Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Lordlothar

Citação de: Troglodite em 12 de Julho de 2008, 03:33
Dou todo o meu apoio a Makukula, Edcarlos, Maxi e Luis Filipe. Os mal amados..
bem há uns ke gosto outros ke não, com todos aki, mas enkuanto forem jogadores do Benfica e envergarem a camisola do SLB terão sempre o meu apoio, independentemente, de gostar deles ou não :slb2: :slb2:

Só o Luís Filipe é ke keria ke saisse, os outros axo ke devem fikar e serem potenciados, penso ke podem dar mto mais do ke deram na época passada :slb2:

Slbstriker

Não o vendia, pelo menos já este ano, pois esta época o Benfica vai jogar mais pelas alas, o futebol ideal para o Makukula, este ano é que ele tem de provar se tem valor para jogar no Benfica ou não.

lopesrui

O que fizeram ao Makukula no final do treino é VERGONHOSO:ashamed:

A minha solidariedade com este profissional do meu clube!  :slb2:

Maldinne

Citação de: lopesrui em 12 de Julho de 2008, 08:18

Fizeram lhe o que costumam fazer la mais pra Norte.  :disgust: :buck2:

Ao que os melhores adeptos do mundo chegaram, é triste.  :estrelas:

Barão

Não sei o que aconteceu, eu já critiquei o Mak como uma das maiores desilusões nos últimos tempos, mas achincalhar um jogador nosso é INADMISSÍVEL!!
De facto, no pouco que jogou, o homem nem se dignava correr 3m. O Bergessio, que não atinava, que não resultou (mesmo que agora seja o melhor do mundo) via-se que se esforçava, que tentava.

mar_vivo

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2008, 03:34
Citação de: Troglodite em 12 de Julho de 2008, 03:33
Dou todo o meu apoio a Makukula, Edcarlos, Maxi e Luis Filipe. Os mal amados..

Nuno Assis!

Que seria deste forum sem os mal-amados? Encolheria aí para os 20-30%... ^-^

coelhodc

Novamente a estupidez a falar mais alto num mundo que deveria ser ...RACIONAL. A minha solidariedade. Há algo que apenas o futuro dirá se terei ou não razão, mas este senhor é um jogador de uma inegável utilidade ao nosso Benfica. Primeiro fisicamente robusto, o que é raro num português que actue na sua posição, segundo um excelente jogo de cabeça, melhor mesmo que o do cardozo, terceiro um remate bom, e muito poderão criticar, mas das poucas vezes que o fez não esteve mal e já demonstrou tal também em outros momentos e finalmente, um espírito abenegado de raça. Se virem bem os jogos da época passada, ele é um grande complemento, um jogador que sozinho não fará grande mosa, mas com outro ponta de lança marca a diferença e nisso estou confiante de que o quique o vai ter no plantel, até porque é o único jogador a par do Cardozo, capaz de esgrimir argumentos no jogo aéreo. Há sim no plantel um avançado, que agora, sim, deve sair, mas não o Makukula, ou melhor o nosso Big Mak. Ele Cardozo e Nuno são para manter. 

KRF

Quer se goste ou não o Makukula praticamente não teve oportunidades para mostrar o seu valor?? pode ser que com Quique e outro sistema táctico melhore as suas performances.

É um jogador com um bom fisico para jogar na area e com óptimo poder de choque só que a adaptação e isso temos que entender leva o seu tempo.

Neste caso sou neutro e aceito a decisão do treinador seja ela qual for desde que a mesma seja para bem do plantel mas recuso-me a ser um "bocas" em relação a qualquer jogador que vista a camisola do SLB porque todos merecem o meu respeito.

:bandeiraslb:

LuigiSLB83

Esteve muito bem ao sair do carro e dar a cara. Foi de Homem.

coelhodc

Só uma ideia para quem criou o tópico e desculpa porque além do ser ter dito agora, não quero de maneira alguma criticar, mas apenas sugerir, que o Leque de perguntas no cimo poderia ter mais opções, porque assim parece que estamos a atacar algum dos nossos avançados. Peço desculpa se não me expliquei ou se achaste que não deveria ter feito, é apenas sugestivo. Um abraço e fiquem bem.

fffernas

não percebo como se bate tanto no makukula!...só chegou em janeiro e ainda nada mostrou mas outros que são simbolos há muito que nada jogam e são muito importantes numa equipa.

Red skin

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Julho de 2008, 09:12
Esteve muito bem ao sair do carro e dar a cara. Foi de Homem.

Grande Mak... excelente atitude... de Homem para ratos!

O homem n joga e ainda queriam q marcasse golos  :buck2:

Rendufas

Os gajos que foram para a porta do centro de estagios armados em chicos espertos, melhor fossem levar onde levam as galinhas.

Se já houve alturas para demonstrar descontentamento, esta não é certamente uma delas.

redbullstar

nós somos o pior inimigo do benfica e jogadores,como é possivel estarem constantemente a falar mal dos nossos jogadores,depois admirem se eles estarem a fazer furor noutro sitio.o makukula nunca sera titular no benfica,mas sera util e muito em alguns jogos por isso tera sempre o meu apoio,ele e outros jogadores do nosso plantel que estao constantemente a serem visados por nos adeptos

Slatz

Citação de: redbullstar em 12 de Julho de 2008, 09:50
nós somos o pior inimigo do benfica e jogadores,como é possivel estarem constantemente a falar mal dos nossos jogadores,depois admirem se eles estarem a fazer furor noutro sitio.o makukula nunca sera titular no benfica,mas sera util e muito em alguns jogos por isso tera sempre o meu apoio,ele e outros jogadores do nosso plantel que estao constantemente a serem visados por nos adeptos

De acordo. Não é com apupos que se ajuda o clube.