Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

nosfas

Se tivesse em campo aquando daquele cruzamento do nelson em que o nuno e o rui se atrapalharam...

casiraghi

verdade seja dita q em 10 min q teve em jogo fez mais do q o nuno fez em 80

Monranimal

meus amigos...o makukula é craque?nao nao é.

mas acho que pode ser util...tem 1.94,tem corpo de pugilista...e não é tao mau como isso...é um bom suplente na minha opiniao,pode ser util

se tivessemos uma estrutura enquanto clube,saudavel...ele poderia ser util...alias,como foi util nos 2 jogos que fez por uma equipa bem estruturada:portugal,ao serviço do qual esteve muito bem nos jogos que fez.

skiD

Citação de: casiraghi em 21 de Abril de 2008, 00:42
é dificilimo... ::)

casiraghi

Citação de: skiD em 21 de Abril de 2008, 00:45
Citação de: casiraghi em 21 de Abril de 2008, 00:42
é dificilimo... ::)

tens toda a razão :drunk:

matavelhos

eu nao gosto do makukula, acho que foram 4M ( :-X ) muito mal gastas, não só pelo seu valor mas porque não era isto que o SLB precisava, assim como se vem provando, infelizmente.

Mas se há jogadores que não se podem criticar são os PL, não porque fazem golos, mas porque simplesmente as bolas nem la a frente chegam... Como querem voces que eles marquem golos sem bola?!

Este post serve para os 3 avançados qeu habitualmente jogam, ou tentam...

Fabrizio

Ainda me lembro quando a ABOLA comparou o estilo de remate deste gajo com o do Eusébio.
Só rir.

slbenfever

3.5 milhoes para aquecer ou banco o nem isso, e depois admiram-se de não haver 5 milhoes para dar pelo Miccoli.

Bekambol

Penso que ele é um bom jogador, um bom reforço, um bom atacante e poderá ser um bom goleador, que acredito que é, acredito no seu valor.
Mas, só poderemos ter uma verdadeira e concrecta opinião, se ele jogar.
Porém, tambem penso que ele como qualquer outro jogado só deve de jogar, quando der garantias às opções do nosso Treinador.
Mas, claro gostava de o ver jogar, de o ver marcar golos. Até porque é um jogador em que acredito nele e no seu valor.
Mas como nem todos podem jogar, então que joguem aqueles que possam estar em melhores condições de nos darem bons resultados desportivos e que consigam.
E quanto ao MAKUKULA, quando jogar, BOA-SORTE, QUE JOGUE O SEU MELHOR EQUE O BENFICA CONSIGA OS MELHORES RESULTADOS....

DUBLIN

Citação de: slbenfever em 02 de Maio de 2008, 14:21
3.5 milhoes para aquecer ou banco o nem isso, e depois admiram-se de haver 5 milhoes para dar pelo miccoli ou pelo rodriguez

pois... :knuppel2:

slbfuckfcp

dar tempo ao tempo........ ainda faz um EURO do crl e sai por uns milhões para Inglaterra.........tenham calma.......mal sabe o caminho para os balneários.

DUBLIN

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Maio de 2008, 14:53
dar tempo ao tempo........ ainda faz um EURO do crl e sai por uns milhões para Inglaterra.........tenham calma.......mal sabe o caminho para os balneários.

:estrelas:

Dark_nc

Ele deve fazer um Euro tão bom como eu.

DUBLIN

Vitor_F