... A concretizar-se é um misto de sentimentos... Sempre achei que ele tinha valor para fazer parte do plantel.. E como já foi dito acredito que quem aproveitado podia render... Veja-se a dulpa J.Tomás Van Hooijdonk...
É um daqueles que os adeptos do Benfica, ao estilo do RM, apelidaram automaticamente de paquetón...
Enfim... Não tenho dúvidas que se for para o Sporting e o Forcado apostar no Pinheiro ele irá render...
Ah.. E já agora.. Não me importava nada que em vez do Izmailov, viesse o Djaló para jogar encostado na esquerda...
A equipa está sente tanto mas tanto a falta de um extremo-rápido... Com o Vitória por duas ou três vezes houve passes longos para as alas e eu só pensava.. Pois.. Falta quem as vá buscar...
é a tua opinião e respeito... mas eu não queria o djalo nem dado!!

O Varela também era um cepo... O tipo tem potencial... É rapidissimo... Encostado nas alas não me importava nada de o ter...

tmcc

Já devia ter saido daqui.

Gambino

Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 23:37
Ate parece que é facil vender o melhor marcador do campeonato turco.

LibetiNNe

Citação de: Alomaya¹¹ em 31 de Agosto de 2010, 23:40

Os clubes na Turquia têm pouco poder económico.

pedroslb18

Até parece que é facil vender um jogador razoavel a receber ordenado de grande jogador.

LibetiNNe

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2010, 23:41

Até parece que é facil vender um jogador razoavel a receber ordenado de grande jogador.

Pois, por isso é que em Inglaterra há tão poucas transferências.

Gambino

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2010, 23:41

Melhor marcador do campeonato turco, duvido que ninguem tenho feito propostas de jeito por ele.
Ja viste os jogadores que estao no campeonato turco? olha que nao ganham pouco decerteza.

.:VMPT:.

Vai treinar com a equipa até Janeiro....

O Benfica não pode ter jogadores a treinar à parte....