Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

RodrigoVivo

Felicidades para o Ariza nesta nova aventura

Manpaz1904

O avançado português Ariza Makukula, que está atualmente sem clube, pondera abandonar a competição em definitivo se não receber uma proposta para um projeto com futuro.

«Tenho 33 anos e estou sem equipa. Estou num momento da minha vida em que tenho de pensar no que vou fazer. Não sei se vou continuar a jogar ou não. Se surgir um projeto interessante ou algum treinador que conheça e que confie na minha experiência... até pensaria. Caso contrário, abandono o futebol», afirmou Makukula, em entrevista ao Estadio Deportivo.

O avançado conta no seu currículo com passagens pelo Marítimo, Benfica, Bolton, Kayserispor, Manisiaspor, Karsiyaka, Vitória de Setúbal, OFI Creta e Bec Tero Sasana.

Ruud

Força pro futuro Aziza. Azira.

jotacuara 7

Força Maku , ainda vais fazer estragos num pais longínquo :)
Força Ariza !

Rickfy

^-^ talvez seja catanado...

Ruud

Terminou a carreira e foi nomeado embaixador do futebol no Congo.

Maldinne

Ainda conseguia uma vaga no Boabista.

L@udrup

Mais uns milhõezitos queimados neste... ele não tem culpa claro.

boa sorte no futuro tacho... quer dizer cargo...  ::)

TJSF

Citação de: L@udrup em 06 de Agosto de 2014, 10:22

4.6M, sendo 0.6M para o Maritimo por ter vindo em Janeiro. Foi pedido expresso de Camacho que o utilizou em 8 jogos.

hotshot

Citação de: TJSF em 06 de Agosto de 2014, 10:28
Citação de: L@udrup em 06 de Agosto de 2014, 10:22

4.6M, sendo 0.6M para o Maritimo por ter vindo em Janeiro. Foi pedido expresso de Camacho que o utilizou em 8 jogos.

'Oda-se....

KKK24

Veio para tirar a titularidade ao Cardozo. A vida dá tantas voltas

KunAguero16

Já não joga, mas o antigo internacional português ainda está em ativo nas questões financeiras nas contas da SAD encarnada.

Em causa está uma dívida do Manisaspor que remonta a 2010 e que é de 1,7 milhões de euros. O clube turco só pagou 300 mil euros às águias na altura or uma transferência que tinha sido acordada por dois milhões.

O Benfica reclamou junto da FIFA e a entidade deu agora razão ao emblema português, que terá que ser indemnizado nos próximos dias, sob pena de poder ser sancionado com a perda de seis pontos.

Theroux

Eles estão em zona de despromoção da segunda divisão turca, vão já a correr pagar quase 2M€. Ardeu.

Blitzer

Mais depressa perdem os 6 pontos...

Trapattoni

Ainda me lembro que fiquei todo contente quando veio, mas epá...Foi dos gajos mais flopados de sempre no Benfica, todo aquele dinheiro foi parar ao caixote, enfim mais uma das milhares de contratações sem nexo que fomos fazendo ao longo dos anos