Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

lopesrui

O Makukula é um ponta de lança a sério!

Quando for preciso jogar directo é sem dúvida o nosso melhor avançado! Para além do mais tem uma potência física impressionante e finaliza com muita força. Obviamente para manter no plantel.

Bola69

Quando Makukula foi ter com os burros , esses nem piaram  :bah2:

O Benfica têm que dar tempo de adaptaçao a um récem-chegado ao clube , seja Ariza , Luis Filipe ou outro .
Têm que ter pelo menos um ano e meio de Benfica para depois decidir o que fazer ...

Zaratustra

Citação de: Troglodite em 12 de Julho de 2008, 03:33
Dou todo o meu apoio a Makukula, Edcarlos, Maxi e Luis Filipe. Os mal amados..
x2, nem sei porque raio havemos de os vaiar... o mesmo fizeram ao luisao....

carlossebenta

Não sabia dessa, mas vaiaram ontem o makukula ?

FDX, a esta altura ? Quando estamos em pré -época ? Mas que Benfiquismo do crl !!

Quando estamos a formar um grupo que se espera forte é esse o apoio que se pede ?

Atirem-me as pedras que quiserem, mas PRESENTEMENTE, dou todo , repito, TODO, o meu apoio a makukula, luís filipe, maxi pereira,edcarlos,nuno gomes ( e a todos os outros ), porque há épocas que são para esquecer e outras para recordar. E se quique apostar em luís filipe para lateral ? E se este começar a ficar em grande forma e a jogar pra crl ?, ou maxi pereira ? E se quique meter no banco cardozo e ficar nuno gomes ? e se nuno gomes voltar a marcar golos regularmente ? Ou o makukula ?
Ainda agora começamos a travessia e já estamos a disparar á toa ?
FDX, Benfiquismo do crl !!

3kids

Ainda acredito que o Makukula nos possa vir a ser util. Entre ele e Mantorras prefiro Mak.

Rei

O Makukula so ta a 6 meses no Benfica (tempo de campeonato) e ate esteve lesionado,para mim e simples,ele e o substituto do Cardozo!

Ronald1nh0

A este o Berardo não diz "Fack him!" :whistle2:

iloy

è melhor esperar um ano

fmb

espero que não o dispensem!! custou 4 milhões, foi um investimento caro e nem teve oportunidades de mostrar serviço!!! confio nele!!!!

cardozo, luis garcia( :D :D), nuno gomes e makukula!!! o nosso quarteto!!!!

Bekambol

Penso que é um bom jogador, um bom avançado e pode-nos ser muito útil...

Red skin

Como disse em ocasiões anteriores... foi uma contratação escusada, assim como a do Sepsi, pq n eram jogadores q precisasemos, mas reconheço valor nos dois!

franciscoafonso

A atitude de Makukula encaixa-se no tipo de atitudes que diferenciam os rapazes dos homens, os vencedores dos conformados. Estou com fé no Mak.

mig21

Para mim é um jogador muito limitado tecnicamente é a minha opinião preferia ter um avançado rápido com técnica que é coisa que não temos

Red skin

Será que o Makukula teria marcado mais golos que o Nuno Gomes se tivesse feito o mesmo nº de jogos pelo Benfica?

1. Obviamente! Duh!  61 (37%)
2. Não!!!!!  47 (28,5%)
3. Tem de jogar com alas para se tirar proveito deste man!  57 (34,5%)

Votos totais: 165

NOVA VOTAÇÃO!

franciscoafonso

O Makukula é um jogador importante para lançar em determinados jogos. Jogos em que os adversários estejam a jogar no chamado "autocarro", jogos em que o Benfica não consiga concretizar em golo várias oportunidades. Makukula, não sendo um jogador móvel, devido ao seu físico é um jogador dificílimo de marcar, seja por um ou por dois centrais. Quem já jogou futebol sabe-o. Dúvido muito que, por exemplo, no jogo do Bessa que acabou 0-0, se Makukula tem entrado o Benfica não saísse de lá com a vitória.

Se 4 milhões de euros por um jogador deste género (que idealmente só pode ser utilizado em determinado tipo de situações) é caro? É! Mas já que cá está, resta faze-lo render.